Chapter two

30 10 3
                                    

Em algum lugar em Los Angeles – Califórnia

[23:32 PM]

Wednesday Addams

Me sentar na poltrona da minha biblioteca sem sombra de dúvidas é a melhor coisa depois de um dia exaustivo, suspirei deixando meu corpo relaxar no macio do acolchoado, sinto meus músculos agradecerem todo o relaxamento a eles proporcionados.

Eu estava exausta, porém satisfeita com mais um plano concluído com sucesso, a N.S.A.C com certeza não esperava o fato de já saber sobre o plano deles, mas convenhamos que eles precisam inovar suas formas de agir, são tão previsíveis que chega a dar dó.

Passei 1 ano e meio vivendo no Alasca pra me dar um pouco de sossego, deixei meu braço direito, Eugene ottinger cuidando das coisas aqui na Califórnia, até ser comunicada que a N.S.A.C estava na cola dele, achei que ele lidaria com alguns agentes idiotas, entretanto há duas semanas eu não recebia mais informações sobre ele e descobri que ele havia sido pego por alguém e simplesmente desapareceu. Foi por essa razão que voltei para Califórnia, para achar Eugene morto ou vivo, e dependendo da situação estarei pronta para vinga-lo.

Foi isso que raptei a garota para saber do paradeiro de Ottinger, fui informada sobre planos da N.S.A.C para me capturar, fiquei sabendo da invasão deles no controle de convidados e da adição de duas convidadas, eu só precisava descobrir quem era as garotas, até ver aquela agente de olhos azuis entrando no banheiro toda afobada e o jeito que ela paralisou quando me viu, mas o que mais me chamou atenção foi o jeito que ela sustentou o meu olhar, o jeito que aquelas íris azuis me encararam tão profundamente. Eu não deveria estar pensando nisso mas é inevitável, assim que a vi supus que era uma agente logo de imediato.

Foi hilária a sua feição quando citei seu nome falso e como ela rapidamente agiu para pegar sua arma, sorte que as minhas habilidades de lutas não estão tão ruins assim se não estaria com um buraco de bala em meu corpo, Pugsley foi essencial na hora que cortou todas as luzes do museu, aproveitei a deixa e enfiei um tranquilizante no pescoço da...Emma ?

Peguei a carteira sobre o centro a minha frente, a mesma que peguei dela junto com a arma quando a trouxe pra cá, analisei a credencial da agente em minhas mãos. Enid Sinclair era seu nome verdadeiro, aparentemente recém formada, cartão de crédito, alguns dólares, identidade, uma foto com a família e nada mais.

-Toc toc maninha. – Desvio minha atenção para meu irmão mais novo parado na porta. – Sua convidada especial acabou de acordar e não está de bom humor.

-Achei que ela não fosse mais acordar, quanto de tranquilizante você botou naquele dardo afinal ?. – Perguntei me levantando e estalando meu pescoço.

-Talvez um pouco a mais que o normal. – Ele disse dando de ombro, descuidado como sempre, se não fosse por mim ela já teria sido pego a muito tempo.

Coloca a identificação dela no bolso e jogo a carteira dela sobre a poltrona, caminho pelos corredores sendo acompanhada por Pugsley logo atrás de mim, paro em frente a porta onde minha prisioneira está.

-O quão mal humorada ela está ?. – Perguntei tocando na maçaneta, Pugsley solta um risadinha abafada.

-Do tipo que tentou quebrar a porta umas 3 vezes. – Ele diz colocando as mãos no bolso, tem câmeras dentro do quarto e ele ficou responsável em monitora-lá. – Boa sorte aí, qualquer coisa estarei na sala de câmeras te vendo acalmar uma fera.

Revirei os olhos com o comentário desnecessário, ele poderia continuar calado que eu não iria me incomodar.

O vi se afastar e entrar em outro quarto, respirei fundo digitei a senha na fechadura digital e Escutei o pequeno som do destrave, empurrei a porta com o pé e assim que a abri o suficiente senti algo vindo na minha direção porém tive tempo o suficiente pra desviar, Escutei algo quebrando no chão atrás de mim.

Love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora