14

222 22 3
                                    

Desde que Olivia e Andy se reconciliaram,de um jeito muito estranho e um pouco incorreto pela parte de Olivia,e mesma tem andado muito sozinha.

Mesmo que ela tenha feito novas amizades:Brooke, uma garota da sua aula de literatura estrangeira; Kate,colega de quarto de Brooke e Madeleine, também amiga um tanto quanto próxima de ambas as primeiras,e que é também da turma de Olivia,continua se sentindo sozinha durante a maior parte do seu valioso tempo.

Para além desse sentimento de ilusão,uma nova garota na escola,Lilia, havia se aproximado do trio de Kym,e o tornado pior do que já era. Olivia estava acostumada com Kym, Anya e Megan...mas Lilia?Ela era o diabo em pessoa.

Lilia havia começado um rumor terrível sobre Olivia,quando,uma vez,a garota estava forçando o próprio vómito no banheiro.

A mesma havia desenvolvido problemas alimentares desde criança,que sempre escondia dos olhares alheias.

Mas,quando Lilia entrou no banheiro,pensando que estava vazio,e viu ,olhando para o chão do local,uma cabine fechada em que parecia estar uma garota ajoelhada,e uns barulhos estranhos,que,na realidade,se resumiam ao facto de Olivia estar forçando a comida que injeriu a expulsar o seu corpo,um sorriso de canto apareceu em seus lábios. Ela começou então a fazer piadas e a bater na porta,questionando quem estava lá dentro fazendo coisas inapropriadas no recinto escolar.

Olivia recusou-se a sair,mas Lilia se lembrou dos seus sapatos para depois investigar:All stars pretos, mas não comuns,pois tinham alguns buracos e desenhos de teias de aranhas e do próprio bicho.

Mais tarde, quando a Nelson chegou atrasada na sala de aula,limpando sua boca constantemente,para ter a certeza que não estava suja do seu prévio vómito,Lilia juntou as peças erradamente e contou o boato para o trio de Kym imediatamente.

Agora,a garota estava sendo apelidada de nomes imundos,coisas que nunca sequer escutara antes na sua vida.

“Eii,Olivia! Quanto que custam cinco minutos?Certeza que ela é barata.”

“Vai ver ela é tão vadia que nem pede por pagamento.”

A garota estava se sentindo suja,nojenta,mesmo sabendo que tudo aquilo era mentira. Mas ela mantinha sua cabeça alta, enfrentando todos os que lhe chamassem nomes.

A garota sai de seus pensamentos quando,ao caminhar na direção duma sala,escuta a voz de um garoto e algumas risadas.

—Eaí,Nelson? Já cansou de dar para os garotos da escola?—Walker,um garoto de cabelos loiros e olhos injetados de sangue,devido aos cigarros todos que fuma atrás da escola, questiona,ao se aproximar de Olivia,com duas garotas e um amigo ao seu lado.—Ou agora também dá para outros?

—E você cansou de infernizar minha vida não?Tem mais nada que fazer,desocupado?—A mesma responde,continuando a andar.

—É,Walker, fica longe da Liv. Já deu, 'tá bom?—Andy aparece à frenre da mesma,a impedindo de continuar o seu caminho para fora da escola.

—Olha só... você está defendendo ela?O boquete que ela te deu foi bom?Quanto é por hora?

Lilia tinha sodo a pessoa que tinha começado aquele boato. Olivia nem sabia como.

E também não sabia como acabou assim:com Walker gemendo e grunhindo de dor a seus pés,pressionando sua mão contra o seu nariz.

—Pense duas vezes antes de falar de mim, babaca.Para a próxima eu te faço uma castração caseira filho da puta vadio.

—Olivia,a gente tem que ir... você vai ter problemas com a diretora se a gente não...—Andy fala,puxando a garota para mais perto de si

—Que se foda a diretora,Andy. Que se foda você também porra.—A mesma simplesmente grita,empurrando o garoto contra um armário.

—Porra,Olivia,oque deu em você hoje,hein?Enloqueceu, é?Esqueceu de tomar o seu medicamento de ansiedade novamente?

—Eu espero que você morra,Goldfarb. Na verdade, você já morreu para mim no momento em que parou de falar comigo por causa de Stacy. E piorou quando começou a namorar com Lydia. E agora,agora você está realmente morto para mim.

Ao ouvir tais palavras, Andy se percebe da situação:Toda a gente dos corredores havia escutado ele falar sobre a ansiedade de Olivia. E os botaos piorariam.

—Olha, não é culpa minha que você estava dando um boquete no banheiro, feminino. Fala sério,Livvie, nem para ir para sua casa?

—Oque é que você disse?...—A garota questiona,se aproximando tanto de Andy,que podia ver sua respiração ficar alterada.

—Você me escutou.—O garoto tenta manter a sua posição,estando consciente do tanto de olhares sobre os dois.

—Você está morto para mim.—A de cabelos loiros repete,lhe dando um olhar feroz,que o deixa intimidado.

Após isso,a garota se afasta para a saída da escola,e Andy fica a assistindo a se afastar.

—Fala sério...que idiota... burro,burro, burro!Ela nunca vai me perdoar!—Andy bate em sua própria testa enquanto se refugia no banheiro escolar,que estava vazio.

—Você não pensou realmente que iria acabar com nossa diversão,ou pensou?A gente estava apenas colocando Olivia no lugar dela, você não tinha que se meter nisso.

—Olha,cara,ela já foi humilhada o bastante,'tá?—Andy fala,levantando as suas mãos em forma de rendição,vendo Walker entrar no banheiro com o seu outro amigo.

O de cabelos aloirados ainda tinha uma parte do seu nariz inchada e de cor escura, mas o sangue já havia parado de sair dos orifícios nasais do mesmo,mesmo sendo notável sangue seco no seu lábio superior e no seu maxilar definido.

O garoto usava óculos de armação preta resistentes,e Andy se questiona como que os mesmos não haviam se partido quando Olivia o golpeou com toda a sua força.

—Isso não interessa. Você não tinha que a defender,idiota.

Ao dizer isto,Walker se aproxima junto com o seu colega Kendrick.

E seria mentira afirmar que Andy Goldfarb não só chegou em casa com seu coração despedaçado,mas também com dois olhos avermelhados e completamente inchados e seu maxilar ligeiramente deslocado. Mas ele não iria ser silenciado. Ele iria ter sua justiça.

BETRAYAL [Andy Gorldfarb]Onde histórias criam vida. Descubra agora