Alguns dias se passam, faz uma semana que estou com os Volturi.
Hoje já treinei, são 16:00 da tarde quando recebo uma ligação do meu lobo favorito.-Seth, oi- Eu digo calmamente
-Ava ... oi ... hum, vc pode sair ?
-Que ? Como assim ?- Eu pergunto confusa
-Eu estou em Volterra- Ele responde calmamente
-Oque ?- Eu pergunto confusa e surpresa
-Quando podemos nos ver ?-Ele pergunta
-A-Ah ... eu ... amanhã- Aos fins de semana eu e Renésme podemos sair para explorar a cidade com os guias. E amanhã é sábado. Eu não acredito que Seth realmente viajou para Itália!
/\Quebra de tempo/\
No dia seguinte, eu Nessie, Jane e Alec vamos visitar a cidade e quando estamos na praça eu vejo Seth, a sua pele brilha com o sol e o seu cabelo curto preto deixa o sol passar, ele está diferente ... mais alto... eu não exito em correr quando o vejo .
-Seth!- Eu o abraço e ele faz o mesmo me rodando no ar, Nessie está surpresa por o ver aqui.
-Ava- Ele diz entre risos enquanto nós rimos, ele me pousa no chão e eu beijo a sua bochecha
-Oque voce está fazendo aqui ?- Eu pergunto confusa entre risos e ele sorri
-Eu vim te ver-Ele diz e eu sorrio
-Vc é tão fofo- Eu digo e beijo a sua bochecha novamente e me viro para Nessie que parece surpresa, para Jane que parece que está com nojo de Seth e Alec que tem uma expressão... estranha, algo entre nojo, desconforto e ... raiva ?
Eles caminham até nós e Nessie abraça Seth calmamente perguntando oque ele está fazendo aqui e se ele trousse Jake com ele.-Ele não pôde vir, mas ele queria muito- Ele responde colocando um braço sobre os meus ombros e eu coloco a minha cabeça no seu ombro. Alec cruza os braços e olha para longe enquanto eu, Nessie e Seth nos sentamos em um dos bancos da praça e ele coloca o seu braço sobre os meus ombros acariciando o meu cabelo. Nós conversamos por uma hora até que Jane caminha até nós .
-Vamos- A loira diz e eu suspiro e aceno com a cabeça, nós nos levantamos. Seth abraça Nessie se despedindo e depois me abraça a mim e eu beijo a sua bochecha novamente
-Adeus- Eu digo ao Quileute e caminho até Jane e Alec. Nós os quantro (Eu, Nessie, Jane e Alec) caminhamos de volta para o castelo, eu e Nessie conversando e depois ela se distancia para ligar para Jake e eu caminho ao lado de Alec. Conversando com ele sobre os treinos, quando sem perceber me aproximo dele ele faz uma cara de raiva.
-Sai- Ele diz se distanciando
-Oque ?- Pergunto confusa
-Vc cheira a cachorro molhado- Ele diz e eu rio e depois me distancio, ele parece irritado com algo e Jane bate no seu braço levemente e eles sussuram algo que eu não consigo entender até ouvir Jane dizer "Eles são amigos! Acalme-se!". Isto me deixa confusa, mas eu tento ignorar isso enquanto caminho para o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins - Alec Volturi
FanfikceDepois da guerra no final de Amanhecer parte 2 os Volturis exigiram que as gémeas Renésme e Averill fossem apresentadas ao castelo 1 vez por ano para que fossem avaliados os seus poderes e as suas capacidades