Chapter four

28 6 5
                                    

Em algum lugar da California

[11:40 AM]

Após Wednesday e Pugsley saírem do quarto conversando algo sobre “O plano mirabolante” deles pude finalmente relaxar meus músculos tensos pela proximidade da Addams. Minha cabeça ainda doía pelo desmaio repentino, porém o desconforto em minha barriga havia passado depois daquela sopa deliciosa que comi a pouco tempo.

Respirei fundo tentando organizar minha cabeça depois de tantos momentos caóticos, aparentemente agora eu seria a espiã da infame Wednesday Addams, mas ela mal sabe que trabalharei nas sombras do palco para prende-la no fim das contas, minha maior preocupação é a possibilidade de ela acabar descobrindo e usando minha família para se vingar, se isso acontecesse eu nunca me perdoaria ou seja preciso ser o mais cuidadosa possível.

 Suspirei sentindo minhas pálpebras pesadas, precisava urgentemente de um cochilo de 30 minutos no mínimo, vou manter meus sentidos atentos, vai que ela muda de ideia e resolve me matar enquanto durmo.

[...]

Desperto ao escutar batidas na porta, logo a mesma é aberta revelando a figura de Pugsley com um sorriso gentil no rosto, olho rapidamente para o relógio sob a cômoda ao lado e vejo que já são 19:35, parece que meu cochilo rápido tomou a tarde inteira.

- Perdoe-me por despertá-la senhorita Sinclair, mas minha irmã está solicitando sua presença. – Ele se aproxima deixando roupas limpas sob a cama. – Tome um banho e vista essas roupas, quando terminar me avise, estarei esperando você do outro lado da porta.

Ele diz se retirando do quarto, me levanto e pego as roupas que ele me trouxe, as estranho por serem uma calça moletom cinza, um top branco e um tênis branco, me pergunto o porque ele me traria roupas de atividades físicas.

Tomo um banho demorado, visto as roupas e percebo o quão bem fiquei nelas, até que são bem confortáveis.

-Pugsley, estou pronta. – Digo próxima a porta, o Addams a abre com a mesma feição doce em seu rosto.

-Vejo que as roupas que minha irmã escolheu ficaram boas em você. – Não sei explicar o motivo, mas não me sinto nervosa ou com medo quando estou perto dele, pelo contrário me sinto até segura.

-Sim ficaram, são até confortáveis, mas eu não entendi o motivo de serem roupas de atividade física. – Ele me lança um olhar divertido.

-Acredito que logo irá descobrir, por favor me acompanhe até a cozinha acho que seria mais aceitável se você comesse algo antes de qualquer coisa. -Ele começou a andar e eu o segui analisando todo aquele ambiente, o que mais me surpreendeu foi fato de não haver janelas em nenhum lugar, as portas que existiam aparentemente dava acesso a outros cômodos, mas apesar disso a iluminação do ambiente era incrível tirando os moveis e outros itens sofisticados. – O que gostaria de comer no jantar?

-Qualquer coisa que seja comestível e sem veneno de preferência. – Falo em tom de brincadeira.

-Então não terá nada nessa casa para você comer senhorita. – Um senhor alto e moreno surge atras de mim, ele usa um avental branco. – Me recuso a cozinhar para alguém que só quer comer algo comestível e sem veneno, isso é uma afronta contra minha comida.

Ele passa por mim com o nariz empinado em direção ao fogão da cozinha de tamanho médio.

-Desculpe por isso, o senhor Francis é um pouco sensível quando falam da comida dele.  – Pugsley cochicha baixinho em meu ouvido.

-Desculpe pela minha falta de educação, se não se importa gostaria de comer...- Penso em todos os pratos de comida que eu adoraria comer agora. – Um macarrão a bolonhesa com bastante queijo.

Love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora