Sede da N.S.A.C [14:45 PM]
Enid Sinclair
Mais da metade do dia havia se passado e eu continuava naquela cadeira dura de frente ao computador revisando casos fechados do mês anterior, hoje é o meu primeiro dia de trabalho depois do meu pequeno "Recesso pós-traumático", foi assim que Yoko nomeou os meus dias de folga.
Eu estava entediada naquela sala fria, a diretora Weens me deixou de fora das investigações da Addams e me colocou aqui fazendo esse trabalho inútil, se ela soubesse que tenho mais contanto com Wednesday em poucos dias do que ele teve em anos de perseguição ela com certeza me colocaria a par de todo pequeno detalhe.
Mas notei que Weens esteve me observando bastante desde que cheguei, como se ela soubesse alguma coisa do que eu estava escondendo, o olhar dela me dá calafrios, é como se ela pudesse ver todas as coisas erradas que eu já fiz vida, até mesmo uma embalagem de chocolate que eu já joguei na rua.
Bufei irritada fechando mais um arquivo, esses últimos dias tem sido estressante e traumatizante para dizer no mínimo, em pouco tempo sendo uma agente eu já fui raptada por uma das maiores criminosas da Califórnia, tive pequenos confrontos com a própria, aceitei trabalhar para ela, lutei com ela, participei de atividades criminosas, vi um homem ser torturado e morto e ainda para piorar cogitei deixar que Wednesday me beijasse...ou seria melhorar?
Balancei a cabeça tentando afastar aquele pensamento que rodavam à espreita sempre que pensava na morena, o que acontecia com muita frequência.-Nid!! Vim ver como você está meu girassol. – Yoko entrou na sala carregando um copo de café que ela logo me entrega. – Você parece estar entediada.
-Não só pareço, como estou profundamente entediada. – Dou um gole no café e faço cara feia ao sentir o líquido quente e com pouco açúcar descer pela minha garganta, céus quem toma um café tão amargo assim? Isso deveria ser nomeado como algum tipo de tortura. -Então alguma novidade sobre a investigação?
-Para ser sincera nada que faça a diferença, as mesmas informações de sempre. – Ela diz ajeitando o cabelo. – Suponhamos que você não é a única com tedio aqui, a diretora tá parecendo um cego no meio do tiroteio, roda, roda e volta para estaca zero, se o noivo dela não estivesse envolvido ela já teria passado esse caso para outra equipe, mas enfim, vou voltar ao trabalho.
Ela revirou os olhos e caminhou em direção a porta.
-Yoko! – Chamei a atenção dela, que por sua vez se virou para mim. – Pode fazer um favor para mim? Mas tem que ser só entre nós duas.
-Nid, você sabe que eu sou uma mulher comprometida e por mais que você seja uma gata, eu sou uma mulher monogâmica e fiel. – Ela disse fazendo biquinho.
-Não é isso sua pervertida. – Falo rindo. – E eu não preciso de ajuda pra isso idiota.
-Humm...não precisa né, aposto que tem alguém para fazer tchuneves a noite inteira né bonita. – Como ela conseguiu conquistar a Divina sendo desse jeito? Eu ainda não entendo.
(N/A: Só os fãs de Wenclair vão entender a referência kkkk)
-Cala a boca Yoko. – Não consegui segurar a gargalhada sincera que surgiu de dentro de mim. – Mas é sério, você tem acesso a casos pendentes e recém-fechados, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a criminal
RomanceEnid Sinclair é a mais nova agente da N.S.A.C (National security against criminals) um corporação dedicada a extinguir líderes criminosos e de alta periculosidade, a mesma recém formada na academia acabava de receber sua primeira missão; prender uma...