🎨Yushiro 🖌️

1.4K 43 0
                                    


🌹___________________________________🌹

Anime: Demon Slayer

Pedido: azul-borboleta

Tema: ⛩️AU (moderna)⛩️

Classificação:  livre

🌹___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹___________________________________🌹

"Cores do amor"

Bom hoje primeiro dia de aula para mim, e como estou?
Nervosa
Com medo
Triste por ter deixado meus amigos
E muito ansiosa.

Ao entrar eu sentei perto de um garoto que aparentava ser muito fechado.

Ela parecia triste me sentei do lado de lado dele e ele me olha como se su tivesse feito a maior blasfêmia do mundo.

Eu fico sem graça tentando achar outro lugar para me sentar mas não tinha.

Então eu só o ignoro e nein tento puxar assunto com ele afinal é capaz dele jogar uma cadeira em mim.

Passou 2 meses e ele parece me aturar mais (mesmo eu não ter dito quase nada a ele).

Eu estava o observando afinal esse garoto me chamou atenção e eu meio que segui ele...
É errado? MUITO
Eu pensei e repensei? NÃO

Eu o segui e ele estava pintando uma mulher, bem bonita por sinal.

Acho que ele me avistou o observando e disse:

- Ela era nossa professora de biologia do 2° ano do ensino médio... Eu a amava muito -

-E oque aconteceu com ela?- pergunta já preparada para ouvir um " Não é da sua conta" "E oque isso te interessa?" Ou um silêncio sem resposta.

Mas me surpreendeu ele responder:

- Ela Morreu... Em um acidente de carro a antes de vc vim pra escola -

Por isso não só ele, mas Todos pareciam tristes e com cara de velório.

-Meus pêsames - digo indo mais para frente para vê a pintura melhor -

-Eu queria casar com ela... Mas ela dizia que eu era muito novo para ela e ela já tinha uma família e levava na brincadeira... Eu a aneiyde verdade e a única mulher que amei -

Ouvir dizer essas coisas tão belas vindo dele sobre essa professora me fez querer que ele falasse assim se mim um dia também.

-Quel o nome dela?- pergunto o vendo pintar sem parar e olhar o quadro fixamente -

-Tamayo ... Linda, não é?- disse e uma lágrima caia de seu rosto enquanto ele pintava sem parar-

- Com certeza é muito bonita, parece uma tulipa - digo e realmente tenho que concordar com isso ela era linda -

-Com certeza e doce e muito gentil também... Espera afinal oque você quer aqui, garota?-

-Eu posso ser sua amiga? Aqui ninguém gostou de mim e me evitam muito, vc foi o único a me tratar pelo menos melhor um pouquinho -

Ele parece travar e para de pintar por um momento mas após raciocinar ele responde "Uhun" e volta a pintar e eu o assistindo fazendo sua obra.

E nós sempre andávamos juntos, sempre vivíamos Juntos na escola até a hora de ir embora.

Compartilhamos lanches, sonhos e objetivos.

Diziam que nós éramos namorados  e sinceramente ele corava e isso né deixava até que felize

E infelizmente eu acho que  eu me apaixonei por ele...

Eu tenho que conquistar o garoto que amo mas é tão estanho competir com uma pessoa que já se foi?

Um dia eu o disse na brincadeira que ele podia fazer um quadro meu ele disse " Talvez um dia" e rio para mim me sujando de tinta.

Passando dias e noite lá na casa um do outro até às férias chegarem e nos sempre juntos no parque, sorveteria ou lanchonete ele me repreendia as vezes como se eu fosse uma criança era um pouco engraçado.

Até um dia que eu disse que iria viajar com minha família e ele não demostrou mas sei que ele ficou muito triste.
E aproveitamos o máximo de tempo juntos.

E no dia de ir viajar eu encontrei no meu quarto um quadro embrulhado e o abrir e vi um quadro meu com a assinatura dele do Yushiro... E uma carta contando que não estará para se despedir mas me separar ansioso.

Pois sua carta dizia

Não estou preparado para vê outro mulher que gosto partir e eu não puder fazer nada então prometa que irá voltar....

Yushiro"

Eu não sei como sentir mas era uma mistura de felicidade e nervoso por isso poder romper nossa amizade mas ele também pare e gostar de mim.

Ou estou sendo muito iludida?
Mas esse quadro era tão cheio de vida igual as cores do amor...

🌹___________________________________🌹

🌹___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌸Imagines Demon Slayer 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora