Quando acordei o sol já estava nascendo, olhei o relógio e ele dizia "7:13" .
Este deve ser um recorde eu dormi mais ou menos 15 horas !
A minha atividade favorita é dormir então sempre tento contar quantas horas de sono tenho.Estou com preguiça e não quero levantar então apenas fico na cama pensando na vida .
O primeiro pensamento que tenho é "Porquê eu e Alec e Renésme e Jane ?"
Bom, eu sou um escudo e acho que Aro não sabe se o poder de Alec podería me afetar então talvez seja por isso...
Renésme aprendeu a mostrar memórias ás pessoas sem o toque, mas ela ainda o faz frequentemente...
O poder de Renésme parece-se com o de Zafrina, ela mostra a memória á pessoa a deixando cega, oque é bastante conveniente em uma luta .
Ela já o fez comigo e me derrubou, todos sabem que entre as duas eu sou a melhor lutadora corpo a corpo, mas mesmo assim ela conseguiu me derrubar .Segundo pensamento " Por quê sinto que posso confiar no Alec se nem o conheço?"
Eu não o conheço, na verdade na tarde passada tivémos a nossa primeira conversa desde que o ví pela primeira vez.
Mas desde o dia da quase-guerra eu sinto que ele nunca me machucaria e sinto que posso confiar nele.
Isso é tão estranho ...Fico perdida em pensamentos até olhar para o relógio e ver "7:58" no relógio.
Finalmente me levanto e me visto, vou até ao banheiro e me arrumo.
Vou até à minha mala e pego uma das bolsas de sangue que o meu avô separou para mim .
Leio o papel que estava com a bolsa "O-", perfeito! O meu favorito!
Bebo o sangue calmamente e quando acabo olho para o relógio "8:28" .
Pego o meu telefone e mando uma mansagem para a minha mãe :" Bom dia mãe, eu não escrevi para vc ontem porque me esqueci e estava cansada. Calculo que a Nessie tenha o feito por mim . Estou bem, Alec é o meu guia, mas ainda não passei muito tempo com ele .
O treino começa daqui a pouco .
Beijos mãe, manda beijo para o pai e para o resto da família"- EuDesliguei o telefone e peguei um livro que trouxe, o comecei a ler e depois de algum tempo ouvi batidas na porta .
A abri e vi Alec com roupa de treino me esperando.- Bom dia- eu disse
- Bom dia- Ele respondeu, eu deixei o meu livro e peguei a chave do quarto e saí - Vamos. - Ele disse e eu o segui, a meio do caminho encontrei Nessie e Jane, que com roupa de treino nem parecía a mesma.
- Bom dia- Renésme disse sorridente.
- Eae- Eu respondi e sorrio. - Como foi sua noite?- Pergunto.
- Foi boa e a sua ?- Ela questiona.
- Foi boa, eu adormeci ás 16:00 e só acordei ás 7- Eu disse e ela ri.
- Dorminhoca- Ela constatou e eu finjo estar extremamente ofendida.
- Ah! Como ousa me chamar de algo tão... tão... tão mau! - Eu exclamo e ela ri mais, os dois gémeos á nossa frente nem parecem nos ouvir, eles conversam e nos ignoram. - Excepto pelas cobertas, eu tive um pouco de frio, mas nada demais. - Eu disse e Nessie sorri.
- Pode pegar uma do meu quarto- Ela diz e eu sorriu, eu não o faría porque sabia que ela ficaría com frio, mas agradeço a proposta.
Depois de alguns minutos chegámos ao espaço onde os vampiros treinavam .- Hoje nós queremos observar como os seus poderes se comportam em combate- Jane disse
- Primeiro vcs vão lutar contra vampiros mais fracos e depois contra nós- Alec completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins - Alec Volturi
FanfictionDepois da guerra no final de Amanhecer parte 2 os Volturis exigiram que as gémeas Renésme e Averill fossem apresentadas ao castelo 1 vez por ano para que fossem avaliados os seus poderes e as suas capacidades