- Renésme vc vai lutar contra a Charlotte- Jane disse apontando para uma vampira a alguns metros de nós
- Averill vc vai lutar contra a Hayle. - Alec disse apontando para uma vampira mais perto de nós. - Charlotte, Hayle!- Ele as chamou e elas vieram, Alec explicou-lhes tudo e então Hayle veio na minha direção.
- Então vc é a híbrida... esperava que parecesse mais ... forte ... parece que os rumores são verdade ...- A vampira loira diz e eu riu.
- Sim eu sou a híbrida e se isso foi uma tentativa de ataque é melhor saber que vai precisar de muito mais doque isso, existem muitos rumores sobre mim, mais um não faz diferença. - Eu digo e sorri, ela bufa irritada.
- Existem muitos rumores sobre vc ? Aposto que todos são sobre o quão fraca vc é!- Ela excalma e ri.
- Não, mas não se preocupe, vc já vai perceber doque falam os rumores. - Eu digo me afastando e fazendo um coque baixo, depois fiz uma posição de luta.
Ela me encarou, sorriu e fez o mesmo- Um, dois ... - Alec ainda não tinha acabado a contagem quando Hayle correu na minha direção, eu saltei por cima dela aterrando atrás dela, ela se virou e começou a me dar socos e pontapés que eu bloqueei.
Me distraí e ela conseguiu me acertar um soco, eu cambaleei levemente para trás, limpei o sangue da minha boca com o dedo e depois sorri .- Só isso?- Eu perguntei e o seu sorriso confiante saiu do rosto e uma expressão irritada tomou o seu lugar- Agora é a minha vez- Eu disse e corri até ela que saltou por cima de mim e parou atrás de mim .
Ela me olhou orgulhosa e eu sorri, ela correu até a mim e eu me esquivei, lhe dei socos e pontapés, os quais ela defendeu, mas consegui desferir um pontapé forte na sua barriga oque a fez cair no chão de bunda.
Ela se rastejou até aos meus pés enquanto eu ría e os puxou me fazendo quase bater a cabeça, eu me ajoelhei e me sentei em cima da barriga dela e simulei uma decapitação .- A Averill ganhou!- Alec gritou e eu saí de cima da garota que revirou os olhos e se afastou .
Logo o combate de Renésme começou e ela ganhou.- A Renésme ganhou- Jane diz e Charlotte se levanta a cumprimenta e sai - Bom ... parece que vcs as duas estão á altura ...- A loira disse meio a contragosto- Agora vc e Alec. - Ela disse falando comigo- Podem usar poderes. - Ela informou e eu retornei ao "campo de batalha".
- Um, dois três... Agora!- Jane grita e Alec tenta usar os seus poderes em mim, quando ele percebe que não adianta de nada ele corre até a mim e eu me esquivo.
Ele tenta desferir golpes que são rápidamente defendidos por mim, eu faço o mesmo que ele e ele se esquiva de todos os golpes.
Ele me acerta um pontapé na parte de trás do joelho que me faz perder o equilíbrio.
Ele se afasta levemente quando eu caio e eu me levanto logo a seguir.
Eu corro até ele, salto e envolvo as minhas pernas no seu pescoço e fingi puxar o seu crânio, ele se joga no chão e eu machuco a minha cabeça e começo a sangrar .
Ele se levanta cansado e Jane diz que ele ganhou .
Depois de um tempo eu me levanto, mas ando devagar por causa da dor na parte de trás da nuca.- Vamos para o seu quarto- Ele disse pegando o meu pulso.
- Hey! Calma aí tá?!- Eu exclamei- Eu quero ver a Renésme.
- A Renésme está bem e vc não! Vamos!- Ele disse
- Mas eu quero ver o combate!- Eu digo e ele suspira.
- Pare de ser teimosa! Vamos embora!- Ele me puxa, mas eu não me movo, de repente eu sinto as minhas pernas fraquejarem e Alec coloca o meu braço por cima dos seus ombros me apoiando, logo ele se baixa, envolvendo a parte de trás dos meus joelhos e me levantando do chão como se eu não pensasse nada, meus braços subindo para segurar o seu pescoço por reflexo. - Vamos. - Ele exclama e me deixo ser levada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins - Alec Volturi
FanfictionDepois da guerra no final de Amanhecer parte 2 os Volturis exigiram que as gémeas Renésme e Averill fossem apresentadas ao castelo 1 vez por ano para que fossem avaliados os seus poderes e as suas capacidades