🐍 Obanai 🐍

1.7K 53 34
                                    

🌹___________________________________🌹

Anime: Demon Slayer

Pedido: CadelinhadaDaki

Tema: 🔪Yandere🔪/
⛩️UA(tempos atuais)⛩️

Classificação: livre

Aviso:  obessessão, ciúmes extremo e Stalker.

Aviso:  obessessão, ciúmes extremo e Stalker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹___________________________________🌹

" Eu lembro de você"

N

arração feira pelo Obanai

Eu lembro de algumas coisas que não são dessa era.

Como por exemplo leves lembranças de lutas, dores, sangue, choro, lágrimas, angústia, revolta, pânico e ódio mas uma coisa só foi boa dessas lembranças horríveis.

Essa mulher que passa pela minha mente com seus belos cabelos (Cor e penteado), os olhos ( cor) brilhantes, sua pele ( pálida, morena, parda outro) e aquele sorriso lindo e inesquecível.

Quem era ela? Porque eu lembro dela?

Não sei.

Estava dormindo pois amanhã teria que dar prova para o ginásio.

No meu sonho algo muda rápido demais e do nada eu estou parecendo que acabo de lutar uma intensa batalha e aquela mulher das lembranças nos meus braços morrendo junto comigo.

" Iguro eu eu te amo, por favor prometa que na próxima vida vamos estar juntos para sempre"

Eu a prometi e logo os sentimentos eram como se eu tivesse me apaixonada por ela novamente... Por um mulher que eu vejo nos meus sonhos...

Um mês depois fui em uma cartomante e ela leu minha mão e viu em suas cartas.

Não é como se eu acredita-se porém não bastava nada tentar.

Ela me disse que eram lembranças do eu "meu " da vida passada e que o amor que eu sentia pela aquela mulher era tão grande que a promessa feita por mim ainda permanecia no meu coração.

Então enquanto andava no metrô escuro uma voz familiar e olhl até a pessoa e era ela... A mulher das minhas lembranças...

Sn S/s... Era exatamente como eu me lembrava o corpo, a fisionomia e o sorriso.

É eu teria que tê-la para mim afinal eu prometi.

Eu sigo aquela mulher, até a casa dela anoto seu endereço no meu caderno, e vou olhar pela janela.

Faço isso por um 2 meses sem falar com ela só a seguindo.

E as minhas anotações estavam indo bem:

Moradia estável?
Ok✔️

Salário sustentável ou mínimo? Sustentável

Roupas confortáveis?
Sim.

Faz as refeições certas?
Sim
Vai ao banheiro quantas vezes por dia?
5 a 6

Trabalho?
(Seu emprego)

Filmes preferidos?

( Seus filmes/ desenhos/ anime)

Hmm tem um quantidade de amigos boa mas fica muito tempo com eles! isso é muito angustiante!

Eu não gostei desse "amigo"dela que parecem ser mais q amigos!

Eu vou dar um jeito nele e depois vou arquitetar um plano brilhante para ela e eu nós conhecermos.

Eu posso pagar alguns bandidos para intimida-la e deixarem ela muito mas muito assustada e depois eu apareço para " salva-la" e confortala é vai ser brilhante!

E depois pago os bandidos para matar o amigo dela perfeito!
Ou não, melhor não é muito desumano, é melhor tranca-lo mo meu porão só tendo direto a banheiro, água e comida 1 vez por dia é muito melhor.

Bom então não me tornar ruim né? Só um homem que quer comprir com a promessa feita a sua amada de forma radical.

___________________________________🌹

___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌸Imagines Demon Slayer 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora