🌹___________________________________🌹
Anime: Demon Slayer
Pedido: LasanhaFofa
Tema: Hot🔥
Classificação: +18
Aviso: Submissão masculina, Super estimulação, choro durante relação, sentada na cara e Sexo: MasXFem
🌹___________________________________🌹
" Eu te amo tanto que nein as palavras podem demonstrar""Como isso aconteceu?" Pensa Tanjiro enquanto se segura pois o prazer que o rapaz está sentindo não é pouco não.
Começou com uma conversa com sus esposa e acabou com ela chupando o pau dele sem parar como uma vadia insaciável.
Tanjiro não sabe quanto mais gozou tanta vezes e ela não se satisfazer em chupar mais e mais.
Ele está cansado e sua parte íntima dolorida mas ele não quer parar até você decidir isso como um bom marido que ele é.
Você o chupa tão forte e tão intenso que ele não sabe, nein como você aprendeu isso e sinceramente ?
não quer saber.Ele só quer saber de te satisfazer e fazer você se sentir bem e da o melhor para você, você merece ter o melhor marido que ele pode ser.
E mais uns vez ele gozou tanto mais tanto que escapou da sua boca escorrendo na beirada dos lábios.
- S- se sente sa-satisfeita, querida?- pergunta a você gaguejando belo cansaço.
- Bom mais ou menos, mas agora vou te compensar- ela disse chupando os resquícios de esperma, ela estava toda melada com a porra branca dele essa visão deixou o Kamado mais exitato ainda.
A garota se levantou e se sentiu na cara do marido numa velocidade incrível e começou a sentar na cara dele com força e estragava, gemeu quando o Kamado colocou a língua ela revirou os olhos enquanto andava sem parar esses momentos eram muitos raros então o fogo desses dois eram grandes por incrível que pareça.
Ela gozou com tanta força encima dele, foi a primeira vez que a mulher Gozou enquanto faziam esses atos obscenos.
🌹___________________________________🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Imagines Demon Slayer 🌸
FanfictionAlgumas histórias e ilusões do seu personagem preferido de Demon Slayer ❤️ escrita por uma autora maluca então vamo vamo que bora.