Na manhã seguinte, a coisa mais difícil que Wei Wuxian e Lan Wangji tiveram que fazer com certeza foi se despedir de Lan QiRen. Os dois enrolaram o corpo dele em panos e em seguida o levaram juntos, Lan Zhan carregando a maior parte do peso, até uma jangada onde o deitaram ali.
Wei Wuxian encostou a testa no peito de QiRen e em seguida Wangji fez o mesmo.
_Que seus ancestrais, que o senhor falava para nós que o protegia e nos protegia, te recebam Baba – disse Lan Zhan.
_Que eles te guiem até eles e que o senhor cuide de nós onde quer que vá, pois eu prometo cuidar do Lan Zhan.
_E eu prometo cuidar do Wei Ying.
Lan Zhan pegou uma tocha e a encostou no tecido que envolvia o corpo e ele se incendiou e entrou nas águas salgadas empurrando a jangada para o mar e voltou em seguida e os dois ficaram olhando ela flutuar pelo mar calmo enquanto o fogo reduzia o corpo de Xiao QiRen à cinzas. Naquele dia nenhum dos dois conseguiu comer direito, apenas beberam água para se hidratar do calor da ilha e eles ficaram assim por mais dois dias, guardando luto por aquele que aprenderam a amar como pai.
🏝️🏝️🏝️
A noite já havia caído, e era a pior das horas para ambos depois da perda do capitão. Wei Wuxian estava chorando enquanto Wangji penteava os cabelos dele que passavam do meio das costas com movimentos lentos e cuidadosos. O alfa às vezes engolia seco e deixava as lágrimas descer por seu rosto enquanto continuava a pentear os cabelos do ômega diante de si que tinham um suave perfume de lótus. O cheiro era fraco por Wei Wuxian ainda ser uma criança, mas agradável e calmante, assim como o cheiro fraco de capim limão de Wangji era completamente calmante para Wuxian.
_Você está assustado não está?
Wei fez que sim. A cabeça dele era uma bagunça. Perder QiRen o fez se lembrar da água entrando do navio e de que voltou a si no meio das ondas e não sabia se sua mãe estava viva ou morta. Ele quase sempre tinha pesadelos, Wangji também tinha, mas eram com menos frequência e pior intensidade do que os que Wuxian tinha.
_Dorme comigo? - pediu ele ao ver que estava relampejando.
_Sempre. Já disse que nunca vou sair do seu lado. Sempre vou estar aqui para segurar sua mão.
Wei se deitou na cama, Lan Zhan apagou o lampião e se deitou ao lado dele, lhe segurando a mão, entrelaçando os dedos dele nos do outro.
_Boa noite Gege.
_Boa noite Didi.
Os dois desde pequenos costumavam dormir daquela forma: de frente um para o outro, os dedos das mãos entrelaçados, e Wei Wuxian tinha o costume de colocar uma das pernas dele entre as de Wangji e assim eles dormiam. Nenhum dos dois percebia, e nem teriam como saber, já que QiRen nunca conversou sobre tais assuntos com eles, mas eles já eram dependente um do cheiro do outro, da presença do outro e eles levavam isso como uma irmandade, quando na verdade, era outro tipo de coisa.
Eles sempre tomavam banho juntos de rio desde a primeira vez e tanto um, quanto o outro conhecia cada cantinho do corpo do outro e às vezes se questionavam por algumas diferenças sutis conforme cresciam, como por exemplo a pele de Wuxian ser mais lisa e delicada ou o fato do tamanho do que Wangji tinha entre as pernas ser maior do que o do ômega. Isso gerava sempre risos entre os dois enquanto tomavam banho na cachoeira ou no rio.
Em um dado momento da madrugada, Wangji passou o braço pela cintura de Wuxian ainda dormindo e ele se aconchegou mais no alfa. O peito nu de ambos se tocava enquanto eles dormiam, suas respirações eram sincronizadas, ambas lentas, ambas constantes isso, até Lan Zhan começar a ter um pesadelo onde se sufocava com a água que engolia e entrava pelas suas narinas sempre que a onda o arrastava para o lado na escuridão do mar tempestuoso. Os dois tinham pânico do mar, mas o pânico que WangJi tinham era mais profundo, pois ele viu todo o horror da água entrar no navio, os sons dele não aguentando o peso, trincando, rasgando e se partindo, ele foi jogado na água escura por uma onda e temeu que QiRen não o encontrasse nunca mais e quando deu por si, estava sendo abraçado com força, uma mão carinhosa em seus cabelos e outra no meio de suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Azul (Concluída)
FanfictionComo meus filhotes bem sabem, vamos fazer uma versão (meio diferente porque sou dessas) do filme A Lagoa Azul aqui. Como geral conhece esse filme, vou pular a sinopse kkkk Mentira! Depois de um naufrágio, duas crianças, um alfa e um ômega, são cria...