Franja pov
Aquele momento não era como eu esperei ,ele era selvagem,mais era gentil ,eu que não sou de me dar a alguém, estava caído por ele .
Meu pai era meu protetor e ligou querendo saber sobre o Chico e eu narrei o básico, mas porque eu me sentia assim ?
Eu estava diferente, eu sentei no piano e me coloquei a tocar, quanto mais pensava, menos eu entendia ,eu estava inquieto, era como se tivesse comido muito chocolate, eu suava bicas,por longos minutos fiquei ali ,eu me tremia e senti sua mão no meu ombro .
- o senhor está bem ?
Era pra ter respondido sim ,que estava ,mas quanto mais ele me tocava mais eu me sentia quente ,senti seus dedos calejados e grande limpar minha testa ,e eu não sabia o que fazer .Sem dizer nada ele me ergueu ,e me levou até a minha cama, senti seu corpo no meu,meus braços segurou seu pescoço, e seu corpo era quente e ao me deitar eu não o soltei ,nos olhamos dentro dos olhos era como se unidos ali eramos 1 só.
Eu devia estar sobre o efeito de algo ,por que algo não estava certo ,eu não era de intimidade, não era de ser fofo ou delicado ,sou como a lua frio e solitário .
Mas contra tudo eu estava ali agarrado ao meu subordinado ,e com pensamentos lascivo.
Ele encarou meus lábios,e sem notar eu os mordi .e suas pupilas ditalou .
- oce e realmente muito lindo ...
Sua voz grave me invadiu nos ouvidos, e senti minha virilha esquentar .Estavamos tão perto, e inclinei para beijar ele que chegou mais perto.
nossos lábios se roçou e a campainha tocou ,o fazendo afastar como um choque, e foi embora deixando eu ali ,perdido em mim.
E por algum motivo minha cueca pareceu molhar ......
E odeie quem quer que fosse que estava na porta .☆☆☆☆
Chico pov
Eu queria me estapear ,por causar isso ,diacho !!
O que estou fazendo? Ele é meu patrão eu preciso do emprego ,ele tem tudo que quer, e eu num tenho nada .
Ajustei minha camisa e abri a porta .
Um loiro me olhou de cima a baixo, era nítido o seu nojo em mim ,eu já estava acostumado com ele olhar .
Era claro que era um frango achando que era galo .
- cadê seu patrão?
Falou rude e eu não sai da porta .
- meu patrão está de repouso quem é o senhor ?Ele era grande, mas não era dois .
- quem eu sou ? Não te interessa eu quero falar com o franja ,agora caipira!!
Cruzei os braços encarando ele ,dinheiro não é tudo .- oce vai aguarda aqui fora, enquanto eu pergunto se ele quer receber oce !!
Sem avisar ......
Bati a porta na cara dele ,e quis rir mas não fiz,e voltei até o quarto.- um jovem deseja ver o senhor ,posso deixar entrar ?
Franja já estava de pé, e riu e me olhou diferente.
- vou atender sim ,Chico pode nos preparar um suco ?Eu concordei e fui pra cozinha ,de lá ouvi a voz do loiro que era um tal de Toni ,ele estava com raiva .
Arrumei tudo na mesa ,a coisas ali estavam em fácil acesso.
Voltei a sala vendo ele com a cara feia .O que não me abalou em nada.
- senhor franja o suco esta pronto junto a mesa ,deseja comer lá ou quer que traga aqui ?
Eu não era acostumado a servi mesa ,mas pra ele eu ia aprender.
Ele levantou e tocou meu braço de leve .
- obrigado Chico vamos ficar lá na cozinha mesmo pode se retirar .Assenti mudo vendo ambos passar por mim, e o loiro galo me olhar serio .
Fiquei na sala ,e os vi ir para a cozinha ,ambos falava e ria e eu fui para o meu quarto, tinha vários uniformes e roupas ,o quarto era danado de lindo ,e arrumei minhas roupas no armário e com o fone que funcionava eu passei ouvir música e estudar sobre se porta .
