08

407 32 4
                                    

——————
CHAPTER 8
————★————

Andy e Olívia passaram o resto da sua tarde fazendo tudo oque costumavam fazer:fofocar,comer,tentar cozinhar sem dar certo,ver filmes...

Ambos sabiam que,pelo final do dia,os seus parentes ficariam super chateados com eles por eles terem faltado a tantas aulas,e não queriam nem imaginar qual seria o castigo que levariam.Mas isso não importava agora.Pois qualquer castigo valeria a pena por aquela tarde incrível.Em que tudo voltou a ser como era.
Pena que não seria assim por muito mais tempo.

Ambos ficaram petrificados quando o senhor Goldfarb chegou mais cedo do que prometera a casa,e os encontrara a assistir filmes.

Obviamente que ambos tentaram dar uma explicação inventada na própria hora.E obviamente que falharam miseravelmente nessa tentativa deles.

—Andy, você está de castigo.E quanto a você, Olívia... você não é responsibilidade minha.Mas a escola avisará os seus pais.

A loira pega na sua mochila,que o pai de Andy havia trazido da escola,e sai da casa dos Goldfarb após se despedir do ruivo com um abraço.

Ao chegar em sua casa,a mesma já sabia que iria ter problemas com os seus pais.Oque era um eufemismo pois ultimamente ambos andavam sempre discutindo e até mesmo partindo coisas quando brigavam.

Ao chegar em casa,a loira percebeu que a sua mãe não estava por lá,que provavelmente estava ainda trabalhando. A mesma agradeceu mentalmente por isso,pois seu pai sempre foi menos exigente.

Dando passos silenciosos em direção ao seu quarto, Olívia escuta o seu pai a tocar guitarra na sua sala de instrumentos musicais.

A família dela sempre tivera uma veia artística em si,mas Olívia não gostava muito de música, preferia dança,como ballet ou dança contemporânea.

Mas não era isso que interessava no momento,oque importava era que Olívia tinha de arrumar um jeito para se safar da situação.

Os seus pais não toleravam que ela faltasse a aula.Ela ia para a escola até quando estava se sentindo doente ou quando não conseguia dormir.

A mesma vai para o seu quarto,que estaca totalmente bagunçado, assim como ela o tinha deixado.
A sua motivação para o arrumar estava a baixo de zero.

A mesma apenas se deita na sua cama,e, olhando ao redor de seu quarto, percebe que o seu laptop estava sobre a sua escrivaninha,onde o tinha deixado.Pelo que parecia,a mesma não tinha sido castigada e ficado sem o dispositivo.

Isso a deixou mais feliz,pois ao menos poderia ver filmes ou assistir vídeos no YouTube.Mas,em vez disso,a garota fica mexendo em seu celular. Conversando com seu amigo.

Andy ⚽❤️

-entao a gnt pode sair amanha?

-vou ver se não tenho nada para fazer

-vou aceitar isso como um sim.

-não conte com isso.

-eu não contava que a gente voltasse a ser amigos,e, olha,aconteceu

-ta,bom ponto.

-tenho que ir,meu pai está me chamando

-ta, dps a gente se fala

-tinha saudades suas,liv

(Mensagem apagada)

Olívia desliga o seu celular sem nem reparar na mensagem que Andy lhe havia enviado e apagado no momento seguinte. A garota estava nervosa sobre oque o seu pai lhe iria dizer quando ela fosse até ele,que estava agora na sala principal da casa.

—Poderia me explicar porque faltou a...—antes que o senhor Nelson disesse algo mais,a garota o interrompe repentinamente.

—Desculpa,pai.Eu não deveria ter...—e,fazendo o mesmo que a filha,o seu pai a interrompe com um gesto de afastamento,como se não quisesse as suas desculpas.

—Mas,pai...—a loira tenta se desculpar novamente,em vão.

—Você sabe que a escola é um lugar importante,certo?Que irá definir o resto de sua vida.Então,por favor, não falte novamente.—embora a tivesse interrompido,a sua voz era calma e suave,oque deixou Olívia um pouco menos nervosa.

—Eu entendo... não vai voltar a acontecer,pai.

—Ótimo.Agora vem,vou te levar para a escola judaica.—essas palavras lembram Olívia de que ela teria umas aulas extras naquele dia.

—Tenho mesmo que ir hoje,pai?

—Você falta quase todas as aulas do dia e ainda quer faltar na escola judaica,filha?

—'Tá bom... vou só me arrumar melhor primeiro.

—'Tá bom,mas não se demore,assim que te colocar na escola terei que ir buscar a sua mãe no trabalho porque o carro dela teve uma avaria...

Ao ouvir essas palavras, Olívia corre até ao seu quarto,onde troca as suas roupas por uma calça cargo verde de cintura descida,uma camisola de manga cumprida de uma cor escura e uma camiseta de banda por cima.

Ao se olhar no espelho,a garota decide prender os seus cabelos loiros e se maquiar melhor,retucando o seu gloss e blush, tendo a certeza que seus cílios estavam bonitos e que seu delineado não havia borrado.

—Olívia,vem logo,filha,eu não tenho o dia todo não,a sua aula começa em dez minutos!

—Já estou indo,pai!

—Espera aí... você se arrumou toda só para ir na escola judaica? Oque está acontecendo?... você não se maquiava para ir lá há já meses.

—As coisas mudam,ué.

—Estranho... você sempre fala "Para quê me arrumar para lá?Vou do jeito que estou mesmo e se não gostaram eu 'tou nem aí".

—Mas hoje eu decidi me arrumar.

—Isso se deve ao facto de você e Andy voltarem a conversar hoje?

—Oquê?Claro que não!

—Não gosto que minta.

—Não estou mentindo,pai.Eu nunca me arrumaria toda só por causa de um homem.

—Olha,Liv,eu sei que você está mentindo,mas não tem motivo para isso.Eu sei que você sempre teve um crush no Andy, é muito nítido.

—Um crush no Andy?Pelo amor de deus,pai!—a garota fala,mesmo suas bochechas estando levemente rosadas,coisa que a garota nem sequer percebeu.

Oioi, peço imensas desculpas pela demora a atualizar,tinha dado uma pausa na escrita devido a problemas pessoais,mas eu finalmente voltei!

Estou pensando em fazer mais capítulos recentemente então espero postar mais daqui a diante.

Espero que tenham gostado!💗

BETRAYAL [Andy Gorldfarb]Onde histórias criam vida. Descubra agora