5 - O Lago na Caverna

676 150 29
                                    


Lan Zhan ficou alguns dias acordando completamente duro depois de sonhar com Wei Wuxian tomando banho de rio, ou com o jeitinho como ele ria para ele e numa dessas manhãs, sentiu que estava sendo abraçado por trás. Wei Wuxian simplesmente havia ido para a cama dele no meio da noite e dormia o segurando pela cintura, o rosto enterrado nas costas dele ressonando de forma tranquila como ele sempre fazia ao dormir perto de Lan Zhan, mas ele simplesmente ficou tenso pelo modo como estava ao acordar e tentou se mexer devagar para sair da cama. Sem sucesso. Era mais fácil sair da cama quando Wuxian estava sendo abraçado do que quando o estava abraçando, agarrado nele daquela forma.

WangJi se mexeu novamente e foi segurado pela cintura.

_Não... – resmungou Wei atrás dele – Eu ainda estou com sono, tá frio e chovendo, você sabe que eu tenho medo de chuva. Você vai ficar aqui.

_Wei Ying, eu preciso levantar.

_Não... Você fica...

Lan Zhan travou na mesma hora e ficou onde estava ao ouvir a voz chorosa do ômega e segurou a mão dele que estava em sua cintura e a levou aos lábios, a beijando.

_Tudo bem. Não vou sair daqui.

_Obrigado... Por que você quer me deixar sozinho na cama? Vai pular no rio com essa chuva toda aí fora?

_Como você sabe?

_Eu te segui um dia desses e depois voltei pra cama para você não me ver. Não precisava esconder de mim que aquele “seu problema” não passou em dois meses viu?

_Está um tanto pior.

A mão de Wuxian desceu para dentro das calças de Lan Zhan e segurou o motivo do alfa querer sair dali correndo. A pegada delicada, mas de jeito, fez o outro se encolher na cama e soltar um gemido.

_Dói quando eu toco?

_Sendo bem sincero não. Já que pediu para não lhe esconder as coisas... – Wei apertou de leve – É bom quando você segura.

Ele sentiu o polegar do outro passando na ponta de seu pênis e soltou mais um gemido quando o indicador de Wei foi da base a ponta, uma mãozinha exploradora que percebia que o membro alheio estava maior e mais grosso do que ele se lembrava, mas que para Lan WangJi era o maior dos deleites e ele segurou a mão de Wei Wuxian, a fechando em torno do próprio membro, a movendo para cima e para baixo, havia aprendido que aquilo o aliviava de certa forma e foi mais rápido com Wuxian fazendo os movimentos depois de alguns minutos.

_O que é isso? – perguntou Wei Ying erguendo a mão que estava molhada com algo viscoso.

_Costuma sair quando eu fico nesse estado... Depois que sai, eu fico uns dias bem e normal.

_Você costuma mexer nele assim?

_Às vezes. – Lan Zhan não sabia porque mas o rosto dele estava em brasa falando daquilo – Mas admito que com você tocando foi mais rápido.

_Me peça para te ajudar na próxima vez. – o alfa enterrou o rosto no travesseiro. Ele estava querendo morrer ali – Aaaah não fique com vergonha desnecessária! Até parece que a gente nunca mexeu de cima a baixo no corpo um do outro desde criança!

_É diferente Didi.

_Pra mim não é não Gege! Que coisa!

_Se você diz. – falou Lan Zhan limpando a mão de Wei Wuxian com a camisa dele e depois a si próprio.

_E se um dia acontecer isso comigo, você me ajuda também. Promete?

_Prometo.


🏝️🏝️🏝️

Mar Azul (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora