06

780 56 5
                                    

--★--

CHAPTER 06

----★----

-Pensei que estivesse claro que eu não queria conversar.-a loira diz,fixando o seu olhar no ruivo antes de voltar a abrir o livro.

-Por quanto tempo vai me evitar?Poxa, Olívia ,eu fiz merda,eu sei disso,mas eu pedi desculpa!-Andy diz, desesperado pelo perdão da garota.

A loira apenas fecha o seu livro novamente, percebendo que não iria conseguir continuar a sua leitura,e o coloca no devido sítio.

-Não é por isso!É que se eu for falar sobre o nosso afastamento,acabarei falando sobre aquilo de Stacy,e eu apenas não quero aceitar que minha melhor amiga fez isso!

-Então você não acredita em mim?-o mesmo pergunta,com seus braços cruzados,mas uma expressão de pequena desilusão.

-Eu acredito,apenas não quero aceitar, são duas coisas diferentes.-a mesma diz,desviando o seu olhar para o chão,cabisbaixa.

-Eu sinto muito...por tudo isso.Eu não deveria ter me afastado.Mas você tem que parar de me evitar, Olívia.-o mesmo praticamente suplica.

Olívia volta o seu olhar para a porta da biblioteca,ainda evitando contacto visual com Andy,que,por sua vez,a encarava fixamente.

-Olha,Andy,eu acho melhor a gente simplesmente seguir os nossos caminhos,sabe?A nossa amizade foi boa enquanto durou.Mas eu já não sei em como confiar em você se você pode se afastar de mim a qualquer segundo. Não que eu não queira confiar em você, é só...-a mesma suspira, finalmente olhando para o garoto.

Andy recebe então a mensagem que a loira queria demonstrar,mas não desiste mesmo assim.

-Olívia,por favor...eu prometo que não vou me afastar de você novamente por um motivo bobo!E se algo acontecer eu falo com você primeiro!-ele diz,mas não vale a pena.

-São as ações que importam e não as palavras,Andy.

-É,eu sei,mas me dê apenas mais uma chance.Eu não queria ter colocado toda a nossa amizade fora!Juro que não foi minha intenção.-O jeito que o garoto parecia tão determinados estava surpreendendo Olívia.

Olívia suspira,e volta a se aproximar da porta da biblioteca,logo a abrindo.
Andy a olha de forma estranha,confuso.
Ela ia realmente apenas sair de lá assim?Isso não seria um pouco imaturo da sua parte?
O ruivo não move um único membro de seu corpo,ainda a fitando confuso.
Olívia passa pela porta sem olhar para trás e o garoto fica mais confuso ainda.

No entanto,a garota percebe a falta dele e olha para trás.

-Você não vem?-ela pergunta,voltando a abrir a porta.

-Ir onde?-o ruivo pergunta,ainda confuso com a situação.

-Só vem.-ela diz o puxando e amboas saiem da biblioteca juntos.

O garoto,mesmo estando confuso, apenas segue do lado de Olívia, até os mesmos chegarem no portão mais baixo da escola.Era óbvio oque a loira iria fazer

-Espera, você vai mesmo pular o portão?Tem uns quatro metros, Olívia.

-E daí? Você quer conversar.Não vou conversar aqui na escola.

-E porque não?!

Andy apenas suspira,se dando por vencido,e se aproxima das grades do portão.
Segundos depois estava no chão,com seus pés firmes na terra,doloridos pelo impacto.
Após uns segundos, Olívia está ao seu lado,desnorteada.

Olívia tinha machucado um pouco o seu pé ao cair mas apenas ignorar isso.
Andy,confirmando se ela está bem, é puxado pela mesma pela sua mão,e em segundos os dois entrelaçam seus dedos,mesmo sem perceber.

Obviamente,quando a loira percebe os seus dedos juntos aos de Andy,ela se apressa em afastar a sua mão da dele, como se isso não tivesse acontecido.

Amboas caminham em silêncio,Andy sem saber para onde estavam indo,e Olívia com um local em mente.Um parque de skate abandonado onde os dois costumavam ir frequentemente.

Mesmo estando abandonado,o parque era do lado da escola então raramente apareciam lá pessoas para andar de skate, até porque estava praticamente destruído,e as rampas estavam até mesmo partidas.

-Estamos indo para o nosso sítio?-o ruivo pergunta,mesmo já sabendo que a resposta era afirmativa.

-Sim.-a mesma diz simples e logo chegam no local,que estava um pouco destruído depois do frio que passara durante o inverno passado.

O parque estava sujo, com folhas e lama nas rampas partidas,mas os bancos onde os dois jovens sempre se sentavam a conversar estavam mais limpos.Mesmo assim, Andy tira o seu casaco,que estava amarrado na sua cintura,e o coloca sobre os bancos,para a loira se sentar ao seu lado.
O casaco era grande o suficiente para os dois.

—Valeu.—Olívia fiz com um leve sorriso, ao se sentar ao lado dele.

Logo em seguida um silêncio se instala no local,nenhum dos dois diz uma palavra.
Os olhos de Olívia estavam focados numa folha seca que passava pelo chão com a leve brisa.

—Então... vai mesmo conversar comigo ou só ficar olhando para o nada?—o ruivo pergunto,com uma risada,um pouco nervosa.

—Conversar,sim,me desculpa...bem,na verdade quem queria conversar comigo era você então...vai em frente.—a garota diz pensativa,logo voltando o seu olhar para Andy.

O garoto inspira uma lufada de ar fresco antes de falar.

—Eu... não sei mais oque falar.Eu não escrevi um guião e muito menos planiei algo para te falar.Já disse oque tinha a dizer mas...eu apenas quero voltar com a nossa amizade.Voltar a ir de férias com você e sua família...estar com você nesse local...—O mesmo começa a listar algumas coisas,e a loira fica o olhando fixamente,sem perceber o quão feliz estava por o ter de volta.

—Voltar a ter aquelas conversas à noite, sobre o nosso futuro...sempre pensámos em o viver juntos e não está a se realizar,e isso está me deixando extremamente louco...Sinto saudades de todos esses momentos e...eu sinto saudades de você.Muitas.

Olívia Nelson não fazia a mínima ideia de onde estava com a cabeça quando aproxima o seu rosto de Andy.
E Andy não sabia oque estava fazendo quando para de falar e começa a se aproximar também da garota.

------

EITA

BETRAYAL [Andy Gorldfarb]Onde histórias criam vida. Descubra agora