Por fim chegámos ao Castelo, Cheryl entrou na garagem e nós saímos do carro .
Ela nos guiou até a sala do trono .- Supostamente eu não posso dizer isso, mas ...- Cheryl começa e eu e a minha irmã a encaramos. - Os mestres pensam que os seus poderes e habilidades já estão avançados o suficiente para "subirem de nível" e receberem novos guias e novas tarefas mais complicadas. - A ruiva disse tristemente.
- Odeio-o - Eu respondi.
- Eu tbm- A minha irmã disse.
- Eu não vou ser a sua guia, mas vcs sabem onde é o meu quarto, podem ir ter comigo quando quiserem- A mais velha respondeu.
O resto do caminho até á sala do trono foi silencioso.
Quando chegámos ás portas, Cheryl estava na nossa frente e eu e Renésme estávamos atrás dela lado a lado .
As portas foram abertas e Cheryl caminhou em frente .- Ah! As gémeas! - Aro exclamou quando adentrámos o salão. - É tão bom vê-las novamente! - Ele veio até nós e estendeu a mão para Renésme que a entregou de bom grado. Os olhos do homem encararam o vazio e depois a encararam enquanto ele sorria. - Como já devem saber esta estadia será mais longa do que as outras. O que vcs não sabem é que vcs vão receber novos guias e novas tarefas porque segundo a Cheryl vcs avançaram bastante. - Eu e a minha irmã olhámos para Cheryl e ela baixou o olhar.- Por tanto seus novos guias e avaliadores são Jane e Alec - O homem olhou para os gémeos ao canto do salão e eu segui o seu olhar. - Renésme a sua guia será Jane e Averill o seu guia será Alec. - Eu encarei Renésme e depois Jane que parecia pronta para usar seu poder em Renésme assim que pudesse.
- Perdoe-me, mas poderíamos trocar de guias ?- Eu perguntei. Por ser a irmã mais velha sempre protegi muito Renésme e Jane nada podía contra mim, mas contra Renésme ela podía fazer oque quisesse.
- Não vejo razão para tal. - Caius disse com um sorriso maldoso- Por quê quer trocar de guia ? - O loiro me encarava como se esperasse uma resposta específica
- Me sentiria menos preocupada. - Eu disse sorrindo.
- Não se preocupe, Jane nada fará contra a sua irmã. - Aro disse e eu encarei a morena (Renésme), eles tinham feito a escolha de uma forma nada aleatória e era por isso que não nos deixavam trocar.
- Tudo bem então - Eu sorri falsamente.
- Agora vão! Os vossos guias iram mostrar-lhes os quartos e dar-lhes todas as indicações necessárias. - Aro disse e as portas se abriram, os gémeos passaram por nós e Renésme os seguiu, eu dei uma última olhada nos mestres e logo segui os irmãos á nossa frente.
Excepto pelos saltos de Jane e pelos meus não havia nenhum barulho presente ao redor, era como se não houvesse ninguém no castelo, mesmo que pelos corredores pudessemos ver vampiros parados .
Só parámos de andar quando chegámos a uma ala do Castelo que eu não conhecía.
Parámos em frente a uma bifurcação de corredores e logo Jane seguiu por um e Alec por outro.
Quando eu e Alec parámos, uma porta preta estava á nossa frente.
Ele abriu a porta e me deu espaço para entrar, logo me seguindo.- Este é o seu quarto. - Ele disse - Aqui está a chave.- Ele disse me entregando uma pequena chave prateada.
- Obrigada... - Eu disse olhando os seus olhos. Desde pequena eu sentía que podía confiar em Alec, mas eu não deixaría a minha intuição me liderar. Ele me encarou de volta e logo desviou o olhar inspecionando o quarto e eu fiz o mesmo, percebendo as minhas malas alí.
- Eu volto amanhã de manhã, ás 9:00 esteja pronta para o treino. - Ele disse e saiu do quarto fechando a porta.
Suspirei, fui ate ás minhas malas e coloquei as algumas roupas dentro do armário velho porém muito bem preservado em tons de preto .
Apenas as roupas básicas para treinar e algumas roupas que eu não quero passar a ferro, visto que obviamente não tenho um .
Peguei o meu pijama e fui ao banheiro vesti-lo, lavei o rosto e escovei o meu cabelo .
Mesmo ainda não estando de noite eu estava muito cansada então, me deitei e passado alguns minutos adormeci .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins - Alec Volturi
FanfictionDepois da guerra no final de Amanhecer parte 2 os Volturis exigiram que as gémeas Renésme e Averill fossem apresentadas ao castelo 1 vez por ano para que fossem avaliados os seus poderes e as suas capacidades