Wei Wuxian segurava a mão de Lan Zhan que estava trêmulo ao lado dele. Eles teriam que nadar por uma caverna muito escura e segundo Qing, quando chegassem a ver luz no fundo das águas, seria a hora de mergulhar e ir pela passagem subaquática que dava no outro lado do paredão.
O pânico simplesmente o havia travado. Ele ainda se lembrava do mar revolto e escuro, ainda se lembrava das águas quase o engolindo naquela noite de horror da sua infância. O alfa respirava profundamente e engolia em seco. Ele não queria deixar Wei Wuxian nervoso, mas não aguentou mais segurar o choro ao ser abraçado como foi por seu ômega.
_Eu sei que você está com medo, mas eu estou aqui e não vou soltar a sua mão nunca... Do mesmo modo que você jamais soltou a minha.
_Me perdoe não ser forte.
_Você não precisa ser forte sempre sabe? Assim como você me ajuda eu estou aqui também para o ajudar. - Wuxian deu um beijo em Lan Zhan e secou as lágrimas dele com as mãos - Respire devagar, ajuda a desacelerar o coração.
_Obrigado Wei Ying.
_Podemos ir crianças?
_Sim senhora.
_Como sei que não conseguirão segurar tanto o fôlego vamos apenas caminhando pelo lago.
Os quatro foram andando e quando a água já estava no peito de Lan Zhan, ele segurava Wei Wuxian pela cintura, já que não dava pé pra ele por ser pequeno. Enquanto o alfa, apesar dos seus dezesseis anos tinha 1,88m, Wei Ying tinha apenas 1,65m. Qing e a mãe também nadavam e YanLi apontou para um ponto na caverna escura e eles viram um clarão em meio às águas.
_Merrrgulhem atrrrás de mim.
Qing afundou e Wei Wuxian e Lan WangJi fizeram o mesmo, nadando de mãos dadas e quando estavam quase para perder o fôlego, colocaram a cabeça para fora, reparando que não havia caverna ali, mas um paredão de pedras enorme e o lago de águas doces e cristalinas que se estendia por alguns metros até a margem.
A Líder Lobo Branco disse algumas palavras numa língua que os rapazes não identificaram e se curvou para as águas.
_Ela está agradecendo aos lobos ancestrais.
_Eles sempre falam com ela aqui?
_Isso mesmo Xian. Esse lago é sagrado para nós. Apenas o líder e o sacerdote ou alguém escolhido por ele nada nessas águas. Qing é ambos.
_O pai dela também era?
_Não. Ele era apenas líder. O antigo sacerdote era um senhor que faleceu no dia do nascimento de Qing, deixando o legado para ela. Primeiro ela foi sacerdotisa, depois, líder de cada um de nós e ninguém ousa a desafiar pela liderança, já que Qing tem os ancestrais como protetores dela.
_Ela é muito justa.
_Concordo com Wei Ying. - disse Lan Zhan.
🏝️🏝️🏝️
Eles tiveram que caminhar um pouco, Wangji sempre preocupado em fazer Wei beber água devido ao sol escaldante daquele dia e quando eles chegaram à entrada da tribo, a dupla que estava no portão de guarda, se curvou para Qing.
"Esses são nossos novos acolhidos. Eles desejam ser parte da nossa tribo. Peço que os recebam e os respeitem."
"Sim senhora."
Nem Wuxian e nem Wangji entendiam a língua que Qing e aqueles dois falavam, mas percebiam o respeito que ela impunha e que eles tinham por ela.
Eles saíram caminhando sob olhares e Wei Ying pôs uma das mãos sobre a barriga, fazendo YanLi esboçar um leve sorriso. Aquele era um gesto de proteção de um mamã com seu filhotinho diante de pessoas estranhas. Embora ele fosse novo, ela sabia que ele criaria aquela criança com todo amor e proteção que pudesse oferecer.
YanLi olhou para frente e viu um homem de cabelos compridos e alguns fios já brancos no meio deles, mas ainda assim, absurdamente bonito, vir até ela e deu uma corridinha o abraçando. Os dois encostaram as testas e Wei Wuxian ficou olhando a interação de ambos achando que eles era um casal, quando ouviu:
_Wangji, Wuxian, este é meu irmãozinho, Cheng.
Os dois se curvaram para o ômega, que se curvou de volta.
_São eles que você e a sobrinha haviam ido buscar?
_São.
_Eles são dois filhotinhos... E esse aqui já está gerando um filhote. - falou ele com os olhos ametistas faiscando de fúria contida olhando para Lan Wangji. Ele já ia falar algo para o alfa, mas se calou ao ver Wuxian segurar a mão dele e o encarar. O jeitinho angelical dele havia sumido de repente.
_Olhe novamente assim para o Lan Zhan e eu juro que você não vai gostar nada do que farei com seus olhos.
Cheng deu um passo atrás. Aquele não era o ômega, era o lobo dele o ameaçando por como ele apenas olhou para seu alfa. Para acontecer algo como aquilo, para tal entrosamento só havia uma explicação: Aqueles dois haviam sido praticamente criados por seus lobos que os guiaram em instinto e ele não seria louco de o desafiar.
_Perdão pequeno. Achei que o alfa havia lhe feito mal.
_Não fez. Ele me mima muito até. Me desculpe por como falei... Não sei o que deu em mim...
_Está tudo bem. Você está gerando, a gente fica mais protetor quando está assim. Eu não era muito fácil de temperamento quando estava gerando os meus filhotes.
_Você tem filhotes?
_Tenho. O meu caçula, eu tive depois de velho, devo admitir, está aprendendo a atirar flechas com meu marido.
_Quantos anos você tem?
"Ele é um pequeno curioso" - falou Cheng na língua da tribo para a irmã, que apenas concordou com a cabeça. - Eu tenho cinquenta e um. Meu filhote mais velho tem vinte e o mais novo tem seis. O mais velho se chama JingYi e o mais novo Ling. Depois apresento à vocês. - ele se virou para o lado - Sobrinha, onde vai instalar ambos?
_Na antiga cabana sua e da mãe.
_Vou acompanhá-los.
_Estarrrei acompanhando os trrreinos dos pequeninos caso prrrecisem de mim.
🏝️🏝️🏝️
Os dois rapazes foram acomodados e deixados sozinhos para descansar. Wei Wuxian se deitou na cama de palha fofa, mais fofa do que a que havia em sua antiga casa e se sentiu confortável ali.
_Tudo bem Lan Zhan?
_Estou um pouco ansioso para a noite. Senhora YanLi disse que vão nos apresentar formalmente e vou receber algumas pinturas no rosto.
_Eu queria umas também.
_O costume é apenas para os alfas. Você usa enfeites.
_Não sei se me habituo a usar aquelas coisas de penas que vi o senhor Cheng usando não... Eu sou muito agitado e... - ele olhou para as mãos - sem postura para usar coisas bonitas sem que elas caiam dos meus cabelos... com certeza vão rir de mim.
_Amor meu, você vai ficar lindo. E se algum enfeite cair desses cabelos lindos e sedosos, eu o coloco novamente no lugar pra você, tudo bem?
_Uhum.
_Você é maravilhoso Wei Ying. É o ômega mais bonito que vai haver aqui no meio dos Lobos Brancos.
Ele abriu um sorriso enorme e foi beijado na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Azul (Concluída)
FanfictionComo meus filhotes bem sabem, vamos fazer uma versão (meio diferente porque sou dessas) do filme A Lagoa Azul aqui. Como geral conhece esse filme, vou pular a sinopse kkkk Mentira! Depois de um naufrágio, duas crianças, um alfa e um ômega, são cria...