6 - Mudanças - parte 2

812 148 29
                                    

Mais dois meses e havia chegado o aniversário dos meninos novamente. Lan WangJi estava completando dezesseis anos e Wei Wuxian quinze e logo que Wei Wuxian acordou, percebeu que estava sozinho na cama dele. A cama ao lado intacta por WangJi ter dormido o abraçando e ele não se importava de estar só ali. Com certeza aquele alfa teimoso deveria ter saído para preparar alguma coisa de aniversário para ele, mesmo sendo o aniversário de ambos.

O cheirinho de Lan Zhan ainda estava na cama, trazendo conforto para o ômega, que respirou profundamente, sentindo o aroma no travesseiro foi quando ele percebeu que estava do mesmo jeito que Lan Zhan costumava ficar ao acordar, mas percebeu que diferente dele que tinha uma certa sensibilidade acentuada no pênis, ele tinha nos mamilos e atrás de si, que conforme ele se tocava do jeito que costumava ajudar Wangji a se aliviar, mais o sangue dele parecia que fervia e ele entendeu onde Lan Zhan quis chegar quando explicou para ele que não era como se ele pudesse controlar as sensações. Mas diferente de Wangji que era contido, Wei Ying era quase um furacão ambulante e descobriu que tinha menos controle sobre si naquela situação.

🏝️🏝️🏝️

Lan Zhan mal se aproximou da porta dos fundos da casa e sentiu o cheiro quase inebriante de lótus no ar e por ter experiência consigo mesmo, sabia o que estava acontecendo com Wei Wuxian e correu os poucos metros que faltava, deixando a cesta com frutas sobre a mesa e caminhou pelo corredor estreito até o quarto onde os dois dormiam e encontrou Wuxian deitado de lado na cama, de costas para a porta e resmungando.

Lan WangJi não precisou abrir a boca, pois quando Wei sentiu o cheiro dele falou:

_Lan Zhan... me ajuda...

_O que você está sentindo? - perguntou Lan Zhan dando a volta na cama vendo um rostinho assustado, com as maçãs rubras e molhado de lágrimas. Wei Ying sempre chorava quando não conseguia se expressar de outra forma.

_Dói aqui na barriga... eu estou como você fica às vezes mas meu corpo está estranho... Não posso colocar a mão em certos lugares, que dá a mesma sensação de ser tocado aqui... - ele apontou pra entre as pernas - Você disse que quando fosse comigo, iria me ajudar.

_Eu não sei o que fazer. - falou Wangji nervoso, uma verdadeira pilha de preocupação - Eu nem de perto fico na situação que você está...

Wei Wuxian segurou as mãos de Lan Zhan e as pôs sobre o peitoral dele, que ao sentir a pele do outro queimando de uma maneira quase febril o olhou ainda assustado.

_Apenas... apenas passe a mão aí.

O alfa obedeceu, acariciando com suavidade o meio do peito do ômega, seus mamilos rijos e barriga, sem ter a ousadia de descer as mãos mais do que abaixo do umbigo. O cheiro de lótus no quarto estava começando a ficar sufocante e ao mesmo tempo, entorpecente, o que fez Lan Zhan começar a relaxar, sentindo algo dentro dele se mover, algo um tanto primitivo, insano, animalesco e abaixou a cabeça, lambendo primeiro o pescoço de Wuxian e depois um dos mamilos dele, que enterrou os dedos nos cabelos do Lan amando aquela sensação que o deixava quase em êxtase.

Lan Zhan subiu na cama e na cintura de Wuxian que o olhou surpreso, mas sem uma gota de medo, por ele estar com os olhos amarelos ao invés de dourados, com um par de presas na boca e o rosto rubro. O alfa olhou para baixo e segurou uma das mãos dele com a outra, os olhos voltando ao dourado clarinho.

_Tem... uma voz na minha cabeça me mandando fazer coisas com você Wei Ying.

_Que tipo de coisas gege?

_Coisas que eu tenho medo que te machuquem.

_Minha cabeça também está bagunçada, assim como meu corpo. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sei que não importa o que você queira fazer, que é apenas para eu deixar.

Mar Azul (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora