Capítulo 𝐗𝐈𝐗

1.1K 134 6
                                    

⚠️ ATENÇÃO! Capítulo +18

A gente faz amor por telepatia

No chão, no mar, na lua, na melodia
Mania de você, de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras.

— "Mania de você", Rita Lee.

Após o dia cansativo e rodeado de convidados, finalmente chegou o momentinho do casal. Park estava nervoso e, em simultâneo, eufórico.
Escolheu o lugar e Jin ajudou na decoração, junto ao trisal. Porém, ele não sabia como Jeon reagiria em tudo aquilo, principalmente pela conversa que ambos vieram tendo. Caminhava guiando Jeon, que estava de olhos vendados e tenso.

— Já estamos chegando, amor.

— Mesmo?! — Sorriu mordendo o lábio. — Estou ansioso, Chim! — Sentia seu coração acelerado em função da curiosidade e euforia.

— Sim, meu amor, eu espero que você goste!...

Logo chegaram ao local, iluminado por vaga-lumes, uma cama de madeira redonda, grande e espaçosa, preenchida de pétalas de rosas e alimentos sobre uma mesinha ao fundo.

— Vindo de você, qualquer coisa eu gosto! — Sorriu pequeno dizendo a mais pura verdade. Colocou a mão sobre a venda e então perguntou ansioso. — Pode tirar!?

— Pode!... — Sorriu pequeno encarando Jeon, aguardando sua reação. — É tudo que eu consegui Jun...

Jeon retirou a venda observando tudo, cada detalhe, e quanto mais se atentava a cena, mais abria um sorriso todo encantado pela dedicação de Jimin.

— Ji... isso daqui está… lindo, perfeito e... encantador! — Abraçou o ruivo. — Você é incrível, meu amor!

— Fico feliz que você gostou meu bem, mesmo sendo tão simples!... — Retribuiu o abraço sorrindo todo bobo.

— Ji, isso aqui é mais perfeito do que tudo que já sonhei! — Falava todo animado e apaixonado olhando tudo ao redor. Direcionou seus olhos para Jimin todo bobo e se acalmando aos poucos. — Eu te amo, Jimin... eu te amo muito!

— Eu também te amo muito meu bem, obrigado por me fazer tão feliz! — Acariciou o rosto do moreno, dando início a um beijo calmo.

Jeon sorriu por suas palavras, logo retribuindo o beijo na mesma intensidade, enquanto pousava suas mãos no peitoral do ruivo, deixando um breve carinho. Enquanto Park segurou em sua cintura e a acariciou, o abraçando devagar.

Jung envolveu os braços no pescoço do curupira, fazendo uma carícia em sua nuca.

E então Park separou o beijo, deixando um beijinho no pescoço do marido.

— Você quer mesmo Jun?...

O mesmo assentiu soltando um pequeno sorriso.

— Claro que quero! — Deu-lhe um selinho. — Quero ser todinho seu, Ji!

Park soltou um suspiro e sorriu pequeno para o moreno.
Segurou delicadamente na mão do outro e o guiou até a cama, deitando-o ali.

— Eu... só quero dizer que eu te amo, e que sou incrivelmente feliz ao seu lado, e agora produziremos um singelo frutinho do nosso amor!...

Jung abriu um enorme sorriso de orelha a orelha por cada palavra dita pelo ruivo.

— Eu também te amo, e eu não poderia estar mais feliz do que agora!...

Jimin beijou a bochecha de Jeon e selou delicadamente seus lábios. Em seguida e com cautela, retirou as roupas do parceiro, deixando beijinhos em cada cantinho possível de seu corpo.

A LENDA DO CURUPIRA • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora