Capítulo 6 - Jardim

248 16 1
                                    

Algum tempo depois eu me levantei da minha cama com um pouco de dificuldade e peguei os sapatos .
Me calçei e decidi sair do meu quarto .
Agora eram 13:14, obviamente eu n estava com fome ent me limitei a perambular pelo castelo até encontrar o jardim .
Este era muito bonito, tinha uma fonte no meio e tinha duas árvores, estava cheio dos mais variados tipos de flores, vermelhas, amarelas, brancas e até rosa. Tudo isso me lembrava Forks.
Eu adorava ir lá e estava com saudades do Seth ent me sentei no banco por baixo da árvore e liguei para ele.

- AVA!- Ele gritou de alegria quando atendeu

- Oi Seth- Eu ri um pouco com o entusiasmo habitual.

- Oi!

- Eu estava ligando porque não conversamos á algum tempo...

- Sim, não falámos no mês passado!- Ele repreendeu- Mas se bem me recordo o culpado disso tem nome e sobrenome não é mesmo ?- Ele disse em tom de brincadeira. Eu e Tom tínhamos terminado no início do mês passado, eu estive triste, mas logo passou . Afinal ele não é meu companheiro, eu não sentía nada de especial por ele. Mas Seth não sabe disso...

-Bom sim, mas desta vez não foi por causa dos ciúmes bestas dele ...- Eu respondi

- Oq aconteceu?- A voz de Seth ficou mais séria quando ele percebeu o mesmo na minha

- Hum ... eu e o Tom terminámos- Eu disse

- Sinto muito, como vc está ?

- Eu estou bem ... eu sempre soube que ele não era o meu companheiro ... eu não me sentía especial quando estava com ele, mas quis acreditar que ele era o tal ...- Eu falei- Agora estou bem ... vim para Itália com Renésme e estou muito distraída...- Eu continuei- E só para que saiba eu não me senti muito triste, eu só não liguei para vc porque estava ocupada com a escola e as festas- Eu terminei e ele riu.

- Não estava contando com isso - Ele falou brincalhão.

- Como vc está?- Perguntei

- Estou bem ... Leah está cada vez mais chata! - Eu gargalhei com a constatação que o garoto mais velho fez. - Não tem graça! - Eu ri novamente e logo ouvi Leah exclamar"HEY!" .
Eu e Seth falámos por mais alguns minutos e logo eu desliguei o telefone.
Eu fechei os olhos e relaxei ao sentir os raios do sol penetrarem pela minha pele, me aquecendo.
Uns minutos depois eu me levantei e comecei a encarar uma flor desconhecida para mim.

- São pêonias- Uma voz disse me assutando

- MINHA NOSSA SENHORA!- Eu gritei de susto ao ver Alec a uns  2 metros de mim- Vc quer me dar um ataque cardíaco?! - Reclamei.

- Me desculpe, não era a minha intenção assustar vc... - Ele disse com um sorriso zombeteiro de lado - São pêonias. - Ele repetiu, encarando as flores que eu encarava momentos atrás .

Twins - Alec Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora