💚Genya 💚

1.8K 72 52
                                    

🌹___________________________________🌹

Anime: demon Slayer

Pedido: NairLovesGenya

Classificação: +18

Tema: Hot🔥

Aviso:

Dedilhamento, boquete de ambos os lados, dominação Masculina, dominação feminina, sonofilia com consentimento do parceiro, sentada na cara e  muita mas muita estimulação todos personagens maiores de 18 precisamente Genya com 20 e Sn com 19.

Dedilhamento, boquete de ambos os lados, dominação Masculina, dominação feminina, sonofilia com consentimento do parceiro, sentada na cara e  muita mas muita estimulação todos personagens maiores de 18 precisamente Genya com 20 e Sn com 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹___________________________________🌹
 
"Me ame Genya" 

Já faz anos desde a queda do terror do rei dos onis Kibutsuji Muzan, e uns vivem em armonia e paz outros com as sequelas e efeitos colaterais de terem usado seus poderes.

E todos (quase todos) acharam suas almas gêmeas, se casaram e têm família, todos protegendo e cuidando da nova geração.

E nesse momento após o meu casamento com Genya que por um milagre de Buda e de nossas motivações conseguimos vencer e sair vivos.

Estou me questionando sobre meus conceitos se sou uma mulher casada de família ou uma puta gemendo de tanto prazer que meu marido está se proporcionando.

Ele está me chupando enquanto eu seguro os lençóis e não acredito que eu me rendi só com sua incrível língua em mim.

Revirando os olhos e com a boca entre aberta, meu pai! Que homem!
E pela... seu lá já nein conto mais vezes gozei só nessa posição.

-Gen...Genya! Já chega não aguento mais!- já estava ardendo minha intimidade de tanto estimulação -

- pe...perdão!!! Te machuquei!??- pergunta suado, vermelho com a boca entre aberta -

- tudo bem! Eu estou bem!- digo tentando recuperar o fôlego e relaxando-

- Que bom- beijou minha testa carinhosamente - que tal eu me divertir também?-

Eu me animo e o jogo ficando por cima dele e beijando seu peitoral definido e cheio de cicatrizes oque deixa estranhamente atraente.

Eu vou abaixando e se senta enquanto eu me ajoelho e encaro seu membro grande eu me pergunto se essa coisa gigantesca vai caber em mim.

Eu começo a chupar seu pau lentamente o provocando dando lambidas suavemente.

Ele não aguento e puxou minha cabeça para engolir seu membro grande me engasgando, Genya estava bêbado pelo prazer e não estava mais prestando atenção só querendo se liberar logo então eu enquanto ele bombeava o pau na minha boca eu lambia e o passava nas minhas bochechas e ele começa a gemer bem baixinho.

E ele liberar dentro de minha boca, foi tanto sêmen que caia da minha boca e eu lambia.

Ele estava tentando recuperar o fôlego quando me olhou cheia de porra, cabeça e peitos, lambendo suas substâncias espermatozónicas fez seu membro ficar mais duro e ele corar mais ainda e choramingar.

Eu abro minhas pernas sentanda e digo- Pode ficar a vontade - digo sorrindo e ele geme surpreso e vêm até mim- Quero que faça um excelente trabalho Shinazugawa - digo autoritária para ele e ele acena positivamente e vai encaixando seu membro em mim.

Ele encaixa com cuidado e vai lentamente para eu me mim acostumar com seu pau.

Minha intimidade ia o puxando com perfeição, enquanto eu tento segurar os gemidos que vinha.

- me avise se machucar, ok?- pergunta antes de ser dominado pelo prazer carnal- e eu confirmo enquanto eu movo os quadris para que ele comece logo-

Ele começa e a sensação é muito dolorida mas ao longo das investidaa ela passa e dar lugar ao prazer.

Como o pau de Genya é muito grande ele colocou só um pouco não tudo.

- posso por mais um pouco?.... Por...por favor eu preciso, você me pega  tão bem- implora e como eu também estava querendo eu permitir e ele colocou mais e o prazer junto a dor pareceu melhor o prazer enquanto gemo e mais gemo seu nome e vários chingamentos.

Como uma das alunas da Mitsuri
(que ela esteja em um bom lugar) eu sei me contorce flexívelmente como ela e assim é uma grande vantagem na hora do sexo.

Ficamos muitos minutos assim e ele começa a ficar mais contagiando pelo prazer como se fosse um cio.

- Eu posso liberar D-Dentro de você?- Pergunta, nós já conversamos sobre e decidimos ter uma família.

-Si-sim!- digo enquanto ainda tenho um pingo de noção que restou de mim-

Ele se libera e me enche muito mais muito mesmo caímos no futon, mas fomos tomar banho sem milícias e depois comemos alguma coisa e fomos dormir com lençóis trocados.
.
.
.

Genya on

Enquanto estou dormindo sinto uma sensação de alguma coisa na minha cara quando abro os olhos vejo a minha mulher sentada na minha cara, mais precisamente ela esfregando minha cara nas suas pastes íntimas.

Não me controlo quando vejo seu rosto com as sombracelhas franzidas e a boca entre a preta com gemidos sofridos.
Eu introduzo minha língua em seu clitóris e ela arregala os olhos e geme surpresa com uma pintada de satisfação em seu rosto.

Ela olha para mim enquanto eu continuo a lambendo e introduzindo minha língua sem parar.

Ela esfrega mais forte e mais rápido com os olhos fechados e gemendo sem parar.

Sorte nos moramos em uma casa afastada da vila eu não ligaria se tivesse vizinhos eles que se fodam mas eu não quero que minha bela mulher se sinta envergonhada.

Eu continuo introduzindo mais forte e rápido e ela goza mais goza na minha cara suas pernas tremendo enquanto ela goza com força ela estaria precisando muito disso pelo visto.

- Gen-gen desculpa... bom dia eu - a interrompi antes de continuar -

- Bom dia minha princesa, Vamos mais uma vez se sente com força na minha cara e na minha língua até minha língua e suas pernas ficarem dormentes.

🌹___________________________________🌹

🌹___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌸Imagines Demon Slayer 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora