Arredores do apartamento de Enid Sinclair
[1:13 AM]
Wednesday Addams
As ruas naquela região da cidade estavam praticamente vazias, não havia muita movimentação então não vi problema em esperar Enid do lado de fora, é até melhor assim, dentro do apartamento dela estava muito quente ou sou eu que estou sentindo tanto calor.
Um flash em meus pensamentos me leva aos poucos minutos atrás, quando minha mão deslizava pela aquela pele leitosa e macia, devo dizer que me senti um tanto instigada quando sua pele arrepio sob meu toque, Sinclair está cada vez mais chamando minha atenção, acho que posso aproveitar esse tempo em que ela trabalhará para mim para me divertir um pouco com ela e provocá-la.
Pouco tempo depois a loira surge usando uma calça jeans e um moletom branco, ela definitivamente estava melhor com aquela blusa.
-Onde está o Pugsley. – Ela pergunta olhando ao redor a procura do meu irmão, estou realmente considerando a suposição de que ela está interessada nele.
-Foi na frente para agilizar algumas coisas antes. – Respondi caminhado até ela, seus olhos pareciam estarem mais escuros que o normal.
-E como vamos para esse tal de galpão? – Ela pergunta cruzando os braços.
-Nela. – Apontei para a minha moto BMW 1000 RR preta, minha amada Angel.
(NT: Créditos a minha namorada que entende de moto e eu não kkkk, obg pela colaboração momo)
-Eu não vou andar naquilo nem a pau. – A loira disse recuando alguns passos da minha moto.
-Primeiro ela tem nome e segundo você pode ir a pé se quiser, acho que daqui até as docas são uns 5 km e provavelmente vai demorar para você conseguir um táxi, a não ser que você tenha algum tipo de transporte. – Disse simples enquanto subia na minha moto. – Você vem ou não?
Indaguei enquanto pegava o único capacete disponível e estendi em direção a ela, a loira estava claramente receosa, Enid passou alguns segundos encarando a moto e eu estava ficando impaciente.
-Okay...mas vamos devagar ao menos. – Ela suspirou pegando o capacete em minhas mãos e subindo na traseira da moto.
Liguei meu mais fiel meio de transporte, mas me senti incomodada quando Sinclair não enlaçou minha cintura para se segurar como a maioria das garotas fazem, coloquei a primeira marcha e deu uma leve acelerada fazendo a garota esbarrar em minhas costas e por impulso segurar em minha cintura.
-É melhor se segurar Sinclair. – Falei sem dar importância ao que ela disse, simplesmente acelerei pela rodovia, enquanto sentia o vento em meu rosto e cabelos, a adrenalina pulsando em minhas veias e as mãos de Enid apertando fortemente a minha cintura, como se sua vida dependesse disso.
Evitei as principais rodovias optando pelos subúrbios da cidade onde havia menos movimento, não demorou muito até chegarmos nas docas e no galpão 14.
Logo vi que havia alguns carros e motos reunidos, provavelmente a maioria dos membros da minha organização já estavam ali, parei a moto no beco ao lado da construção.
Enid desceu bufando e tirando o capacete rapidamente.
-Essa é a primeira e a última vez que eu ando nesse treco com você. – Ela praticamente jogou o capacete em minha direção. – Eu te disse para ir devagar, mas você fez o total oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a criminal
RomanceEnid Sinclair é a mais nova agente da N.S.A.C (National security against criminals) um corporação dedicada a extinguir líderes criminosos e de alta periculosidade, a mesma recém formada na academia acabava de receber sua primeira missão; prender uma...