Filhotes, trago comédia pra vida de vocês. Se estiverem precisando sorrir um pouco que nem eu estou precisando hoje, só vem kk
A rotina daqueles dois continuou como sempre, quer dizer, quase, pois agora eles tinham que se dividir nos afazeres que antes era responsabilidade de QiRen de acordo com as habilidades de cada um. No começo foi um tanto complicado mas depois de quase oito meses, eles finalmente sincronizaram bem o trabalho.
WangJi havia pescado e limpado alguns peixes para o jantar e os deixou na cabana, e, percebendo que Wei Wuxian não estava lá, seguiu pela trilha até o rio e viu o outro ali de costas se banhando nas águas limpas. O ômega afundou a cabeça na água fresca e quando subiu novamente como uma beldade saída de dentro das águas, Lan Zhan engoliu em seco sentindo o coração dele acelerar e muito como nunca havia antes.
_Como ele consegue ser tão bonito quando faz isso? – ele disse baixinho para si e percebeu uma movimentação involuntária e estranha na linha de seu baixo ventre que o fez olhar para baixo. Estava simplesmente com o membro duro feito pedra e era a primeira vez que ele ficava daquele jeito, o que o deixou nervoso.
_Lan Zhan? Você vai tomar banho também? Aproveite que a água está bem fria e hoje o dia está absurdamente quente.
A resposta de Wei foi o outro se virar de costas.
_O que foi?
_Acho... que tem alguma coisa estranha acontecendo comigo.
_Tipo o quê? – perguntou o ômega assustado.
_Eu não sei explicar...
_Apenas tente. – ele viu Lan Zhan sacudir a cabeça de um lado para o outro, os cabelos compridos se movendo para lá e para cá com o movimento brusco – Lan WangJi o que você está escondendo de mim!? Não vai fazer aquelas brincadeiras bobas e me jogar sapinhos vai? Sabe que tenho medo deles!
_Prometo que não é um sapo!
_É algo maior ou menor do que um sapo que está escondendo aí?
_Ah é maior. - falou com veemência olhando para baixo.
_Me mostre logo o que você está segurando!
_Eu... não estou segurando sabe... – dizia ele procurando palavras para aquilo sem perceber que Wei Wuxian saiu de dentro do rio pingando água e o virou num só movimento brusco e percebeu que ele não tinha nada nas mãos, mas havia um volume bem suspeito dentro da calça curta que ele usava.
_Tá! O que você colocou aí pra me assustar? – perguntou Wei Wuxian com as mãos na cintura. Ele estava completamente nu e Wangji o olhou de cima a baixo sentindo o membro dele ficar mais ereto com as veias pulsando.
_Não coloquei nada! É o que sempre tive, mas que resolveu ficar... desse jeito!
Wei Wuxian deu três passadas e segurou o pênis de Wangji sem que ele esperasse e sabendo que era uma área sensível, o apertou de leve.
_Nossa! Parece uma pedra. – mais uma apertadinha e o alfa gemeu, aquilo era bom, de um jeito estranho, mas bom. Wei o soltou imediatamente e o encarou – Machuquei você? – ele ficou sem jeito de dizer que não e que o aperto era bom e simplesmente fez que sim com com a cabeça – Me desculpe... é que o meu não faz isso aí não.
_Sorte sua porque não sei como fazer voltar ao normal...
_E se esse for o normal agora?
_Aaaaah! – resmungou Lan Zhan e Wuxian apenas riu.
_Vem tomar banho comigo. Lembra quando tive câimbra na perna e meu músculo repuxou inteiro e ficou duro igual... isso aí? Conforme fiquei na água ajudou a melhorar.
_Isso aqui não é perna! Não deve funcionar do mesmo modo Wei Ying.
_Apenas tente. Que coisa! - falou alterando a voz e com o rosto vermelho.
O ômega entrou novamente no rio tomando cuidado pra não escorregar nas pedras e ficou de costas para Lan Zhan abafando o riso com as mãos.
