Capítulo 1- Visita anual

493 29 0
                                    

O carro estava em silêncio.
Eu estava tomada pelos pensamentos.

- Já estamos chegando meninas- A minha mãe diz.
Quando era pequena costumava ir durante um mês com meus pais e Renésme para Itália, mas agora 10 anos depois os meus pais já não podem ir comigo.
Eu e a minha irmã temos que ir sozinhas, e pior do que isso Aro decidiu que como havíamos crescido e melhorado as nossas habilidades um mês não era suficiente.

- Chegámos. - Meu pai disse, nós saímos do carro e tirámos as malas.

- Adeus - Minha mãe disse e me abraçou. - Vou ter saudades!- Ela exclamou enquanto repetia o ato com a minha irmã.

- Boa sorte- Meu pai disse e me abraçou- Não faça nada sem pensar!- Ele exclamou e eu ri.

- Vou ter saudades- Eu disse e ele me abraçou outra vez . O meu pai beijou a testa da Renésme e nós as duas entrámos no aeroporto .
Entregámos as malas e esperámos o nosso voo ser chamado .
Algum tempo depois embarcámos no avião e a viagem de 20 horas começou.

/\ Quebra de tempo /\

Quando chegámos eram 15 horas da tarde. O carro da Guarda Volturi estava estacionado do lado de fora do aeroporto.
Eu abri o porta-malas do carro e coloquei as minhas malas lá dentro.
A minha irmã fez o mesmo e nós entrámos no carro.

- Cheryl, que bom ver vc!- Eu a cumprimento feliz.

- Averill!- Ela exclamou - Renésme! - É tão bom ver vcs! - Ela disse. Cheryl é a nossa guia na Itália, ela nos ajuda no castelo, nos indica os melhores pontos turísticos e apesar de ser uma Volturi ela é muito simpática. Ela e a única amiga que eu e Renésme temos dentro do castelo.
Todo o caminho foi falando da relação de Renésme e Jacob, Cheryl nos contando tudo o que tem acontecido dentro do castelo e a Cheryl me perguntando se eu estava namorando ou se estava interessada em alguém.
Oque eu respondi com um clássico "Obvio que não". Ela riu e continuou a falar sobre Aro, Caius e Marcos .

Twins - Alec Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora