No dia seguinte, Olivia Nelson não havia comparecido na escola.
Nem no dia depois,e nem no a seguir,e assim se passaram três semanas.
Os responsáveis escolares já haviam contactado os pais da garota milésimas vezes,avisando que se ela continuasse faltando às aulas,teriam problemas legais, devido à legislação do pais.
Então,desde esse aviso,a loira passou a ter aulas online,em casa.
Ela havia ficado aliviada quando Chris e Jenna,seus tios,haviam proposto tal coisa aos pais da menina. Feliz não,apenas aliviada.
Ela não se lembrava da última vez que havia se sentido feliz na realidade.
Ela passava seus dias desenhando enquanto ignorava o mundo ao seu redor,e apenas ligava seu computador para as suas aulas,que eram seis por dia. A de cabelos agora mais longos e com jeitos meio ondulados havia ignorado suas novas amigas Brooke , Kate e Madeleine desde os seus últimos acontecimentos na escola.
E após uns tempos,as mesmas pararam de tentar conversar ou ter qualquer contacto com a mesma. Exceto por Brooke,que lhe mandava mensagens semanais.
Não era uma grande amizade mesmo assim,e tanto Olivia quanto Brooke tinham noção disso. Era mais uma amizade de conveniência,ao seja,eram amigas porque Olivia não tinha mais ninguém,e porque Brooke tinha um coração bom o suficiente para sentir pena dela.
Agora,pela primeira vez em três semanas,Olivia iria sair de casa para ir no mercado ao lado de sua casa comprar uma tablete de chocolate e fruta a pedido da sua mãe.
Antes disso,a meema estava se sentindo tão mal que passava os seus dias desenhando em sua cama,mesmo tendo uma escravaninha a dois passos de distância.
A mesma coloca um moletom azul claro,dum tom quase que cinzento, por cima de seu outro moletom vermelho claro. E ,como já estava usando uma calça moletom,apenas terminou de se arrumar ao amarrar seu cabelo e logo depois colocar seus all stars novos. Cinzentos.
Desde o acontecimento no banheiro e dos rumores espalhados por Lilia,a mesma não usava mais os seus all stars antigos,pelos quais tinha bastante carinho.
Ela acabara por os colocar no lixo,mesmo aqueles tênis tendo sido um presente do seu pai,dois anos atrás. Quando a relação deles ainda era boa.
Olivia sai então de sua casa,e se surpreende com a luminosidade do mundo fora do seu cantinho. Com a mão sobre sua testa,a mesma caminha até ao mercado pequeno que ficava a sessenta passos à sua esquerda e,ao finalmente entrar no estabelecimento , ela se sente incrívelmente auto-consciente.
Ela sentia as suas unhas, pintadas de esmalte preto ,roídas até ao seu limite,doendo. Sentia seus pés doendo,sem sequer saber o motivo de tal dor. Sentia que seu cabelo estava péssimo e completamente nojento.
Ela apenas queria sair daquela lojinha o mais cedo possível, então se aproxima dos chocolates e pega num toblerone de tamanha pequeno:Já havia comido demasiado—a sua mente relembrava-lhe.
————
Andy Goldfarb não queria ir no mercado local. Estava terrivelmente deprimido desde sua última conversa com Olivia. E tinha ficado em casa durante uma semana. Não apenas por ter sido machucado por Walker e Kendrick,mas também de suspensão pelo que disse à de cabelos loiros. No entanto,Lilia e o trio de Kym não haviam pagado por nada que fizeram.
—Não há maneira mais fácil de dizer isto,mas a verdade é que...pensamos que você possa precisar de ver um psicólogo,Andy.—Sua mãe havia lhe contado no terceiro dia de seu repouso.—Você anda agindo de um jeito estranho. E oque você disse à Olivia... deplorável.—A mesma afirma, negando com sua cabeça,e Andy conseguia ver lágrimas se formando nos cantos de seus olhos.
Andy ficou surpreendido e ao mesmo tempo perturbado. Era mais uma pessoa que o chamava à atenção e razão sobre oque havia dito perante Olivia e outros colegas.
—Eu estive a par do que aconteceu na sua escola. E,espero que esta semana de repouso te faça pensar. Eu não te crieei assim,Andy. Você é melhor que isto. Os nomes que você chamou a Olivia...eu nunca te ensinaria uma coisa dessas.
Eu lembro-me de como você era com Olivia antes. Você lhe dava flores em cada evento. Fosse o aniversário dela,ou apenas um teste que ela fez nervosa e se saiu bem. E mesmo quando lhe corria mal, você lhe dava um sorriso e flores. Você a olhava com um brilho intenso em seus olhos. Sempre pensei que,ou vossa amizade era incrível,ou poderiam acabar por ser mais que amigos. E nunca me incomodei com isso. Eu adoro Olivia. Ela é da família.Andy suspira intensamente,ao se lembrar de tais e muitas outras memórias, que lhe deixam com um sentimento nostálgico.
—Me lembro de como você levava uma toalha a mais cada vez que vocês iam na piscina ou praia,em caso que ela se esquecesse da dela,como por vezes acontecia. Como você lhe dava o seu moletom quando tinham acabado de sair da água,mesmo sabendo que iria ficar molhado devido ao cabelo e bikini dela.
Andy dá um leve sorriso ao se lembrar de tais coisas. E então percebe que realmente,aos olhos de outra pessoa,poderia parecer que estava apaixonado por Olivia.
Mas ele não estava...estava?Não lhe parecia que sim. Sim,era verdade que ele adorava estar perto dela,queria sua opinião em certas coisas,apenas a dela e não de outras garotas... Mas isso quereria dizer algo?
—Agora se levanta e coloca outra roupa, que a gente vai no mercado. Você não pode simplesmente ficar em casa isolado.
O garoto ia protestar,mas a sua mãe já havia deixado o seu quarto e fechado a porta. Sendo assim, o mesmo coloca um moletom duma tonalidade escura de vermelho e uma calça moletom. Por fim,coloca um anel com duas estrelas. Aquele anel o lembrava de Olivia. Então decide tirar.
Por baixo do seu moletom havia uma camisola do seu antigo time de futebol,preta. Caso tivesse calor,o mesmo tiraria seu moletom.Naquele dia,ele não viu Olivia no mercado. Uma parte dele tinha esperança de o fazer,mas mal sabia o garoto que apenas três semanas depois iria ela sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETRAYAL [Andy Gorldfarb]
Fiksi PenggemarAndy Gorldfarb sempre considerou Olívia Nelson como sua melhor amiga. Os dois se conheciam desde pequenos, por suas mães serem amigas de infância. As mesmas sempre torciam para ver os dois como um casal no futuro.No entanto,parecia que os jovens ti...