A Proposta

94 9 0
                                    

Assim que Uchiha sai da casa e aparece em frente ao portão, meu irmão e Naruto sai logo atrás rapidamente, provavelmente curiosos para saber o que estava acontecendo.

Naruto olha incrédulo para Hinata e ao olhar para trás, vejo a mesma com um olhar de susto e surpresa, enquanto ela tenta se esconder atrás de mim para que Naruto não a visse.

- Hinata? Sakura é a Hinata atrás de você? - pergunta Naruto.

- Meu pai que não é né animal! - grita Ino em resposta a Naruto.

Hinata sai de trás de mim e vai até Naruto.

- Oi amor, eu estava na casa da Sakura e...e.... é que eu... - ela mau consegue formular palavras, e antes que conseguisse tentar terminar a frase, ela vomita, ela vomita tudo sobre as roupas dele, o mesmo dá um passo para trás surpreso e Hinata termina de vômito no chão.

- Puta merda hein Naru, tomou um banho tão lindo agora. - gargalha enquanto ri da cara dele.

- O que vocês estavam pensando saindo assim, nesse estado e a essa hora? - pergunta Adam, me olhando com uma expressão preocupada ao ver a nossa situação.

É, também não sei o que me deu e por que estamos aqui. Estávamos bêbadas, Ino estava mais louca que o Batman, e Hinata, coitada, estava com o estômago todo revirado. Quanto a mim, bem, nem eu sei o que está acontecendo comigo. Só tenho certeza de uma coisa, não estou nada sóbria.

- Que horas são? - pergunto.

- Quase uma da manhã - responde Adam.

Puta merda, faz menos de uma hora desde que as meninas chegaram, como passou tanto tempo sem que a gente percebesse? Pelo menos eu não percebi. Nós andamos tanto assim? Nadamos, bebemos e brincamos tanto que eu não percebi sequer a hora? Talvez fosse o efeito do álcool, distorcendo nossa percepção e diluindo os minutos em uma névoa desfocada.

- Ainda é cedo, temos a noite inteira pela frente! - exclama Ino, dando uma piruete em alegria.

- Você tá maluca? - Responde Adam, com um tom de preocupação em sua voz - Vem comigo que eu vou levar você embora.

- Não! Eu não vou embora, vou dormir na casa da Saky! - grita Ino.

- Ino, ele certo, eu também vou levar a Hinata embora, ela não tá muito bem e precisa tomar remédio. Melhor você ir também. - Diz Naruto.

- O raposa demoníaca, cala a boca que ninguém tá falando com você!

- Vamos logo Ino.

- Não eu já disse que não vou embora! - Responde ela se jogando no chão.

Não consigo deixar de ri vendo a indignação na cara deles, Sasuke continua com sua típica cara de bunda observando a loira fazer seu drama. Vou até ela e me sento ao seu lado no chão.

Adam me olha com uma cara de poucos amigos, o que me faz rir ainda mais dele.

- Chiclete você também, para de graça e me ajuda nessa vai. - Ele me pede, como se eu realmente tivesse na posição de ajudar de algum jeito.

Balanço a cabeça em negação enquanto solto uma risada.

- Ajuda com o que? Se acomoda aqui e bora se divertir. - digo me alongando e rindo da cara dele.

- Olha, se você for pra casa, eu juro que faço o que você quiser! Qualquer coisa que você falar eu faço. - ele implora para Ino.

Percebo o carro em frente a casa e acabo de lembrar, Sasuke mora a algumas quadras distante de casa, fui tão distraída que não percebi o carro do meu próprio irmão na minha frente.

Nada é clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora