⚒️ Haganezuka⚒️

996 40 3
                                    

🌹___________________________________🌹

Anime: Demon Slayer

Pedido:Myne-Moon

Tema: cute

Classificação: livre

Aviso: Nenhum
🌹___________________________________🌹

Aviso: Nenhum 🌹___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹___________________________________🌹

" Mestre indisciplinado"

Nada melhor que está sentada debaixo de uma árvore com o vento refrescante no seu rosto e uma temperatura agradável não muito quente e também não muito frio.

Mas nada de bom dura muito
- Sn!!!! Pirralha cadê você!!!!????-

Hotaru meu mestre, sinceramente o Tecchin-Sama poderia ter escolhido outro ferreiro menos... Estressado que ele mas fazer oque né?
Até me acostumei com ele! É uma relação de amor e ódio, afinal ele é meu mestre... Muito imaturo e bota com força o imaturo.

Eu levanto correndo até ele para vê Oque foi dessa vez, será que esqueci de fazer alguma coisa?

Tipo naquela vez que eu sem querer usei as facas que ele forjou para cozinha e acabei quase aleijada das mãos.

Ou da vez que eu sem querer joguei fora uma espada porque achei que estava enferrujada mas ela ia ser reutilizável para o Hotaru-Sama... quase morri nesse dia.

Ou também tem a vez que eu o flagrei  brincando com os sininhos deles e começei a ri desesperadamente e eu quase fui assassinada.

Mas eu tenho que admitir eu gosto de provocar a onça com vara curta, segurando o Tencchi-Sama eu sou o castigo do senhor Hotaru por ele ter sido um jovem muito travesso e temperamental.

Se o senhor Haganezuka briga comigo eu me vingo mas a outra parcela foi porque eu não presto atenção e faço as coisas sem perceber.

O senhor Hotaru-Sama gosta de mim ele finge me odiar mas eu sei que bem no fundo mas bem no fundo só pode ser visto por um microscópicos pois esse amor é do tamanho de uma unicelula, mas ele gosta pelo menos.

Eu sei eu só sendo traumática demais... Eu acho né.

Mas as vezes ele me trás bolinhos para comer e sai, ou me trás um refresco quando estou forjando em treinamento nunca esqueço aquele dia:

Estava treinando a forja da espada e ele me manda um fresco ( meu faforito) e um lanche:- saco vazio não para em pé garota coma!

Eu sorri tanto e achei tão fofa mesmo ele se agindo de durão.

Chego nele arfando e suando muito
:- Sim mestre?!-

- Mas que demora! Bem vamos precisamos continuar o treinamento!- diz determinado- Vc irá aprender a magnitude e a honra! De forja uma katana tão bela e afiada que será uma excelente arma de combate!!!!! E depois vamos fazer uma pausa para um lanchinho-

- Ebaaaaaaa- o abraço -

- Desencosta!!!!-

___________________________________🌹

🌸Imagines Demon Slayer 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora