03

749 64 32
                                    

——————————

CHAPTER 03

———★———

No dia seguinte,Lydia e Stacy estavam caminhando pelos corredores da escola, conversando sobre algo importante para ambas,quando Olívia,acabada de sair do banheiro,se aproxima delas.

—Bom dia!Sobre oque estavam falando?—a loira pergunta com um sorriso radiante.

—Estavámos apenas falando sobre...—Lydia acaba sendo interrompida por uma das garotas do grupinho de amigas  mais babacas daquela escola.

Olívia sempre se perguntava se Kym pensava ser a nova Regina George.
Ela achava isso simplesmente ridículo, especialmente o jeito que ela tratava todos os outros.

Obviamente,ela tinha um ponto fraco por Andy, oque deixava Olívia extremamente desconfortável,pois ambas conviviam mais do que queriam devido à amizade da loira com Andy.

—Onde você comprou essa saia?—uma das três pergunta para Lydia,que olha em redor tentando perceber se estavam realmente conversando com ela.

—Eu?—a morena pergunta,com todos os olhares dali fixos nela.

Na verdade,eram apenas os olhares do seu grupo de amigas e das metidas da escola, mas para ela,parecia que todo o mundo tinha parado de fazer oque fazia para apenas ver aquela cena.

Lydia responde então e uma das três,cujo nome Olívia não se estava a lembrar e nem queria saber,diz que viu Haley Bieber a usar uma igual.

Olívia tenta ao máximo evitar revirar os seus olhos .Como poderia aquele grupo de garotas de high school ser tão fútil ao ponto de só dirigir palavra a alguém em situações assim?

Lydia dá um sorriso , claramente feliz, enquanto Stacy a olha de lado e Olívia tenta perceber oque estava acontecendo. O grupo de Kym,Megan e a outra garota que Olívia continuava sem lembrar o nome logo se afasta,mas o sorriso de Lydia mantém.

—Mas oque caralhos foi aquilo?—Olívia questiona,com o seu tom de voz um pouco mais alto do que ela tencionava.

—Elas estavam apenas sendo legais,Olívia!—Lydia diz ainda sorrindo.

Antes que alguém pudesse dizer mais uma palavra,o sinal para a próxima aula toca e então as três amigas vão em silêncio para a sua sala.

As três estudavam na mesma turma, então, como sempre,Lydia e Stacy se sentaram juntas e Olívia sozinha.
A loira costumava se sentar do lado de Andy,mas desde que ele se tornou "legal demais para ela",ele se senta ao lado de seu amigo,o Aaron.

Isso, honestamente,machucou Olívia.O jeito que o ruivo nem olhou para ela quando ela entrou na sala.
Os olhos dele estavam focados em Lydia e em Stacy.

No entanto,o mesmo logo desvia o olhar, não muito interessado com as duas amigas que,por sua vez,estavam ambas bastante interessadas nele.

Olívia finalmente acha um lugar,do lado de Matteo,que estava encarando Stacy mesmo sem ela sequer notar a presença dele.

—Oi, Matteo!Será que posso me sentar aqui?—a loira pergunta,com um leve sorriso,mesmo estando bastante cansada e com mínima vontade de estar sorrindo naquele preciso momento.

—Ah,claro!Bom dia!Como você está Olívia?Você parece um pouco cansada.—Matteo sempre fora bastante observador.Ele realmente se importava com as pessoas, então não demorou muito para perceber as olheiras cobertas por maquiagem que a loira apresentava em seu rosto.

—Sim,eu estou bem,apenas não consegui dormir muito durante essa noite, não se preocupe.—Olívia diz, surpresa por nenhuma das suas amigas notar o seu cansaço,mas um garoto com quem ela mal fala perceber

Na verdade, Olívia tinha dormido entre sete a oito horas naquela noite,bem mais do que em todos os outros dos dias das últimas semanas .

Devido a isso,pensou que as suas olheiras não seriam tão notáveis,mas ,pelo que Matteo disse, percebeu que estava enganada.

Logo a aula começa e Olívia dá o seu máximo para entender sobre oque estavam falando.Era a sua aula favorita,sobre os barmiztbahs.

No entanto,a loira não estava conseguindo prestar muita atenção.
Talvez fossem as poucas horas de sono.
Talvez fosse o facto que a mesma não andava se alimentando bem.

Tudo no que a loira conseguia pensar era em Stacy e seu crush em Andy.Em Kym e em como ela era uma idiota. Em Lydia e em como ela ficara feliz com o "elogio" dessa idiota...
Nos cabelos arruivados de Andy que estavam tapando a sua visão para a professora...
Basivamente,o seu cérebro estava se distraindo com tudo e mais alguma coisa,o que já estava irritando a mesma.
Ela sentia que não tinha controlo sobre a sua própria mente.

No entanto,a consciência da loira volta ao perceber que estava todo o mundo escrevendo em seus cadernos excepto por ela.

Ao abrir o seu caderno, envergonhada pois alguém poderia ter visto a sua distração,a mesma percebe que tinha se esquecido de seu estojo em casa,pois tinha o deixado sobre a sua escravaninha no dia anterior.

—Hum,Matteo, você pode me emprestar uma lapiseira?—a mesma pergunta, ainda com vergonha por estar a pedir tal coisa,mesmo sendo simplesmente algo paea escrever.

O garoto dá um leve sorriso e acente com a cabeça,abrindo o seu estojo e procurando por uma lapiseira ou uma caneta,mas acaba não achando nada.

—Na verdade, acho que não tenho não, foi mal...—o mesmo diz,pressionando os seus lábios um contra o outro num sorriso constrangido.

—Ok, eu peço a outra pessoa mas obrigada mesmo assim.—Olívia diz,e ,olhando em redor,percebe que as pessoas mais próximas dela eram Aaron e Andy,que estavam sentados à sua frente.

Obviamente a garota não iria pedir algo a Aaron,pois nunca tinha sequer trocado uma palavra com ele antes, então, mesmo contra a sua vontade,ela cutuca Andy,que a olha no mesmo instante,sobressaltado.

—Oi,Goldfarb.Será que você pode me emprestar uma lapiseira,por favor?Eu a devolvo depois.—A mesma diz e percebe um olhar confuso vindo do garoto.

O mesmo tinha achado estranho Olívia o chamar pelo seu sobrenome.Ela nunca fazia isso.Mas parece que algumas coisas mudam.

Sendo assim,o mesmo apenas pega em uma lapiseira e joga na mesa dela,se virando para a frente sem dizer nada.
E,por algum motivo,isso deixou a loira mal pelo resto daquela maldita aula.

———★———

Oioi,autora aqui.

-Primeiramente,sei que ainda não tem havido muitas interações entre Andy e Olívia,mas isso é porque de início eu queria focar mais na garota.Mas PROMETO que a partir do próximo episódio existirão mais interações entre os dois.

—Segundamente,queria deixar claro que Olívia é uma garota com vários problemas.Como:A sua falta de sono,que a deixa cansada o dia todo;as brigas de seus pais que são muito constantes; claramente,o afastamento de seu melhor amigo Andy;alguns problemas alimentares;e,em diante, também mais outros problemas que não direi aqui devido a spoiler.

BETRAYAL [Andy Gorldfarb]Onde histórias criam vida. Descubra agora