Quando vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e olha por um tempo.— "Just the way you are", Bruno Mars.
O dia do casamento havia finalmente chegado.
Estava tudo perfeitamente lindo.
Park exigiu que houvesse uma decoração do gosto de Jeon, principalmente com a cor laranja.Namjoon e o marido estavam com o curupira, enquanto Jeon estava com o trisal em outra cabana, que seriam seus padrinhos.
— Como são os casamentos, Jin? — Jimin perguntou.
— O noivo entra junto a mãe ou a um pai, ou... outro familiar e quando chega, aguarda o outro no altar, que irá da mesma forma.
— Eu não tenho nenhum parente para entrar comigo, nem o Jun... — Uma lâmpada se acendeu na cabeça do ruivo. — Jin hyung, você poderia entrar comigo, o que acha?!
— Está falando sério Ji?! — Parou o que fazia e olhou para o mesmo com um enorme sorriso em sua face.
— Sim, eu estou! — Sorriu grande.
Seokjin abraçou o curupira apertado.
— Mas Jin... pode me ajudar em algo? — Perguntou entre o abraço.
— O que irá fazer? — Cerrou o olhar.
— Quero fazer uma surpresa para o Jeon, me empreste algumas roupas.
— Você vai sair daqui?! — O bruxo arregalou os olhos em surpresa. — Você pirou?
O curupira odiava usar roupas.
— Volto antes do casamento, prometo.
— Tudo bem, tudo bem. — Suspirou pesado.
Park saiu dali com pressa, pegando algumas roupas.
Seok sorriu bobo prestando atenção no empenho do curupira em surpreender Jeon, vendo o quanto ele amava o moreno.
Jimin saiu com cautela e em silêncio, levando as roupas consigo, após falar com Hoseok sobre sua saída, pois ele foi justamente o primeiro a saber do plano de Park.
Saiu do vilarejo e correndo em direção à mata.Seu tempo era extremamente curto, teria que dar tudo de si para conseguir chegar antes do casamento.
Seok deu um jeito de pedir a Namjoon para avisar aos outros que estavam a arrumar Jeon sobre a saída do ruivo.
Enquanto ele mesmo pediu para que todos enrolassem e agissem normalmente para o outro noivo não desconfiar de nada.Horas e horas correndo e ele havia finalmente chegado à cidade.
Suas pernas estavam doloridas e sua respiração pesada pelo esforço e a pressa.Park lembrou-se dos detalhes que Hoseok lhe disse sobre a antiga casa de Jeon.
Uma pequena casa amarela, com três degrais na entrada, um telhado marrom, o cercado baixo, flores amarelas e brancas no jardim e as flores vermelhas nas janelas laterais.
De longe enxergou uma casa com exatamente essas características, junto a uma mulher agachada cuidando de suas plantas.
Colocou a calça cumprida, os sapatos largos e a blusa de manga que Seok lhe entregou, resmungando pelo incômodo que as roupas e as sacolas lhe causavam.
Principalmente as sacolas.
Caminhou em passos rápidos até a casa amarela, se aproximando com cautela da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LENDA DO CURUPIRA • jjk+pjm
Fanfiction[Não aceito adaptações da obra] [Concluída] [Em revisão] ❝ Essa história aconteceu numa noite de lua cheia, uns dizem que é superstição, mas outros dizem que não, que tudo isso aconteceu, quem me contou essa história, disse "juro que vi." Morar pró...