Não queria gastar a luz dele então usava a luz do poste do começo da noite pra ler a cartilha que arrumei .
- Chico?
Ouvi sua voz e só aí notei que ele estava no quarto ao meu lado .
- o senhor precisa de mim?
Ele ligou a luz ,e sentou na cama e me olhou sereno .- por que está no escuro ,até agora não me pediu Wi-Fi ,ué seu fone ....
Ele tirou o fone do meu ouvido e analisou e eu senti vergonha.
- o senhor me desculpe mas eu estava lendo, e ouvido música.Ele encarou sério.
- quando for ler algo impresso por favor ligue a luz ,sobre seu fone e celular vai ter que arrumar um novo eu saio muito ,e você terá que me levar então tem que ser algo atualizado, e por favor para de me chamar de senhor eu já envelheci uns 10 ano a cada senhor ,você trabalha pra mim ? Sim mas aqui dentro dessa casa eu não sou o senhor ou o patrão.....Ele era, e sim era um mini ditador ,mas era um anjo formoso.
- assim que meu primeiro salário vir eu atualizo o telefone, eu só cheguei aqui porque pagaram a passagem, então desculpe, eu não ter como comprar agora ......Ele negou e segurou minha não e meu peito voltou a acelerar.
- vem comigo Chico ...De mãos dadas eu o segui até o laboratório o lugar era lindo e tantos aparelhos e luzes ,e num canto tinha algumas caixas e ele me entregou 2 caixas grandes e arrastou uma caixa cumprida e voltamos ao quarto .
Já no quarto eu abri uma caixa e tinha vários acessórios e celular muito bonito, fones e carregadores portátil, ainda tinha capinha e relógio era uns conjunto.
- bom Chico essas 3 caixas são suas mesmo que você for embora hoje eu quero que as leve com você, aqui estão celular e tudo que acompanha, nessa outra esta o notebook ,são câmeras e acessórios que vai usar ,não pense que vai ficar criando poeira por que não vai .....já aqui está sua TV pra você passar o tempo, eu instalo ela enquanto você aprende a mexer no seu celular.
Eu sabia que não era uma opção ,era uma ordem ,mais eu não consegui evitar sorri ao receber aquilo tudo novo, o cheiro era bom .
- oce e muito gentil anjo,num carece de me da tudo isso não, ou oce pode descontar aos poucos do meu salário se quiser ......
Ele me olhou feio e saiu do quarto e voltou com uma maleta.
- só vai escapar da bronca por que me chamou de anjo .E sorri involuntário e ele pos a senha no celular e eu configurei ele teve que me ajudar, eu tava meio perdido ,ele criou minha conta no banco ,meu pix e até como cria redes sociais o que ele achou absurdo eu num ter ,embora eu só segui ele.
- primeiro jovem no mundo que vejo longe de rede social.....
Falou abismado enquanto colocava a TV no suporte e eu ajudava .- aras anjo eu nem tinha Internet, lá casa ainda usamos telefone fixo ,por falar nisso oce pode deixa eu usar o seu pra ligar em casa ?
Ele tirou o celular do bolso e me entregou e voltou a configurar a TV.
Eu num abusei liguei conversei com cadinho com minha mae e desliguei .
Com sabedoria danado ele logo ajustou tudo e eu nunca tinha visto uma imagem tão grande ,que num fosse nu cinema .
- oce da todos esses acessórios pro seus amigos?
Perguntei vendo ele parar e soltar o controle .- meus amigos nem sabe que tenho essas coisas, eu sou um faz tudo o gênio e o monstro ,eu sou apenas uma ferramenta.....
Não, não ele num era, eu soltei o telefone na cama e o puxei e o abracei apertado ele se grudou em mim .
- oce e doce ,encantador e com um coração bom ,enquanto eu tiver aqui oce num será usado .....
Ele me olhou e sorriu e eu cometi meu pecado eu lhe beijei .