Capítulo 8 - Sangue

176 10 0
                                    

Oi, quero pedir desculpa por sumir. Eu estava com um bloqueio creativo, mas ja estou de volta <33
_________________________________________

Eu acordo de manhã, e me visto, logo me levanto com fome. E abro a minha mala procurando pelos sacos de sangue que me avô me mandou, digamos que caçar animais perto dos Volturi, pode nem sempre ser de bom tom e obviamente eu não posso sair para caçar, e apesar de gostar de sangue humano eu preferia morrer a admitir para um Volturi que gosto de sangue humano.
Quando percebo que deixei o resto do sangue em casa esbravejo alguns palavrões e rapidamente saio do meu quarto e bato freneticamente na porta de Nessie. Ela abre a porta confusa.

-Oq foi ?

-Vc tem sangue ?- Pergunto, meu tom levemente desesperado e ela acena com a cabeça e me entrega um saco- Isso não é suficiente Nessie, eu me esqueci do meu sangue em casa e não bebo á uns dois dias- Uma curiosidade sobre mim é ... eu tenho uma incrível capacidade de descontrole. Eu não consigo me concentrar em nada ou mesmo falar bem se não beber sangue regularmente. 🤡

-Não é minha culpa! Eu preciso do sangue também! Peça a Alec para levar você á floresta! - Ela diz e eu reviro meus olhos.

-Claro, posso chegar e falar "Oi Alec, então eu quero fazer uma das coisas que você acha extremamente nojenta e um total desrespeito!" - Eu digo e ela ri- Sem chances que eu vou pedir isso ao Alec!- Eu digo e ouço uma voz atrás de mim

-Vc não vai pedir o que ao Alec ?- Eu ouço a voz profunda e friamente calma de Alec perguntar. Nessie ri e fecha a porta do quarto dela me deixando sozinha com o Alec no corredor, eu escondo o saco de sangue atrás das minhas costas.

-Alec ? Quem disse Alec ? Eu disse ... Alice - Eu digo com um tom nervoso.

-Ah é mesmo ?- Ele pergunta e eu aceno com a cabeça- O que voce está escondendo ?- Ele pergunta olhando para as minhas mãos atrás das minhas costas.

-Nada- Eu sorrio falsamente e ele caminha na minha direção.

-Não minta para mim Averill. - Ele diz, frio, e eu suspiro.

-E só ... um saco de sangue ...- Eu digo mostrando o saco de sangue- Eu me esqueci do meu sangue em casa e estava pedindo um pouco do da Renésme... eu não sou a melhor com autocontrole... - Eu explico e olho para o chão envergonhada.

-Eu te levo a caçar- Ele diz enquanto suspira frustrado. Isso vai contra várias regras dos Volturi : Não me deixar sair sem permissão, não ajudar as visitantes e mais importante ... nunca deixar outro vampiro beber sangue de animal.

-Sério ? - Eu pergunto surpresa e ele acena

-Vamos. -Ele diz e eu sorrio, passando pelo meu quarto para deixar o saco de sangue.

Twins - Alec Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora