Capítulo 16 - Lado novo

71 8 0
                                    

Eu e Alec demoramos algumas horas dentro da velha e escura biblioteca, encontrámos alguns livros milenares, outros livros icónicos, romances, tragédias e etc.
Após algum tempo nós acabámos nos sentando em um dos antigos sofás de couro negro enquanto cada um lê um livro, meu livro sendo Romeu e Julieta de Shakespeare e o livro de Alec sendo um livro sobre a segunda guerra mundial.
Acabo adormecendo no sofá da biblioteca mesmo, o sono chegando após o dia cansativo.

Quando acordo não estou mais na biblioteca, o sol da manhã entrando pelas janelas do quarto de hóspedes no castelo de Volterra.
Olho em volta, confusa.

-Como que ...- Murmuro para mim mesma enquanto olho em volta. Não me recordo de acordar e caminhar até ao meu quarto então como podería ter chegado aqui ...?

"Bom, seja de que maneira for, eu preciso me levantar" - Penso.

Me levanto e vou até ao banheiro, ainda uso as mesmas roupas do dia anterior, tomo um banho quente e demorado, afinal são por volta de umas 7 da manhã.

Quando me levanto da banheira antiga me enrolo em uma toalha, envolvendo meu cabelo em uma toalha menor.
Eu seco meu corpo, aplico creme sobre a minha pele e coloco a minha roupa de treinar. Após isto eu escovo o cabelo e uso um secador para secá-lo completamente, logo em seguida fazendo uma trança.

Quando termino são por volta de 8:30, vou até á minha mala e procuro um saco de sangue, mas pego uma barra de cereais primeiro e decido comê-la.
Esvovo os dentes e coloco meus sapatos, logo ouço alguém bater na porta e me dirijo até ela.
Ali está Alec em seu negro uniforme da guarda Volturi.

-Bom dia - Ele diz, com seu tom de voz diário, frio e calmo.

-Bom dia

Eu o sigo para fora do meu quarto e nós caminhamos pelo corredor escuro.

-Durmiu bem ? - A pergunta me surpreende.

-Eu-Hum... sim, sim dormi bem. - A pergunta me pegou desprevenida, afinal... ele nunca me perguntou aquilo. - Hum... Você por acaso ... sabe como eu vim parar ao meu quarto ?

-Eu trouxe você - Ele diz, causalmente como se isso fosse algo recorrente.

-Você... o quê ?

-Eu trouxo você para o seu quarto... você adormeceu e eu não quiz acordá-la

Eu o encaro como se eu tivesse acabado de descobrir um novo lado da personalidade fria e calma de Alec que imvolvia... ser atencioso e consciente...

Logo chegamos ao salão de luta e eu olho em volta, procurando Renésme e Jane, que logo encontro.
Caminho até Renésme e sorrio para ela.

-Bom dia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twins - Alec Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora