IX - Um encontro a beira do lago

21 1 0
                                    

Eli estava na saída do colégio, ela havia trocado a sua camiseta de uniforme por uma regata azul marinho, ela, Jack e Calebe estavam aproveitando o final de mais um dia de aula, quando aleatoriamente Jack começou a pular e se comportar de forma animada, como sempre fazia. Eli soltou uma risadinha enquanto observava a amiga chamando atenção de quem passava.

- Jack: (pulando) Eli, você realmente disse aquilo para a diretora? Eu adoraria ver a cara dela.

Eli assentiu, sua expressão relaxada.

- Eli: (calmamente) Sim, eu disse, e não me arrependo. Eu estava cansada dela me pressionando o tempo todo.

Calebe se juntou à conversa, concordando com Eli.

- Calebe: Você fez a coisa certa. Ela abusa muito do seu poder de diretora.

Jack, ainda animada, sugeriu uma ideia para aproveitar o dia. O céu estava limpo e o tempo estava quente e ensolarado.

- Jack: Sabe de uma coisa? O dia está ótimo hoje, e eu adoraria ir ao lago atrás da lanchonete "Sunset Waves" para nadar. Eu fiquei sabendo que Willian do segundo ano vai levar várias bebidas pra lá.

- Calebe: Parece uma boa. Topa Eli? (Ambos olham para Eli com expectativa)

- Eli: Não sei não gente. Eu nem avisei a minha vó. Ela não vai gostar.

- Jack: Vai Eli, vamos, por favor!

Jack abraçou Eli pelos ombros e fez um biquinho nós lábios.

- Jack: Você precisa se divertir mais, parar de ser tão certinha. Você é uma ótima aluna, tá sempre com a cara nós livros, merece uma folguinha.

Eli se perguntou por um segundo se Jack estava certa, ela estava sempre andando pelas sombras, evitando ser notada, ela merecia uma folga.

Não é?...

- Jack: Por favor...

Eli revirou os olhos com o drama de Jack, e por fim concordou, ela concluiu que uma saída não a faria mal e poderia até ser divertido.

Eli logo lembrou que não tinha nenhuma roupa de banho, ela não tinha pensado que precisaria de uma quando se mudou repentinamente a poucas semanas.

- Eli: (preocupada) Gente, eu acabei de perceber que não tenho nada para usar...

Jack, pronta para ajudar e acalmar as preocupações de Eli, sorriu e colocou um braço sobre os seus ombros.

- Jack: Não se preocupe, Eli. Você pode usar um dos meus biquínis. Temos tamanhos semelhantes. Vamos até meu apartamento, você escolhe um e nos arrumamos juntas.

Eli se sentiu aliviada com a generosidade de Jack e agradeceu.

- Eli: Fico te devendo.

Eli sorri para a amiga que retribui com uma careta engraçada.

Calebe, que estava acompanhando a conversa, sorriu e concordou com a ideia.

- Calebe: Ótimo! Eu vou indo para o lago e nos encontramos lá depois.

Logo as duas seguiram até o apartamento de Jack, que era convenientemente próximo ao colégio. Lá, Eli escolheu um maio preto e liso, ele tinha um pequeno decote nós seios e marcava bem a sua cintura.

Já Jack preferiu um biquíni nada discreto, ele era da cor vinho e marcada bem seus seios, de forma que chamaria a atenção de qualquer um que a olhasse.

Eli e Jack chegaram ao lago, o ambiente estava caótico, repleto de adolescentes, boa parte deles já estavam bêbados. Eli, logo percebeu que ter aceitado estar ali, não foi uma ideia tão boa afinal. Jack foi guiando caminho entre as pessoas, até chegar em um grupo de garotas.

Sombras no Jardim Onde histórias criam vida. Descubra agora