Capítulo 𝐗𝐕

1.1K 144 2
                                    

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora.

— "Presente de um beija flor", Natiruts.

Após um longo tempo de repouso, Jimin já estava melhor novamente.
Engordou e voltou a correr por aí novamente, sendo obrigado por Jeon.

Um assunto que estavam a tratar era sobre Jeon, se ele era ômega ou beta, quem tratava desse assunto era Hoseok, Seokjin e Nam, por ser um tanto delicado.

Todos sabiam que ele claramente não era um alfa, então esse detalhe já era muita coisa.

— Nós decidimos resolver isso enquanto você está longe de Park, no entanto, até porque as perguntas elas... — Pigarreou. — bem, você entendeu. — Seokjin disse e se sentou de frente para o mesmo, ao lado de Hoseok enquanto Namjoon ficava de olho na janela, caso o curupira aparecesse.

— Você já sentiu alguma dor intensa na barriga, prazer ou algo parecido?

— Não dores muito intensas, mas algumas... sim!...

— Certo, sua idade é 19 anos, sim? — Hoseok perguntar apenas para confirmar. — Sei que é dois anos mais novo que eu!…

— Isso, fiz no final do ano!

— Está um tanto... atrasado, um cio ocorre entre 12 a 18 anos!... — Hoseok franziu o cenho, direcionando seu olhar para Seokjin.

— Às vezes podem ocorrer, sendo muito raro. — Namjoon respondeu de longe.

— Você... já teve sua primeira vez com alguém?

— Não, ainda não, eu... sou virgem. — Corou desviando o olhar.

— Tudo bem, querido. Não precisa ficar com vergonha.

Os três se entre olharam e voltaram a encarar Jeon novamente.

— Eu acho que ele é um ômega. — Seokjin deu seu palpite e Namjoon concordou junto ao marido.

— Acho que a maneira é esperar ele e Park...

— Sim, é isso!

— Jimin e eu só faremos isso depois do casamento, combinamos isso.

— Eu sei Jeon, não estamos te apressando, tudo em seu devido tempo!

Jung assentiu lentamente.

— Eu... posso ir agora? — Disse fazendo com que os três se entre olhassem novamente e assentissem.

— Claro, até mais! — O bruxo sorriu para o garoto e acenou até ele sair e se dirigisse para longe da cabana. — Será que deu tempo?

— Com toda certeza, tenho certeza que Jimin já conseguiu o tempo que precisava. — Nam sentou-se perto de Hoseok e sorriu fechado.

— Já devemos começar com os preparativos do casamento?... — Seokjin sorriu animado olhando para ambos de modo sugestivo.

— Não acha cedo?...

— Jimin disse que não queria demorasse tanto, conversarei com ele depois, afinal, ele é o noivo!

— Embora ele tenha que concordar com as ideias de Jeon também.

— Exato!

O trio continuou a conversar sobre o casório, e o caso de Jungkook ser mesmo um ômega, apesar de o assunto ser apenas uma distração, era algo que eles tinham que discutir sobre.

A LENDA DO CURUPIRA • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora