Sempre Juntos

102 8 1
                                    


Sigo em direção à sala da diretoria, onde meu irmão estava esperando por mim. Os olhares curiosos e os sussurros dos alunos ecoavam pelos corredores, ninguém parecia ter certeza do motivo da briga, o que me deixou mais tranquila em saber que ele não tinha acabado totalmente com minha reputação, ele e ninguém fará isso comigo.



Mantenho a postura exalando uma aura de dominação e poder. A cada passo que eu dava, parecia que uma coroa invisível estava sobre minha cabeça. Ninguém mais tinha o poder de me derrubar, e eu estava determinada a proteger minha família e minha reputação a qualquer custo.



Ao me aproximar da diretoria, percebi que Hinata estava sentada logo à frente. Ela olhou para mim com um misto de preocupação e simpatia em seus olhos, e eu senti que ela já sabia o que tinha acontecido, Naruto provavelmente contou á ela antes mesmo que eu falasse.

- Oi , Hina. - eu disse, tentando manter uma fachada de normalidade apesar do turbilhão de confusões dentro de mim.



-Oi, você está bem? - Hinata perguntou com uma voz gentil e olhos cheios de compreensão.



Eu me incomodei um pouco com o olhar dela, Tentei disfarçar meus sentimentos e respondi com um tom mais leve:



- E por que eu não estaria bem?



- Naruto me contou o que aconteceu...eu sinto muito pelo o que ele fez Saky...



Eu conseguia ver e sentir a pena que ela estava sentindo por mim nesse momento e eu não precisava disso. Sei que ela estava tentando me reconfortar, mas naquele momento, eu não queria palavras de consolo. Eu só queria lidar com a situação e seguir em frente.



- Preciso que faça algo por mim. Como presidente do Grêmio, você consiga facilmente os registros da escola, certo? Abaixe todas as notas de Sasori, todas! e retire-o do time e treinos. Ele nunca mais vai usar uma camisa de atleta enquanto eu estiver nesse maldito colégio.



- Mas desse jeito ele nunca vai conseguir entrar em uma universidade...você tem certeza?



- Sim, farei ele se arrepender de um dia ter cruzado meu caminho e feito parte da minha vida.



- Tá bom, então assim farei.



Olhei ao redor, percebendo a ausência de Ino, o que me parecia estranho que depois do que aconteceu ela não estava aqui.



- Onde está a Ino? - Eu perguntei, curiosa.



Hinata parecia hesitar por um momento e, depois de um suspiro, ela diz com um semblante constrangido:



- Ela tentou agredir o Sasori com uma cadeira na enfermaria e foi retirada da escola.



Eu não pude evitar um sorriso ao imaginar Ino tentando enfrentar Sasori dessa forma. Era bem a cara dela. Isso é muito a Ino, abri um riso leve.



- Não é surpresa que ela tenha feito isso, surpresa é alguém ter conseguido segurar ela.



Hinata riu suavemente concordando com minha observação, e por um momento, a situação parecia um pouco menos sombria.



Continuo o que estava prestes a fazer. Dei alguns toques na porta da diretoria e aguardei a resposta. Quando ouvi um "pode entrar" vindo de dentro.



Entrei na sala e encontrei Adam sentado à frente da mesa do diretor. Ambos os dois com os semblantes sérios. Desde pequenos com a ausência constante dos nossos pais, aprendemos que um precisava do outro e eu não hesitaria em ajudar ele. Para nós, a família era o significado mais importante, e vou fazer de tudo para tirar Adam desse problema, assim como sempre fizemos para ajudar um ao outro.

Nada é clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora