🌹___________________________________🌹
Anime: Demon SlayerPedido: lobaotakaassada
Tema: 🔥Hot 🔥
Classificação: +18
🌹___________________________________🌹" Noite selvagem"
Já fazem 5 anos quei os onis foram finalmente extintos, eu e o Inosuke casamos e depois tivemos 3 filhos trigêmeos.
Nós moramos numa casa em uma montanha que ele declara ser a
" montanha dele".Hoje as crianças estavam querendo passar 1 semana com o Tanjiro pois as crianças gostam muito dele e da Kanao e dos amiguinhos deles também.
Então eu e o Inosuke levamos as crianças para a casa dos Kamados.
Tinhamos acabado de voltar para casa e criar 3 crianças de 5 anos não é fácil não e com o Inosuke que parece uma criançona gigante.
Eu me deitei no meu futton e suspirei cansada logo Inosuke se deitou encima de mim e começou a beijar e chupar meu pescoço me apertando toda.
- Inosuke oque vc está fazendo?- pergunta para ele começando a sentir o corpo queimando e desejando mais-
Inosuke- Vc sabe muito bem o que eu quero agora mesmo - disse com a grave dele mas não gritando como de costume pq se não eu daria uma panelada nele-
- Vc não aguentava mais né?- pergunta rindo e fazendo coseguinhas no meu pescoço devido aos beijos-
Inosuke- Já não fazemos faz 4 anos 5 meses!- diz beijando minha cravicula e mordendo -
- Há bonitinho! Pra isso vc sabe contar né???-
Inosuke- não contar o clima mulher!-
- Hmm safado-
Inosuke- Vc que é que quando mais violento mais gosta-
- Ou ou como ousar jogar a verdade na minha cara- falou a última palavra arfando e não aguentando da exitação fica por cima dele e tira todas as roupas e Inosuke também todo animado -
Inosuke- Quem gozar primeiro Vai ficar com as crianças a noite toda - Eu já levo pro pessoal e não vou perder nein a pau.
Bom nossas bençãos não dormem muito de noite e sim de dia então estamos fazendo eles dormirem certo e é muito cansativo.
- desafio aceito!- aliás sou competitiva e isso meio que me deixa muito excitada vai saber né?-
Eu começo a sentar nele muito forte e rápido eu e ele recusa a gemer ao contrário ele rangi os dentes e rosna as vezes bem baixinho.
Eu literalmente casei com um selvagem.
Eu sento tanto que as pernas começam a tremer e a liberação quer vim mas su tento segurar mas esse Desgraçado começa a me estocar nessa mesma posição.
Aí complica pra mim eu mexi as pernas tentando as acalmar pelo tanto de exitação que estou sentindo e isso está se tornando desesperador para mim.
Eu me levanto antes de vim e empurro o deitando na futton de barriga pra cima e começo a chupar ele é muito bom seu comprimento pelo menos pra mim é muito bom o suficiente.
Eu faço por um tempo e ele está uma bagunça suando e arfando e se recusa a liberarar.
Eu desisto e a vez dele e ela desse vez né derruba com 0 gentileza e vai lá minha intimidade e começa a suga-la eu sinto aquela liberação vim mais rápido novamente pela liberação interrompida por mim mesma.
Eu não aguento mais e me levando e ele vem me penetrando de frente com muita rapidez e fizemos de todo jeito de frente de trás de lado, realmente parecemos dois animais acasalando.
No final nós dois ao Mesmo tempo gozamos muito e pota muito nisso viu ele saiu de dentro de mim e encara arfando.
Inosuke- Em...empate!- diz sorrindo-
- Realmente, vc foi muito incrível como sempre Inosuke- Sama- Ele me olha de jeito como se su uma presa e ele está prestes a me caçar ou não agora percebo.
Eu falei as palavras proibida num momento proibido... Fudeu pra mim.
Ele vem pra cima seu membro duro igual uma pedra.
Ele me coloca na parte de trás e começa a me penetrar e aperta meus seios.E mais uma vez liberamos Juntos ele sai de mim e me olha.
Inosuke- aguenta outra?-
- A noite toda!- Nós não tinhamos tempo pra isso por causa das crianças então vai ser a semana toda assim só no sexo.
Ele estava mais desesperado que eu isso era nítido mas su também estava bem necessitada e só queria o sentir estar me invadido até não aguentarmos mais.
Foi a semana toda de transas e mais transas aproveitamos tudo até o último momento e fudemos até o talo.
E agora estamos indo buscar as crianças na casa do Tanjiro.
Inosuke- Até que o Pandero fui útil dessa vez -
- Inosuke!-
Inosuke- vamos deixar as crianças lá mais vezes -
- Nein pensar, elas são nossas responsabilidades-
Nos os pegamos e agradeçemos eles por cuidarem das crianças.
Passou um tempo e eu comecei a vomitar e a passar mal.
Inosuke me levou a força na mansão borboleta (nunca gostei de hospitais).
E descobrimos
...Aoi- vc está grávida ________________- disse ela calmamente após a morte da Shinobu ela teve a mesma personalidade doce dela-
- A não m-mais 1??? 4 filhos???-
Inosuke- HAHAHAHA A manada tá crescendo!!!- dei um tapa na cabeça dele o fazendo cair no chão -
.
.
.
.
.
.🌹_______________🌸_________________🌹
Não sou boas com Hot mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Imagines Demon Slayer 🌸
FanfictionAlgumas histórias e ilusões do seu personagem preferido de Demon Slayer ❤️ escrita por uma autora maluca então vamo vamo que bora.