Capítulo 𝐗𝐈𝐕

1K 133 2
                                    

Não vou mentir em dizer
Que sinto falta da minha vida bagunçada
Mas com você
Eu tô bem melhor
Confesso que tô tão tranquilo
Até engordei uns quilos
De tão confortável que você me deixa
Com a luz baixa.

— "Não vou mentir", Lagum.

Jeon permanecia no mesmo lugar, com lágrimas escorrendo pelas bochechas, correndo pelos cantos do rosto, ao queixo e logo pingando em seu colo, na calça de moletom aveludada.

Park o perdoaria?

Suas pernas não paravam quietas, e as mãos apertavam o moletom pela preocupação.
Seok foi vê-lo e não voltou ainda, já tendo um bom tempo que ele saiu de perto de Jeon.

O nariz estava tão avermelhado quanto um pequeno tomate-cereja.

Jungkook sentiu uma mão em seu ombro e um alguém se sentar ao seu lado.
Olhou de canto podendo ver o senhor simpático dos doces ao seu lado, sorrindo fechado e visivelmente preocupado com o garoto em sua frente, tão vulnerável.

— Ei!... — Acariciou a bochecha de Jung com ambas mãos e enxugando suas lágrimas.

— Eu... posso abraçar o senhor? — Olhou o homem com os olhos vermelhos e inchados, soltando um suspirar esperando uma resposta do mais velho.

— Claro que pode! — Abriu seus braços e se aproximou mais do garoto que caiu em seus braços e desabou ainda mais, fazendo o coração do homem se partir.

Seus soluços altos demostravam o quão mal ele estava.

— Sabe que pode contar comigo, sim? — Perguntou sereno, acariciando a cabeleira negra do garoto.

Jeon assentiu em silêncio o abraçando mais apertado.

— Eu sinto medo...

— Medo de?... — Perguntou ainda calmo para Jung e separando lentamente o abraço, para poder olhar nos olhos do outro.

— Medo de perder Jimin, medo de meu padrasto vir atrás de nós dois e machucar minha mãe outra vez, ela não quer separar dele e vir comigo!...

— Você é o garoto mais corajoso e incrível que eu conheço, não precisa temer nada, o bem sempre vence no final!...

— Às vezes é tão difícil enxergar pelo lado positivo! — Fungou outra vez. — Lembrando que Jimin pediu para que eu não saísse daqui e eu não o escutei!...

— Eu sei como é, mas tudo vai acabar bem! — Sorriu reconfortante. — Você foi e descobriu o que queria, não é?

Jeon assentiu, ainda sim, se sentindo mal.

— Park é muito cabeça dura, igual ao pai..., mas ele te ama, e ele irá aceitar após um tempo tudo que está acontecendo!

De fato, o ruivo demoraria a aceitar tudo, mas amando Jeon, ele não largaria tudo que tiveram por nada, não mesmo.

Jungkook foi seu primeiro e verdadeiro amor.

— Logo ele estará todo bobo e preocupado contigo, quer apostar? — Sorriu grande, arrancando um sorriso do moreno.

A LENDA DO CURUPIRA • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora