🌹___________________________________🌹
Anime: Demon Slayer
Pedido: MaOtako2045
Tema: Hot 🔥
Classificação: +18
Aviso: Dominação Masculina, estimulação extrema, relação abusiva, choro e mais choro durante a relação, escravidão feminina, Assédio? Sidrome de estoucomo? Talvez fetiches estranhos.
🌹___________________________________🌹
"Não sei oque senti"
Eu não lembro como ou quando só sei que estou aqui sendo fudida por ele o incrível superior 1, eu não podia negar ser usada por ele afinal, quem sou eu para negar algo a ele? Foi por isso que ele me escolheu infelizmente.
Perdido no meio do nada ele me achou eu achava que ele me mataria porém não.
Me tratou até que "bem" no início, eu arrumava a casa inteira em troca de comida e em troca da minha vida.
Mas após três semanas ele me pedia coisas estranhas.Enquanto eu coxinhava ele pedia para mim experimentar a comida em. Sua frente e lamber os lábios.
Enquanto eu varria a casa pedia para me prencionar a vassoura no meio dos seios e isso quando ele não me pedida para mim tirar a parte de cima da roupa ficando com os seios exposto e a vassoura no meio deles enquanto lambia os dados figia sentir prazer nisso ele me mandava fazer certas caras enquanto fazias essas coisas bizarras.
Quando faço atividades domésticas ele pegava/tocava algumas partes do meu corpo no início achei estranho mas agora já me acostumei.
Mas isso evoluiu e agora estou sendo usada por ele, Não sei se gosto ou só é pelo prazer mais já chorei tanto mais tanto enquanto sinto sua língua e longos dedos dentro de mim várias vezes que nein consigo contar.
Eu peço por descanso mas ele ignora está dando mais prazer para si mesmo sem ligar de como estou sentindo afinal ele é um Demônio.
Eu sinto as lágrimas cair, sinto as partes íntimas arderem e os peitos doloridos pelos apertos e chupadas dele.
Ele me faz sentir prazer,dor, agônia e felicidade? Não sei oque eu sinto, não sei como estou agora, talvez horrível??? Não sei e não me importa mais.
Ele diz palavras dominadoras e horríveis talvez não sei se eu fosse sensível como antes talvez eu chorava mais.
Eu não sei quantas vezes ele gozou mais foi mais de 10 vezes e eu não sei mas acho que foi o dobro.
Estou cansada não consigo mais manter a consciência mas ele não vai ligar se eu desmaiar aqui, isso é fato talvez ele pare se ver que estou inconsciente ou não, não sei.
Só sei que o prazer que estou sentindo nenhum humano me fez sentir igual.
🌹___________________________________🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Imagines Demon Slayer 🌸
FanfictionAlgumas histórias e ilusões do seu personagem preferido de Demon Slayer ❤️ escrita por uma autora maluca então vamo vamo que bora.