Titi pov
Após alguns minutos eu me acalmei ,eu estava leve eu tinha tirado um peso tão grande de mim ,eu finalmente sabia o que era ,e meu nego tinha me dado a liberdade .
Sai do banheiro e encontrei as garotas bravas .
- titi o que houve?
Magali falou e só aí eu notei que o jere não estava com elas .
- vocês viram o jere?
Elas negou e me senti estranho.
- você chorou titi ? Vocês brigou ?
Eu sentei na mesa e decidi comer ,pedi uns lanche e todas comiam ,monica estava brava com cebola que fugiu dela outra vez ,cascão e xaveco foram pro cinema ,Magali, Denise e Mônica ficou ali comigo .- gente vou vazar eu briguei com o jere e preciso arrumar as coisas.
- titi calma ,termina de comer e espera ele ficar calmo.
Magali e suas teorias de comida .Terminei de comer e vim embora com elas ,cheguei na rua e vi a pick-up do jere e na rua tinha uma briga e deu até policia, e eu não ia me meter .
Fui pra casa e mandei SMS pra aninha .
Encontrei ela minutos depois .
- oi, você falou que queria conversa ?
Sentei ela no banco, e respirei fundo .- você está ligada que a gente está junto a mo cota neh ?
Ela concordou e eu continuei .
- bom ,a gente tem tido muitas idas e voltas e problemas que você vive reclamando com razão, mas tá ligado eu não tô mais no clima ,eu tô querendo da um tempo tipo terminar.....Ela se pos de pé rindo e me olhou com raiva.
- sabe o quanto eu me dediquei nesse namoro? O quanto eu ouvi merda de todos por estar com você que só pensa em academia, e no seu amigo jere ?- Mais um motivo pra terminar, chega de viver assim tá ligado ,eu também acho que você merece mais ,um cara que vai te tratar como rainha ,desculpa mesmo aninha ,mas acabou ,boa sorte.
Sai dali deixando ela muda e voltei pra casa ,tomei um banho e amanhã vou bater um papo com meu nego .
Acordei já era umas 11 da manhã, tomei um banho, me arrumei todo e comi bastante estava animado .
Cheguei no portão estranhei em não ver o carro ,a mãe dele estava voltando da feira e eu fui ajudar .- ué titi ?
Ela me olhou confusa e eu peguei o carrinho com as compras.
- eu ? Aconteceu alguma coisa dona creuza?
Já entrando soltei as compras e vi o pai do jere me olhar confuso .
- o que houve o meu filho está bem ?Aí eu fiquei preocupado e corri pro quarto dele ,vendo vazio as nossas coisas de acampamento faltando e roupas e mochila .
- ele foi acampar ? Sem mim ?
Seu pai segurou meu ombro e me virou .
- ontem a noite ele carregou o carro com várias coisas ,eu achei que vocês tinham se entendido e não questionei ,mas você está aqui e ele não e SMS não dá entregue no zap ,titi o que houve?- eu e ele tivemos conflito ontem no shopping, mas seu Antônio eu sei aonde ele esta e vou até lá, não se preocupe eu vou buscar meu negrinho lindo .
- titi ,do jeito que esta falando eu vou acabar achando que vocês são um casal ...
Eu olhei ele com cara de deboche .
- isso seria ruim ? Se o senhor pensar eu já sou casado com o jere a mais de 16 anos ......
A mãe do jere só riu e negou .
- diacho imagina contar pra família toda que meu jere, casou com o meu menino titi ? O leite da família .Eu amo eles .
- sou um leite vitaminado ,bom vou pegar a moto e ir atrás do meu preto ,puts vai chover ..- eu levo você e traz meu filho de volta .
Fui pra casa arruma minha mochila e comprei várias camisinha e lubrificante, eu iria possui meu nego gato .
Esperei o carro pegar e a chuva caia com vontade .
Quando podemos ir já era noite ,o dia havia passado e eu estava agoniado.
Ele me deixou ali na chuva e vi a barraca estranhei estar tudo apagado .
Corri pra dentro e o pai dele não foi embora.
A minha sorte foi isso .
- tio algo não está certo !!Gritei ao notar que jere tremia com febre e chorava e o pai dele veio junto .
- droga Jeremias encheu o cu de porcaria olha isso ,titi vai recolhe tudo e põem na pick-up e eu vou levar o Jeremias pro hospital.Ainda sendo carregado ele vomitou ,a chuva caia ainda e foi difícil recolher tudo ,com a chave do carro eu sai guiando dentro da barraca vi um caderno ,e dentro tinha várias histórias, e contos eróticos, jere nunca mais ia ter esse caderno de volta enquanto eu não ler ele todinho .
Passei em casa e estacionei o carro do meu nego ,escondi o caderno e peguei a moto rumo ao hospital.
Cheguei lá e seu Antônio já estava lá.
- cadê ele ?
Falei preocupado e com a carteira e os documentos do jere .
- está na emergência ,parece que ele teve intoxicação alimentar, vão fazer uma lavagem e hoje ele fica de observação, ele podia ter morrido, mas sério titi o que houve a ponto dele fugir e quase se matar ?Ele não estava bravo ,seu tom era de preocupação e eu encostei no canto e puxei ele perto.
- franja se assumiu gay e falou pra mim parar de fingir que não amava o jere ,e eu meio que surtei e jere me beijou e etc ,só que ao terminar eu estava tao aliviado de por pra fora aquele sentimento que desabei e jere ,me viu assim e pediu perdão e vazou .Ele assentiu com a mão na boca .
- titi não sei se notou somos negros ,provavelmente jere achou que abusou de você, com suas crises de choro ele achou merda e conhecendo ele já se viu preso etc .-
Familiares do paciente Jeremias Graciano.
-aqui moça...
Ela pegou os documentos dele e a seguimos ,ali estava meu dengo ele não tinha me visto e seu pai aproximou.- jere filho ,o que houve?
Ele chorava e o soro corria no braço.
- eu fiz algo terrível pai ....
eu fiquei atrás da cortina esperando ver ele desabafar.
- o que foi que você fez a ponto de fugi pro mato ,de se entupir de comida a ponto de passar mal ?Ele suspirou rendido e olhou o pai .
- sou gay pai ,eu sou bi na verdade, mas eu cometi um erro .....O pai dele cruzou os braços sério deixando ele falar .
- continua .....
Jere ainda chorava e limpava as lágrimas no lençol do hospital.
- eu forcei o titi pai ,eu o agarrei e meio que obriguei ele a me beijar e etc.....Seu pai respirou fundo e eu fiquei ali ouvindo .
- que você é gay ,sempre soube ,um pai sempre sabe ,sobre você abusar do titi eu preciso perguntar ,ele alguma vez pediu pra você parar ou demonstrou medo ?E jere parecia pensar e negou mudo .
- mas ele chorou pai ao terminar, a ponto de nem se vestir ,o pai tinha que ver a carinha dele soluçando, como vou olhar pra cara dele agora estamos juntos desdo dos meus 8 anos ,titi e tudo pra mim ,antes eu não entedia bem e até sentia confuso ,mas eu o vejo e logo fico louco de vontade......Seu pai esfregou o rosto e eu sorri e fui até ele .
- vai olhar com a cara de sempre meu preto ,achou mesmo que eu ia mandar prender você? Logo você? Eu sou burrão tá ligado e até meio sequelado, mas não quando estou apaixonado ,eu não chorei porque fui abusado ,eu chorei por que eu finalmente me libertei !!!Ele parecia travado e eu fui até o seu lado e o encarei .
- quer namorar comigo?