_Eu prometo não olhar se você está envergonhado com isso. Mas se ele não voltar ao normal, já sei onde pendurar a alça da cesta quando formos pegar amoras.
_Wei Ying! – repreendeu o outro e Wuxian gargalhou alto. Ele era uma criança travessa.
WangJi tirou a roupa e entrou no rio. Sentir a água gelada do jeito que ela estava tocando em si o fez perceber que Wei estava certo, era o melhor a se fazer, o membro dele estava voltando ao normal. Ele se virou para o lado quando uma porção de água lhe acertou o peito jogada por Wuxian.
_E aí?
_Passou.
_Eu disse! Deveria ser câimbra.
Lan Zhan concordo com a cabeça e viu Wei pegar a bucha vegetal na pedra na beirada do rio, ir para trás dele, colocando seus cabelos sobre os ombros e começou a esfregar as costas do alfa. O jeito que Wei fazia aquilo era carinhoso, pois ele não usava força para não machucar o Lan e mesmo com toda aquela água gelada que descia da cachoeira e corria pelo rio até eles, ele não deixou de sentir novamente algo subindo no baixo ventre e se virou levemente para trás.
_Wei Ying, se importa se eu nadar um pouco?
_Claro que não.
WangJi se virou e nadou com braçadas fortes até a cachoeira onde a água era mais fria ainda e ficou sob ela, enquanto Wei Wuxian lavava os cabelos tirando o sal deles.
O alfa deixou a água gélida acalmar todo o ser dele e percebeu que o que mexia não somente com seus batimentos cardíacos, mas com seu corpo num todo, era Wei Wuxian e como ele não sabia se aquelas tais “câimbras” eram nocivas ou não, resolveu ficar longe do outro e evitava o olhar enquanto ele agora empilhava pedrinhas sobre uma outra pedra maior na margem, exibindo o seu corpo lindo.
🏝️🏝️🏝️
Os dois já estavam em casa, devidamente vestidos e Lan Zhan fazia o peixe cozido enquanto Wei cortava algumas ervas que QiRen os instruiu para usar como temperos. Ele deu as ervas cortadas, que Lan Zhan agradeceu, e se sentou novamente pegando uma fruta e a mordendo.
_Lan Zhan... você está bem?
_Porque está perguntando isso Wei Ying?
_Está quieto desde que voltamos do rio... Está sentindo dor ou algo do tipo?
_Eu estou bem.
_Está mesmo? – perguntou o outro se aproximando.
_Estou mesmo. Não estou mentindo. – disse o alfa dando um beijinho na testa de Wuxian. Sabia como o outro era sensível e se ele se esquivasse, aquilo não acabaria bem.
O ômega voltou a se sentar e ficou observando Wangji continuar a cozinhar.
🏝️🏝️🏝️
_Wei Ying._Hum?
_Hoje eu não vou dormir com você. Está muito quente.
_Está mesmo.
_Mas caso precise mim, estou na cama ao lado.
_Tá.
Lan Zhan recebeu um beijinho na bochecha e deu um beijo na testa de Wei e o ajudou se ajeitar na cama antes de deixar quarto em total escuridão. Ele ouviu Wei soltar uma risadinha e perguntou:
_O que foi?
_É engraçado como mesmo você estando há dois metros de mim, eu sinto seu cheiro como se estivesse me abraçando.
WangJi cheirou o próprio pulso. O cheiro dele realmente havia se intensificado e meio que se preocupou com aquilo. O corpo dele estava ficando completamente diferente e isso estava começando a deixá-lo assustado, o que o fez virar para o outro lado e não responder nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Azul (Concluída)
FanfictionComo meus filhotes bem sabem, vamos fazer uma versão (meio diferente porque sou dessas) do filme A Lagoa Azul aqui. Como geral conhece esse filme, vou pular a sinopse kkkk Mentira! Depois de um naufrágio, duas crianças, um alfa e um ômega, são cria...