Autor pov
Anjinho estava satisfeito, ajudar o casal não foi tão difícil.
- você parece muito feliz Ângelo...
Serafim olhou o anjo de perfil .
- ah sefe você tinha que ver meus bebês juntos pura magia ....
O anjo amigo riu do loiro que parecia sonhador .
- o amor é uma das fontes mais forte que existe ,o que você fez?Anjinho sentou na nuvem e respirou fundo.
- eu consegui liberar coragem para o franja ,ele sempre foi muito travado e a solidão dele estava começando afetar ele ,mas ele estava tão certo que o Chico o ama que foi fácil.Serafim acariciou anjinho e olhou os lábios do anjo jovem.
- você algumas vez já....
E Ângelo voltou ao anjo moreno .
- sempre quis conhecer o sabor o motivo de um beijo trazer paz e guerra ....mas quem iria querer isso comigo ,não sou anjo perfeito ou bonito .....O olhar do anjo era triste e Serafim riu e segurou o rosto do loiro .
- eu quero se for você...
E puxando Ângelo ambos se beijou e com timidez os lábios se mexeu e Ângelo sentiu algo quente dentro do peito e o beijo ganhou vida .Gabriel que tudo olhava ,suspirou era mas um casal de anjos perdido .
Ângelo sentiu o corpo formiga e afastou confuso e olhou Serafim.
- eu .....
Gabriel aproximou e olhou Serafim ficar triste .
- seja feliz na terra Ângelo, franja e Chico serão ótimos pais .....- Serafim.......
E o anjo loiro sumiu e o anjo moreno ficou abatido ,Ângelo iria encarnar na terra ele ficaria sozinho pra toda eternidade.Gabriel olhou de canto Serafim deitar na nuvem encolhido e foi até arcanjo Miguel.
- que maldade biel ,podia ter dito que sefe logo vai encarnar também e logo estará perto do Ângelo.E Gabriel olhou Miguel e mordeu os lábios.
- sabe bem que Serafim será filho da inimiga de franja ,e será que esse relacionamento que ainda nem começou vai ter forças?E Miguel quis acreditar que sim .....
☆☆☆☆☆
Já na terra .....Franja olhava o braço de Chico.
- então você caiu dentro de um ônibus?
Falou entrando em casa e Chico assustou com a zona .
- eu cai ,mas o que houve aqui ,passo um furacão, minha nossa senhora ,oce tem que chama a policia !!
E pegou o celular pra ligar e franja vermelho com vergonha segurou a mão dele .
- fui eu ,eu me exautei um pouquinho.....E a boca de Chico abriu assustado.
- um pouquinho? Oce quebrou tudo ,homem eu pensava isso mais vou ter que falar oce e onça brava ,vai tomar banho que eu vou limpa isso aqui !!A mão já não doía, e franja notou que não podia argumentar.
- ei fiz tudo isso por você tá!!?
Franja falou subindo e Chico olhou a cara de pau do loiro .- mas menino ,a próxima vez que oce surta assim eu que vou corrigi oce ,sem sexo por um mês!!! Já pro seu quarto onça danada.....
E franja subiu reclamando baixo e Chico foi até a lavanderia pegar saco de lixo e viu o pai de franja sentado na cozinha rindo .
- oh doutor num te vi aqui ,precisa de algo ?
E Charles pegou vassoura e pá e foi ajudar Chico.
- eu ganhei o dia com o que eu vi ,vamos lá genro bora arrumar a zona da sua onça sem pinta !!!E ambos passou a limpar tudo era muito vidro e objetos quebrados até o sofá tinha rasgado .
- olha Chico sua onça virou uma fera ,por favor nao fuja sem alimentar ele ....40 minutos depois franja desceu e viu o pai ajudar Chico e ajudou também.
- Fred pede comida no app ,bebidas e mercado ,Chico mesmo ajudando aqui a mão dele não está 100% ,amanhã Janete vem e limpa o resto ,sua avó ligou e disse que você tem liberdade com o que está no cofre .E franja sorriu e pegou o celular e Chico ficou olhando confuso vendo franja fazer despesa e suspirou até a TV da sala foi pro espaço.
- anjo quer descer a TV lá do quarto pra por aqui ?
E franja negou .
- não amanhã chega outra que esta no meu estoque pessoal ,aquela é do seu quarto embora você vai dormi comigo no meu ou não?Chico negou sem saber a resposta.
- deixa o quarto do Chico pro bebê e vocês ficam no mesmo quarto.Chico cruzou os braços sério.
- que bebê?
E Charles olhou franja bravo .
- você não contou neh Fred, ah criador da paciência, por que eu não tenho .- Chico me fala o que você sabe sobre compatível?
O caipira olhou confuso .
- no dicionário diz que compatível é algo que similar ao outro ,franja disse que era isso mais eu não entendi.Charles foi até o bar que era destruído e pos duas doses e trouxe e deu uma a Chico outra a ele .
- bebe.....só bebe...Chico virou e sentiu os lábios esquentar e a garganta arde .
- somos italiano, na nossa região miracle temos um DNA diferente, especial ,somos muito fértil e raros ,os descendentes do grande Leonardo da Vinci um gênio que fez uma experiência em si mesmo e o fez ter os dois gênero já que dá Vinci era gay .Chico bebeu outro gole ainda tentando entender.
- bom da Vinci sabia que homem com homem não gerava ele fez esse experimento e deu tão certo que todos seus descendentes nasceu com o dom de gerar .Franja olhava Chico e Charles também vendo o moreno piscar frenético, absorvendo o que ouviu .
- então o que oce está falando é que meu onça pode ficar grávido!? Que esse da vinte aí criou um jeito de deixar os homens fica meio a meio?
E Charles concordou e franja tomou a frente sem graça.
- olha não temos provas que realmente eu ou qualquer outro descendente vai engravidar ,e certo que somos férteis etc ,mas se algum homem ficou grávido não sabemos.Chico sentou na poltrona e ficou sério pensativo.
- tá tudo bem oce fica prenho e por onde nasce o bebê? Põe que oce num tem o lugar ou tem e eu num vi ?Franja soltou o celular e coçou a cabeça o " prenho " não era de seu conhecimento mas ele entendeu a pergunta.
- bom existe 2 teoria ,uma sai pelo umbigo ele se expande e o bebê nasce ,dois o corpo do compatível cria uma fenda entre o anos e o escroto e o bebê nasce por ali ,mas como hoje em dia tem cezaria acho que pode nasce por cezaria .Chico ficou pensando, era muita sorte arrumar um companheiro e ele ainda poder da um filho ,que se ele um dia tiver vai chamar Ângelo igual ao moço que ajudou ele.......