✨🎄Especial de Natal 🎄✨

836 32 10
                                    

Headcanos/ presentes que eles te dariam e como vocês iam comemorar.


⚠️* Sei que provalvemente não existia Natal naquela época mas bora fingir*

🌅Tanjiro🌅:

Ele te daria um enfeite de cabelo de alguma coisa que você gosta muito.

Vcs comemoraram com seus amigo e família vocês ajudaram a arrumar a festa juntos enquanto conversavam e sorriam um para o outro.

🌸 Nezuko 🌸:

Ela lhe deu uns docinhos para vocês e um lindo kimono costurado por ela.

E vcs passaram o Natal com os amigos e família.

⚡Zenitsu⚡:

Te daria um ursinho com uma rosa e um anel de casamento.
Estaria o mais arrumado possível para te impressonar.

Vocês passaram juntos com os amigos e rindo das histórias de aventuras do Uzui e com ele dizendo que era impossíveis e eram muito mentirosas.

🐗Inosuke 🐗:

Ele te deu umas boletas e flores que ele achou bem bonita e uma pedra bem brilhante segundo ele é assim que os machos na natureza conquistam as fêmeas.

Vocês passaram com os amigos e família e vc mantendo o controle sobre ele para não tocar fogo sem querer na mansão borboleta.

☄️Genya☄️:

Ele deu um lindo kimono e umas bijuterias muito lindas que você queria muito.

Ele passou junto com você e seus amigos mas ele preferiu se isolar e você  alterna  o seu tempo entre seus amigos/família e entre ele, assim o ajudando a lidar com sua vergonha e sua solidão.

Obs: ele tem um presente para o Sanemi em modo anônimo e ficou feliz por ver o Sanemi o usar, mesmo sem saber que foi o ele/Genya que o entregou.

💮Kanao💮:

Te deu uns enfeites de borboletas e um arco para vocês fazerem bolhas de sabão.

Vcs passaram  ajudando as meninas a fazerem as decorações e comprando os presentes. No final ficaram juntas/os olhando os meninos brigando e brincando.

💙Aoi💙:

Te deu uma cesta cheia dos seus doces preferidos e amou ver seu olhos brilhantes e seu sorriso infantil ao ver o presente.

Vocês passaram arrumando e organizando as decorações e delegando funções. No final ficaram juntas/os conversando e comendo.

Hashiras


⛰️Gyomei ⛰️:

Ele te deu uma flauta de bambu e te ensinou a usar-la.

Vocês passaram juntos e entregando presentes para as crianças órfãs e na casa de vocês, conversavam e se abraçavam.

🎵Uzui 🎼:

Deu a você e as outras esposas jóias extremamente extravagantes e mais brilhantes.

E vocês passaram o Natal arrumando os enfeites de natal e tinha muita briga entre Maki e Suma, você e Hinatsuru tiveram que aparta as duas várias vezes.

🔥 Kyoujuro🔥:

Te levou em uma peça de teatro e ficaram juntos assistindo e depois te levou em um jantar romântico.

🌸Imagines Demon Slayer 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora