Chapter nine

32 7 6
                                    

Coffe California

[7:32 AM]

 

Enid Sinclair

Yoko e Ajax haviam me convidado para tomar café da manhã com eles em uma cafeteria perto do meu apartamento, eu aceitei apenas por educação para ser sincera. enquanto eles conversam sobre os trabalhos de hoje eu estava completamente distraída, minha mente estava distante de qualquer assunto que fosse colocado em pauta naquela mesa, meus pensamentos estavam presos aos acontecimentos da madrugada de hoje que nem consegui dormir direito depois que Chris me deixou em casa.

Aquelas crianças, aquele homem urrando de dor enquanto sua boca era cortada e principalmente as mãos de Wednesday sujas de sangue, aquele olhar vazio e sem vida, tudo isso se recusou a sair da minha mente.

-Nid? – Sinto uma mão tocar o meu ombro me tirando de meus desvaneio, era Ajax. – Você tá bem gata? Não tocou em nada que pediu, nem no seu cappuccino com extra de chantilly que é o seu favorito.

Ele tinha razão, eu não havia comido nada do que eu tinha pedido, estava verdadeiramente sem nenhum apetite.

-Concordo com o Jax, você está distraída desde que chegamos. – Yoko disse claramente preocupada, mas o seu olhar se tornou cheio de malicia em poucos segundos. – Passar um tempo com a gostosa da Addams te deixou tão abalada assim?

-Quem vai ficar abalada é você quando for dormir no sofá hoje a noite Yoko Tanaka. – Vejo a asiática congelar com a voz de sua namorada Divina que havia acabado de chegar, Tanaka se virou vendo sua companheira com um olhar nada agradável.

-Amor meu. – Yoko diz com um sorriso, a verdadeira definição de rindo para não chorar. – Você está linda, minha rainha.

-Nem vem com esses seus elogios meia boca para cima de mim. – Divina dá um beliscão no braço de Yoko e logo se senta ao meu lado, a cena foi engraçada, mas eu não sentia animo para sorrir.  – Vai dormir com os cachorros no sofá por tempo indeterminado, vou logo avisando. Oi, enid como você está

-Oi Div, estou indo. – Falei tentando dar um sorriso convincente.

-Vocês viram o que aconteceu nessa madrugada, só se fala nisso nas redes sociais. – Yoko diz ao perceber meu desconforto em querer continuar uma conversa, mas ela me chamou atenção pelo que estava falando.

-Eu vi alguma coisa sobre, mas não entendi direito. – Ajax diz comendo seu croissant.

-Parece que um traficante estava perto de sair do porto com algumas mercadorias ilícitas, aí uma outra gangue apareceu e matou os caras que estavam lá, eles queriam roubar a carga até onde eu sei, só que eles não esperavam que crianças sequestradas estavam presas lá e eles libertaram as crianças para dar uma de bonzinhos. – Divina diz explicando de forma rápida, fechei meus punhos sobre o colo, eu sabia a verdade, sabia que Wednesday não foi lá com intenção de roubar a carga, ela tinha ido lá para salvar aquelas crianças, mas eu não poderia dizer nada.

-Quero nem imaginar onde essas crianças iriam parar, pelo menos a outro bando de bandidos fez alguma coisa boa. – Ajax diz dando de ombros, minha cabeça começou a doer e meu estomago se revirou, eu precisava ir para casa, ficar sozinha.

-Pessoal obrigado pelo convite, mas não estou me sentindo muito bem. – Disse me levantando e pegando minha bolsa. – Eu vou para casa.

Vi o olhar de preocupação de Yoko e Divina sobre mim.

Love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora