Franja pov
Eu estava me arriscando, eu estava me permitindo sonhar, ao ver Toni eu fui rude e o mandei ir embora, o jeito é as piadas que ele fez do Chico me incomodou.
Dar a ele todo aqueles acessórios era algo que me deixou feliz ,ele certamente era direito, não cresceu os olhos em nada e ainda ofereceu devolver o valor, do que nada eu comprei ,era do patrocínio então eu não tive prejuízo algum .
Mas ao sentir seu beijo na minha testa eu senti o calor voltar ,voltei afastar e fui para o banho e pedi pra ele ir tomar o dele também.
Foi a primeira vez que me masturbei no banheiro, e tentei ver um vídeo porno no celular ,mas eu só precisei pensar nele que fiquei duro .
Ali estava o alívio de segundos que não me satisfez .
A cara de triste ao eu me afastar me corroia, sai do banho e fui até seu quarto ele sentado na cama triste com as mais cruzadas .- Chico?
Falei vendo ele vir até a mim ,sem graça.
- eu quero pedir perdão pelo beijo na testa num quis faltar o respeito.
Eu aproximei dele e segurei seu ombro e sem notar soltei a toalha .- eu não estou bravo é só que ,ops aí que vergonha !!!
Eu ia correr pro meu quarto e escorreguei ele me segurou nossos corpo se colou .- cuidado meu anjo ,e misericórdia oce é lindo por de mais .
Sem ousadia ele me levou ao meu quarto e voltou para o dele ,e eu sentia cada parte onde ele tocou me queimar.Sentei na cama e travei uma guerra sozinho .
Me vesti e desci e pedi 2 pizza grandes e refri ,eu ouvia a água caindo no chuveiro e subi alguns degraus eu fiquei no corredor e o vi passar se secando e meu aisten supremo era muito lindo.A campainha tocou e desci e fui receber e o senti atrás de mim .
- que cheiro bom ,eu levo pro oce ,seu amigo vai voltar ?Eu segurei o refri e o acompanhei .
- não é pra mim e você jantar ....vem vamos comer .Sentamos na mesa e peguei talheres pra comer .
- tem que comer isso de garfo e faca?Eu ri sem graças era o hábito.
- não, claro que não vem vamos comer na sala vendo TV eu sempre quis fazer isso ,e comemos com a mão .Já na sala comemos em silêncio, assistimos filme e vi Chico meio perdido .
Ainda notei meus "amigos " postarem que estavam numa festa ,da qual ninguém me chamou .- me conte sobre oce ? ....
Chico falou recolhendo tudo e indo pra cozinha .
Segui ele vendo ele tirar a camiseta e passar a lavar a louca .
- bom tenho 21 anos ,sou formado em medicina experimental, amo a lua ,o mar ,sei desenhar ,tocar piano e falo alguns idiomas, amo os animais, gosto de anime e tá sou nerd ..Chico me olhou e sorriu .
- oce num falou da sua família, nem dos amores de jovem que oce teve ....Senti o rosto esquentar e suspirei ,cruzando os braços eu voltei a pensar .
- bom meus pais são um casal tradicional, não são afetuoso quer dizer minha mãe e mais carinhosa com meu irmão Theo que é mais velho que eu ,já meu pai e mais oara o meu lado ,agora a minha vozinha ela é muito legal ,adoro ela ...Chico estava terminando a louca 3 eu fui secar e guarda mostrando onde ficava cada coisa .
- anjo oce falou ,mas faltou algo ....Como ele vai cuidar de mim resolvi abri o jogo .
- bom eu até hoje só tive uma namorada, mais eu sou um compatível e não sei se e pela condição genética ou por que sou estragado como meu irmão costuma dizer, mas nunca transei com ninguém.....Aquilo me deixou triste, eu era taxado sempre como o mais fraco ,o gênio monstro .
- eu também sou virgem, eu nunca tive sorte no amor ,eu nunca fui homem suficiente pra namorar ou satisfazer alguém, eu entendo oce e num acho que oce é estragado não eu tenho pra mim que oce só não achou alguém.....Ele era tão lindo como podia ainda ser virgem?
Vi ele limpou a pia e secou ela e foi até a lavanderia e viu roupas minhas e com minha ajuda colocou na máquina.- eu tô feliz de mais de estar aqui com oce meu anjo ,eu sei que meus pais estão numa situação ruim ,e que somos de dois mundos diferentes, mas oce além de patrão e meu amigo e du gostei de mais de conhecer oce .
Ele me puxou e me abraçou apertado era como se ele fosse um urso grande e cheiroso .
Retribui o abraço e senti sono ,ficamos em pé parados apenas abraçados .☆☆☆☆☆
Chico pov
Era um anjo mesmo ,ver ele comer a pizza de qualquer jeito, foi me deixando sem era nem bera.
Eu vi seu olhar triste vendo o vídeo no status até o tal Toni estava lá.
Eu segui pro quarto e ele disse que ia deitar.Sentei no parapeito da janela e apaguei a luz e passei a tocar o violão.
Eu dedilhava a melodia ,tentando ser bom pra ele .Cada verso eu cantei e olhei a lua fina que se mostrava no céu limpo ,eu fui cantando e notei ele só de camiseta e cueca parado na porta .
- oce quer que eu pare?
Ele parecia mexido, e notei ele andar até aonde eu tava e escorar ao meu lado.
- continua tocando por favor ,eu não quero ficar sozinho hoje .Toquei mais uma música e soltei o violão e o puxei pra cama e deitei com ele .
O edredom era macio e ele me abraçou e deitou a cabeça no meu peito ,meus dedos foi pra seus cabelos cheirosos e ali fiquei .Abri os olhos e a gente dormia juntinho e minha vontade era de num sair dali ,mas eu precisava.
Deixei ele dormindo ,desci fiz café e arrumei a mesa ,cuidei do cachorro .Olhei a lista de tarefas do meu anjo e antes que eu fosse até ele ,notei ele vir impecável.
- bom dia Chico o cheiro do café está ótimo, senta comigo .
Ele não parecia com vergonha por nois ter dormindo juntos ,e num ia ser eu a cutucar.- oce vai sair ?
Ele comia com vontade e sorriu .
- vou eu tenho reunião hoje, não me espere ,ali tem uma lista pra ir ao mercado caso algo que tenha você não come ,moramos na rua de trás da avenida aonde tem tudo ,eu deixei dinheiro e a chave do carro para caso você queira passear .- me dê seu número pra mim saber de oce ,eu queria levar oce até lá, e buscar .
Eu num queria ver ele sozinho .
- não dá o carro da empresa vem me buscar ,aqui me de seu telefone eu vou te dar meu número.Eu subi correndo e peguei ainda não tinha acostumado a ter um novo telefone.
- ei sempre fique com ele ,se não como vamos conversa ?
Eu assenti sorrindo ele anotou o número dele e vi o tal carro chegar e eu anotei a placa .Quando o motorista veio na porta eu olhei feio pra ele .
- se oce não cuidar direito do meu anjo eu mato oce !!O homem voltou ao carro ,mais cum medo e é bom mesmo ,dei um beijo na testa de franja que se foi mais o moço.
Voltei para dentro eu ia fazer uma surpresa pra ele ....