Chapter six

27 7 3
                                    

Apartamento de Enid Sinclair – California

[1:05 AM]


Enid Sinclair


Meus olhos se recusavam a acreditar no que viam, planeja dormir a noite inteira e quem sabe a manhã inteira, entretanto isso parece fora de cogitação, principalmente pelo fato da infame Wednesday estar a minha porta em plena às uma hora da manhã, não sabia que meus dias de cárcere podiam piorar, mas parece que podem sim.

-Apartamento legal esse seu. – Ela disse passando deliberadamente por mim e entrando em minha casa, meu corpo ainda se encontrava em estado de inercia com a presença repentina dela, como que essa maluca descobriu meu endereço?

Me virei vendo-a analisar cada cm² do meu apartamento, até se sentar no meu sofá branco na sala, além de maluca é folgada. Bufei indo em direção a mesma parando de frente a ele que por sua vez me olhou de baixo para cima, mas claramente ela passou mais tempo olhando para minhas coxas expostas que pude até ver um brilho diferente em seus olhos, um brilho que deixou minhas bochechas arderem.

Balancei a cabeça tentando afastar qualquer tipo de pensamento sobre ela, meu foco agora era tirá-la do meu apartamento, nem me importei em fechar a porta já que ela sairia logo logo, por bem ou por mal.

-O que você está fazendo aqui e como descobriu meu endereço ?!?!. – Perguntei cruzando os braços diante dela, ela deu um sorriso de canto e recostou no sofá.

Me pergunto o porquê que eu me irrito com tudo o que ela faz, acho que só o fato dela respirar já me deixa estressada.

-Primeiro eu vim saber o que você descobriu sobre o paradeiro do Eugene, segundo não interessa como eu consegui o seu endereço, não gosto de compartilhar os meus meios. – Wednesday cruzou as pernas de forma arrogante.

-Eu não descobri nada do seu amiguinho, já que passei o dia inteiro dentro de uma sala de interrogatório por sua causa. – Disse sem mudar minha postura.

-É bom você descobrir algo logo, o tempo não está ao seu favor aqui. – Ela disse em um tom sério e frio, tentei desviar minha atenção daqueles orbes escuros que me encaravam com tanta intensidade.

-Onde está o Pugsley? – Perguntei quando percebi a falta de seu fiel companheiro, a Addams arqueou uma de suas sobrancelhas.

-Está lá fora me esperando. – Ela se levantou apontando para as janelas que tinham a visão do lado de fora. – Ele é Gay caso esteja interessada nele.

Quase me engasguei com minha própria saliva quando ela disse tamanho absurdo.

-Eu não estou interessada no seu irmão, de onde você tirou isso? – Disse sentindo meu estomago se revirar só de pensar nessa possibilidade, ele aparenta ser legal, mas definitivamente não faz meu tipo além de ser um criminoso também.

-Não sei, vocês parecem estar se dando muito bem juntos. – Ela deu de ombros passando por mim.

-Eu não estou interessada no seu irmão, apenas me sinto mais segura quando ele está por perto. – Disse virando-me para ela, Wednesday me encarou e deu um passo em minha direção e eu recuei um, ela faz a mesma ação e eu repeti a minha.

Quando menos esperei estava sentada no sofá e a Addams estava em pé a minha frente.

-Então está interessada em mim ?

Quando menos esperei estava sentada no sofá com a Addams a minha frente, ela se inclinou apoiando os braços no sofá em cada lado do meu corpo, ela estava tão perto que conseguia sentir o cheiro suave do seu perfume.

-Então está interessada e mim? – Ela sussurrou e seu hálito de hortelã invadiu meus sentidos, meu corpo se recusava a me obedecer, meus pensamentos não conseguiam formar uma palavra para rebatê-la, não quando seus olhos encaram meus lábios tão intensamente.

Ela diminuiu a distância entre nós, ficando alguns poucos centímetros do meu rosto.

Meu coração batia tão forte que chegava a doer, meus musculo estavam paralisados, minhas mãos suavam e todo o meu corpo estava arrepiado.

-Por que está tão nervosa Sinclair? – Ela não tirava os olhos de meus lábios e eu me sentia cada vez mais fraca para respondê-la.

-Hã...desculpa atrapalhar. – A voz do Addams me deixou aliviada, Wednesday desviou o olhar de mim erguendo a cabeça e encarando seu irmão com uma raiva aparente.

-De novo para variar...o que foi dessa vez? – Ela se afastou e cruzou os braços, já eu estava quase jogada o sofá em estado de pânico, foi impressão minha ou ela quase estava me beijando? céus eu espero estar delirando.

-Charlie está fazendo aquilo de novo. – Dava para notar o receio na voz de Pugsley, como se ele estivesse com medo de algo. – Ele tá com um navio nas docas pronto para partir dentro de duas horas no máximo duas horas e meia.

-Aquele maldito não aprendeu. – A feição dela era de puro ódio. – Chame o pessoal, vamos mandar esse filho da puta direto para o inferno e dessa vez eu não terei misericórdia, vá na frente e agilize algumas coisas, nos encontramos no galpão 14 perto do porto.

-Podem continuar o que estavam fazendo, mas não demorem muito. – Escuto a voz do Addams mais distante.

 -Tá afim de um passeio noturno Myers? - Ponderei por alguns segundos a proposta dela, seria uma boa oportunidade de conseguir mais informações e até descobri sobre os outros membros dos Addams.

-Eu trabalho para você agora, então acho que devo fazer meu papel nisso tudo. – Minha voz saiu um tanto estranha, espero que ela acredite ao menos.

-Ótimo...- Ela se curvou novamente em minha direção e meu coração até errou as batidas. – Acho melhor você trocar de roupa então...se bem que eu gostei dessa sua roupa.

Seu dedo indicador e médio subiam vagarosamente do meu joelho até metade de minhas coxas e todo esse caminho me causou arrepios em todo o meu corpo, como uma descarga elétrica.

Quando seus dedos estavam quase alcançando a alça da minha calcinha reuni forças para impedi-la.

A encarei firmemente em negação e ela me olhou com um sorrisinho sacana de canto.

-Acho que já tenho a minha reposta. – Wednesday disse mais uma vez se afastando de mim, por que caralhos eu não consigo reagir a ela? meu corpo simplesmente para de funcionar. – Por mais que eu tenha adorado ver você com essa roupa eu odiaria se outros a vissem assim, então troque-se...esperarei lá fora.

Ela saiu fechando a porta em seguida, soltei o ar presos em meus pulmões, céus eu ainda sentia como de os dedos dela ainda estivessem em mim.

Eu estava me odiando por dentro, como ela consegue me deixar tão intimidada ao ponto de não conseguir raciocinar direito? Preciso urgentemente me livrar dela antes que eu enlouqueça.

Continua ?

Love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora