Chapter Eight

35 8 5
                                    

Nas proximidades do porto de Los Angeles/California

(Galpão 14)

[1:45 AM]

 

Wednesday Addams

 

Na metafísica, impenetrabilidade é a qualidade da matéria pela qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, o filósofo John Toland defendeu que a impenetrabilidade e a extensão são suficientes para definir matéria, afirmação que está sendo fortemente contestada por mim, estava tão próximo de Enid que essa lei da física estava se tornando uma mera teoria boba e refutável.

Minhas mãos estavam firmes em sua cintura, nossos corpos estavam tão perto um do outro que até conseguia ouvir as batidas rápidas do coração dela, eu me encontrava perdida em meio aqueles olhos azuis que tanto me intrigavam e me deixavam em um estado quase que hipnotizante.

Seus lábios estavam a milímetros de distância do meus e me atraiam como um imã potente e viciante, uma necessidade gritante por tê-la mais perto martelava em meus sentidos, como se nunca fosse o suficiente, ela estava quieta por sua vez, mas em momento algum mostrou querer que eu me afastasse, pelo contrário ela parecia querer que eu chegasse mais perto, que enfim acabasse com aquele mínimo espaço entre nós.

(“Distância, centímetros entre nós, eu quero que você ceda, eu quero que você ceda. Fraqueza, tensão entre nós, eu só quero ceder e eu não me importo em ser perdoada.” Shameless – Camilla Cabelo)

(N/A: As vezes vou usar frases de músicas que eu achar que se encaixa no momento)

Queria beijá-la, descobrir o gosto daqueles lábios tão atraentes, sentir minha boca se encaixando a dela e explorar cada centímetro de sua boca com a minha língua.

Não sei de onde veio tanto desejo e necessidade, não faz muito tempo desde a última vez que fiquei com uma mulher. Na verdade, foi há 3 semanas, uma garota que estava em uma boate aleatória, foi uma coisa de uma hora e meia e ela ainda queria que eu a levasse para um hotel, coisa que não aconteceu obviamente.

Mas agora olhando para Enid, olhando para esses olhos...talvez eu queira algo que dure mais do que uma hora e meia.

Meus lábios roçaram nos delas e um arrepio percorreu minha espinha, como ondas de um choque suave.

-Vocês precisam arrumar um quarto ou um hotel. – E mais uma vez a voz do meu querido irmão nos interrompeu, juro que dá próxima vez que ele interromper eu arranco a língua dele, eu não interrompia quando ele se pegava nos cantos escuros com Eugene. – Eu odeio ter que interromper, mas eu não tenho uma bola de cristal para adivinhar quando vocês estão se pegando.

Sinto um empurrão em meus ombros e a loira se fasta de mim em passos rápidos.

-N-N-Nós não estávamos nos pegando Pugsley. – Enid diz gaguejando nervosa, reviro os olhos em desgosto.

-Correção a gente ia se pegar até você aparecer...de novo. – Falo entre os dentes já irritada.

-Em minha defesa eu só queria avisar que já separamos as pessoas que você pediu. – Ele diz levantando as mãos em rendição. – E já estamos meio que atrasados.

Respirei fundo em frustração, por mais que quisesse continuar colada com Enid eu ainda tinha um assunto pendente para resolver com o maldito do Charlie.

-Certo, vamos dar logo um fim nisso. – A noite vai ser longa e cansativa

[...]

Todos os escolhidos já estavam perfeitamente posicionados esperando apenas as minhas ordens para avançar, eu estava junto com um pequeno esquadrão de 7 pessoas e Enid de brinde, desde o acontecido de alguns minutos atrás ela esteve quieta até mesmo quando insisti que ela colocasse um colete aprova de balas e uma roupa melhor, ela estava distraída por assim dizer.

Love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora