Anime: Demon SlayerPedido: Akira-l_l
Tema: ❤️ cute ❤️
Classificação: livre
🌸 A cor do amor 🌸
Tokito on
Estava passeando pela floresta como de costume até vê uma garota gritando, olho e ignoro ela mas algo me chama a atenção, a cor rosa nas pontas do cabelo ( outro cabelo com cir diferente).
Aí contrário do meu ele era exatamente vivo e cheio de vida aquele Rosa quase vibrava.
Mas mal percebo ela me olhando erguendo uma sobrancelha.
Sua face parecia bastante confusa, talvez não seja normal uma pessoa aleatória que vc nunca conversou na vida para a caminhada e te encara notando todos os seus detalhes? Talvez não.
Ela me olha mas logo volta a grita
" Kuro! Desce daí!!!" Grita ela para cima da árvores e vi um Gato preto dos olhos verdes." Se vc não descer eu vou te buscar!"
O gato a olha com deboche e se vira deitando no galho finíssimo da árvore.
" Tá debochando de mim é??? Então eu vou até vc!💢"
Eu né sento debaixo de uma árvore com sombra e assisto a cena.
Ela sobe na árvore e seu kimono levantou mostrando suas pernas eu viro meu rosto quando ela me olha.
Ela desceu e amarrou a roupa no meio das pernas tipo uma causa improvisada.
Ela continua subindo e eu avisto a palhaçada toda.
Ela subiu no galho em que o gato tá " Ela não vê que esse galho é muito fino?".
Ela pegou o gato e o segurou e como imaginei o galho quebrou enquanto ela caia no alto da árvore eu me questiono "Vale a pena ajudar?" Talvez não, ela não é minha preocupação no momento.
Eu a vejo cair e cair e não para mais " Será que eu ajudo? Ela vai morrer se cair dessa altura"
No momento que ela quase bate o chão eu corro rápido o suficiente para segura-la rápido mas ela não cai nos meus braços.
Ela no último instante dá uma cambalhota de costas e cai utilizando uma queda protetiva.
" Então ela não é uma civil comum" a olho e ela está acariciando e Repreendendo o gato dela.
Ela nota minha presença e sorri como se nada fosse demais agora pouco.
Seu sorriso parecia flores desebroxando e várias ao seu redor sua cor da áurea esteva tão rosa mas não tão forte assim uma suavidade com tranquilidade armonica.
Ela acena pra mim sorrindo fechando os olhos e logo sai com seu gato eu quase pergunto seu nome mas ela já tinha ido embora.
Eu volto a minha caminhada normalmente.
( Quebra de tempo)
Estava passeando por uma aldeia estava de noite e a vila foi atacada por um oni.
Pessoas desesperadas corriam gritando que o oni havia levado uma criança para dentro da floresta.
Eu corro para pegar o oni e resgatar a criança.
Mas ao alcançar o garoto e o Oni que estavam mais ao longe quando os alcanço o oni foi morto na mesma hora e alguém segurou a criança no ar.
Quando olho era a aquela garota da cor vibrante.
Ela me olha e sorri novamente e logo vai embora.
Ela vestia a roupa do esquadrão de oni, então ela é uma caçadora também?
(Quebra de tempo)
Eu estava comendo uns Dangos numa barraquinha quando aquela garota estava lá novamente.Ela pediu uma porção de doces
e parecia uma criança comendo
Ela me viu a olhando e eu disfarçei.Logo em seguida ela veio conversar comigo.
- Por que tanto vc me olha?- ela pergunta logo assim se senta a minha frente -
- Achei sua cor Rosa/outra legal - ela me olha confusa mas depois começa a ri uma risada tão gostosa de ouvir.
Ela me oferece um dos doces dela e começa se apresentar.
Ela é uma Kinoe muito forte e é uma aprendiz de Hashira também.
Eu estava a olhando e aquelas flores aparecem denovo e sinto meu rosto queimar em vermelho.
Por quê? Essa garota me atrai tanto?
-Quer ser meu amigo??- ela pergunta para mim que timidamente concordoEu nunca um amigo antes nunca prescisei mas que tal tentar?
Ela é muito linda e fofa também e dus personalidade é bem contagiante é talvez ter um amigo não seja ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Imagines Demon Slayer 🌸
FanfictionAlgumas histórias e ilusões do seu personagem preferido de Demon Slayer ❤️ escrita por uma autora maluca então vamo vamo que bora.