🌫️Muichiro Tokito 🌫️

1.9K 64 34
                                    


🌹___________________________________🌹

Anime: Demon Slayer

Pedido: CadelinhadaDaki

Tema: 🔪 Yandere 🔪

Classificação: +10

🌹___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹___________________________________🌹

" Memória obssessiva"

Muichiro on

Estava andando pelo Qg dos caçadores de oni e vi a nova pilar quem é ela mesmo?
Ela se apresentou ontem? Ou não? Mas não faz sentido.
Espera eu me lembro dela? Ela é bastante familiar...

Estava andando pensativo até a vê-la na minha frente.

- Olá, boa tarde - disse ela passando por mim e por impulso eu segurei seu braço - Sim?- ela pergunta levemente surpresa -

-Quem é você mesmo?- pergunta sem a olhar no rosto diretamente -

-S/n S/S, a Hashira da/o/e - Ela disse claramente apresentando seu desconforto suando frio -

"Sn S/s.... Espera esse nome não é estranho, mas quem é ela? Eu Eu sei quem é, mas não lembro quem"

-pode me soltar agora? Por favor - disse e eu a olhei no rosto e arregalei os olhos ela era tão linda e familiar   nein notei está segurando firmemente a soltei, ela me olha um pouco assustada e sai correndo -

A acompanho com os olhos "S/n... Vc é conhecida, porquê eu não sei mas é"

.
.
.
.

Sn on

É tão ruim essa sensação de está sempre seguida, e olhada o pior ainda e não saber quem está fazendo isso.

O desconforto é inevitável e realmente ruim, da medo e o desespero sempre presente.
Eu estou sentindo isso já faz uma semana.

Estou conversando com o novo menino Tanjiro e brincando com Sua irmã Nezuko.

"Ela é tão fofa!"

- Então, Sn-San vc tem 14 anos e já é Hashira?! Isso é tão incrível! Meus sinceros parabéns!- disse o garoto surpreso-

- obrigada, Tanjiro realmente não foi fácil mas, o esforço e dedicação valeu a pena- sorri para ele-

Muichiro on

Estou a olhando fixamente para ela e logo uma lembrança vem em minha mente.

"

Era um dia bem ensolarado, eu estava indo buscar madeira mas acabei caindo e durrubando tudo.

Eu estava brigado com alguém não lembro quem, mas essa pessoa com certeza não ia me ajudar.

Então eu vi ela, o mesmo tom de pele, o mesmo tom de cabelo só que mais comprido agora e os mesmo olhos...

Mas aí a lembrança é cortada me deixando frustado "

Eu preciso descobrirquem é essa garota e Oque aconteceu entre a gente.

Sn on

Eu sempre notei que o Muichiro fica sempre me olhando e as vezes desvia os olhos é como se ele tivesse se lembrado de algo.

Mas eu também não lembro de o conheci ou não afinal antes da Senhorita Kanroji me salvar eu tinha batido a cabeça com força numa pedra por um oni.

Mas eu não sei se já o vi antes... Acho que sim espera...É verdade eu o conheço!

Mas será que ele lembra de mim?

Muichiro on

Ela está conversando muito com o Tanjiro... Mas eu não sei pq essa raiva dentro de mim.

Não importa ela não é relevante é só um uma coisa para tirar minha concentração das minhas lembranças.

Eu vivo pensando naquela garota, quando mato os demônios, quando como algo, quendo estou caminhando e quando vou dormir... Só penso nela

Mas eu só penso nela para tentar me lembrar do meu passado...ou será que tem algo a mais.

Não acredito! Estou tão frustado! Ela não para de conversar com aqueles amigos estúpidos do Tanjiro.

Eu eu não sei porquê mas eu quero que ela só converse comigo, parece idiota? Sim
Ligo? Não.

Eu tenho que me lembrar quem é essa garota....
Espera....
Quando estou conversando com ela (vagamente) eu me lembro de muita coisa mais rapidamente.

Então talvez eu tenha que a prender comigo até eu me lembrar de tudo e quem eu a solte...
Um dia...

Mal sabe ela oque a aguarda pobre S/s
Mas é tudo pelas missas lembranças ou podemos nós mesmo fazer novas lembranças juntos!

Quer vc queira ou não, afinal sua escolha não é relevante eu sou mais forte que vc.

Não importa se te cause dor ou sofrimento, estan do comigo vc estará segura...do mundo cruel que leva toda  ou qualquer forma de esperança sem dor ou piedade...

Vc vai me agradecer minha doce lembrança ou digo Sn.

🌹___________________________________🌹

🌹___________________________________🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌸Imagines Demon Slayer 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora