EM ALGUM LUGAR DA CALIFORNIA [ 9:35 PM]
Wednesday Addams
-Essa garota é dura na queda hein. – Meu irmão diz entrando na cozinha colocando o prato ainda intocado sobre a bancada de mármore. – Ela não quis comer de novo, vai acabar morrendo por desnutrição desse jeito e todo nosso trabalho vai ser em vão.
Fazem 3 dias desde que capturamos a agente da N.S.A.C e até então ele se recusou a comer qualquer coisa, desde de aquele dia em que nós tivemos aquela pequena briga que me custou um dor irritante no maxilar eu não a vi mais, todo aquele ódio em seu olhar me deixou intrigada, compreendo os seus motivos, ela foi treinada para erradicar pessoas como eu, está fazendo aquilo que a ensinaram para fazer. Só não esperava que ela fosse fazer uma greve de fome.
-Se ela come ou deixa de comer é problema dela, ela não é nenhuma criança para estarmos insistindo. – Digo dando um gole no whisky em minha mão, a bebida desce rasgando minha garganta numa sensação gostosa de queimação. – Será patético se ela morrer de tal forma.
-Mas mesmo assim Wed, nós não temos tempo para ficar brincando de casinha com ela, se ela não vai nos ajudar temos que achar outra solução. Estamos correndo contra o tempo e você sabe disso, Eugene pode estar sendo torturado olhe lá se já estiver mort-
-Se você ousar terminar essa frase juro por nosso pai que quem vai passar uns dias sem comer vai ser você. – Digo já irritada colocando o copo sob a bancada com força, só de imaginar meu melhor amigo e meu braço direito passando qualquer uma dessas situações já sinto o ódio queimar em minhas veias.
-Desculpa Wed, mas eu também estou preocupado com ele. – Ele diz de cabeça baixa, claro que ele está, Eugene era como um irmão para nós dois, desde que ficamos sem informações sobre o paradeiro dele não conseguimos pensar em mais nada, mal estamos dormindo.
-Eu sei...mas precisamos ser cautelosos Pugs. – Falo tomado mais um gole da bebida alcóolica. – Os Galpin já falaram alguma coisa ?
-Tyler disse que o viu dois dias antes dele desaparecer, disse que ele parecia assustado, que estava sendo perseguido por uns agentes estranhos N.S.A.C e até pediu para se esconder uns dias em um dos apartamentos do Tyler, porém na noite seguinte ele não voltou ao quarto e deixou todos os seus pertences lá.
-Descarta completamente a teoria de que ele fugiu, ele não teria deixado as coisas dele lá. – suspirei tentando entender a situação, agentes estranhos é uma coisa bem vaga, talvez eles fossem de outra corporação e Eugene estivesse enganado sobre isso. – A garota ainda está acordada ?
-Sim, está mais calma do que a última vez. – ele disse passando a mão em seus cabelos. – Também deve estar fraca por não comer.
-ótimo irei falar com ela, dessa vez espero não levar um soco na cara. - Me levanto, arrumando meu moletom.
Antes de me dirigir para o quarto de minha refém passo na biblioteca e pego a foto que estava na carteira, a foto de sua família, se ela não vai me ajudar de uma maneira nem tão radical terá que aceitar por meio da ameaça.
Paro em frente a porta e digito a senha, a porta se abre e logo a vejo sentada abraçando seus próprios joelhos, cabelos bagunçados e seu belo vestido agora estava todo amassado, mais uma vez senti aquele perto estranho em meu peito, como se centenas de agulhas estivessem entrando em mim.
-Senhorita Sinclair, vejo que está aproveitando sua estadia aqui. – Ela levanta a cabeça, seus olhos estão sem brilho e há olheiras em suas pálpebras. – Ouh... você está acabada para dizer o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a criminal
RomanceEnid Sinclair é a mais nova agente da N.S.A.C (National security against criminals) um corporação dedicada a extinguir líderes criminosos e de alta periculosidade, a mesma recém formada na academia acabava de receber sua primeira missão; prender uma...