7 - Vontades

691 146 28
                                    


Wei Wuxian estava deitado no braço de Lan Zhan sendo olhado por ele como se o outro tivesse achado uma concha rara na praia. O alfa tinha fascínio por elas  e para ele, Wuxian era mesmo alguém raro. Como retribuição recebia carinho com o polegar na maçã do rosto e na nuca com os demais dedos e chegou mais pra pertinho de Wangji, sendo abraçado por ele.

_Acha que fizemos alguma coisa que não devia?

_Não. - respondeu Wuxian - Por que pensa isso?

_A gente não sabia o que estava fazendo.

_Na primeira vez não sabia mesmo. Mas nas outras duas sim e não acho que foi algo errado... Estava bom demais pra ser algo errado.

_Machuquei seu pescoço.

_E eu o seu. A fera que estava rosnando dentro de mim ficou calma depois disso.

_Eu digo o mesmo. Eu esqueci de dizer algo para você no meio de tudo isso... Feliz aniversário.

Wuxian abriu um sorriso enorme.

_Feliz aniversário Lan Zhan. Eu amei os beijos que me deu de presente e... as outras coisas.

_Eu também. – o estômago de Wei Ying roncou e Wangji riu – O sol já está alto. Está passando hora do almoço. Deixa eu te dar algo para comer sim?

_Eu e você precisamos de um banho antes.

_A gente leva a cesta de frutas pro rio.

Eles se levantaram da cama e foram tomar banho e comeram frutas na beira do rio sob a sombra de uma árvore alta e depois retornaram para casa completamente sonolentos e adormeceram.


🏝️🏝️🏝️


O relacionamento daqueles dois mudou depois que eles dormiram juntos, pois se antes eles já eram grudados um com o outro, agora havia ficado mais intenso. O cheiro de um para o outro era sinônimo de calmaria, porto seguro e não conseguiam ficar muito tempo longe, o que meio que os obrigava a fazer quase tudo juntos.

Os dois dormiam juntinhos ou na cama de Wuxian ou na de Wangji, o que os fez reformar as camas, as transformando em uma e tanto um quanto outro, depois de descobrir como era bom fazer sexo, faziam com uma certa constância nas noites escuras, preferindo as chuvosas onde ficava mais fresco.

Lan WangJi acordou numa manhã e se viu sozinho na cama e foi até a cozinha, encontrando Wei Wuxian descascando manga com os dentes e comendo. Ao lado dele já tinha cinco caroços, as mãos dele estavam sujas de suco, o que o fazia chupar os dedos um a um. Parecia um filhotinho pequeno, o que fez o alfa rir.

_Bom dia Xian.

_Bom dia.

_Resolveu comer mangas foi? Você sempre disse que o gosto era estranho.

_Não sei o que essas aqui que você pegou ontem tem de diferentes, mas o gosto delas está muito bom!

_Você parece eu quando era mais novo e o Baba trazia mangas.

_Eu não sei porque nunca gostei delas, pois são muito gostosas... Lan Zhan.

_Sim?

_Eu sei que você acordou agora, mas pode me fazer um favor?

_Qualquer coisa.

Wei Wuxian abriu um sorriso meigo.

_Pode me trazer água?

_Sim... Mas ainda tem água aqui no pote de barro.

_Não quero essa água. Quero a que tem dentro do côco e eu não consigo subir pra pegar, como bem sabe.

Mar Azul (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora