Autor .....
Anjinho olhava a terra ,em seus braços ele tinha 2 dons ,foi dado a ele uma missão de mudar duas vidas ,ainda parou e respirou fundo procurando quem entregar esses dons ,seria a forma do amor genuína, olhou adultos e não sentiu desejo de abençoar, olhou jovens que também não pareciam prontos pra atuar os dons ,olhou criança e elas poderiam aprender e foi então que pensou em bebês.
Indo ao hospital olhou a ficha dos recém nascido e achou um bebê que nasceu ao nascer do sol, e outro ao cair da noite e os abençoou.
Mesmo separados por vidas diferentes, experiências diferentes, bastaria se encontrar uma vez e saberiam que eram um do outro .
Anjinho não ligou se ambos eram
Garotos ,afinal amor não tem gênero.☆☆☆☆
E assim durante anos anjinho observou......
Ao sair do hospital cada bebê levou uma vida diferente, franja o filho da lua era solitário, muito inteligente, muito criativo, mais no amor era travado ,não sentia o amor que todos diziam ,ele até tentou entender oque era amor ,mas a rotina ,as brigas eo vazio o deixava sempre isolado.
Franja curtia a praia sempre a noite e mesmo sendo cientista adorava conversa com a lua ,em casa era um filho calado e longe de seu irmão que era oposto .
Franja tinha muitos amigos e uma turma legal ,era muito amigável,mas sempre distante.
A família era rica e tinha uma vida confortável, franja nunca soube o que era fome além do normal.
Nunca fez caridade ,aturar seus amigos era a sua maior caridade.
Franja sempre sentia cheiro de terra ,mesmo que estava em um prédio, o loiro tocava piano ele não sabia como aprendeu ,mas amava compor .Marina foi sua primeira namorada e vítima, pois além do falso amor não houve sexo,a jovem tentou diversas formas de dar a franja sua flor como ela chamava ,mas sempre que ela o fazia lhe tocar a cara de franja era de nojo .
Então sempre tinha brigas e por algum motivo franja sentia raiva de todos e sua companhia era solidão.
☆☆☆☆☆
O outro bebê seguiu sua rotina difícil, era pobre e muito trabalhador ,o sol era seu amigo ,mas também o castigador da terra seca .
Chico cresceu descalço, roubou muitas vezes pra matar a fome ,tirava o sustento da terra ,os estudos não entrava na cabeça, mas era bom com a terra ou com animais .
Ao contrário de todos ele amava o cheiro da terra molhada e sempre sonhava com o mar, era como viver ali ,mas ele nunca esteve lá.
Chico vivia com sono, e sentia que era incompleto e desde que fez 13 anos ele virou namorador ,ele ficava com as moças, mas além de não transar ele nunca evitava trair ,era como se nenhuma fosse certa ,então ele foi para os garotos, mas descobriu duas coisas, uma era o preconceito e outra nenhum dos cara lhe atraia .
Chico amava música e nas tardes quentes seu coração enchia de música, tocava com seu violão velho ,tão velho quanto podia ,mas não seria ele a reclamar.
Chico ficava bonito a cada ano ,mas ele não percebia ,o jeito másculo e selvagem, tirava suspiros das moças da qual ele não notava .
Rosinha era a moça que mais beijou Chico na vida e até parecia que ambos iriam ficar juntos ,mas Chico nunca a tocou como ela queria ,nem lhe deu um anel ,ou se declarou.
Rosinha sempre terminava com ele que não corria atrás, ela ficava com outros pra lhe causar ciúmes, mais o efeito não atingia .
Foi no seu aniversário de 21 anos que sua vida iria mudar .