Capítulo 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐕

469 66 4
                                    

Você no meu universo
Criando outro mundo
Porque você é minha estrela e meu universo
Esta provação é apenas temporária no final
Você sempre brilhará intensamente como agora
Vamos bordar esta longa noite com você
voar com você (ir)
Quando estou sem você, fico louco
Vamos, pegue minha mão (ah)
Somos feitos um do outro, amor.

— "My Universe", Coldplay, Bts.

— É uma menina, é uma menina! — Yoongi disse pegando a uma garotinha nos braços, enquanto o Jung recuperava o fôlego por ter dado à luz, mais uma vez.

Uma linda garotinha morena dos olhos negros nasceu, idêntica ao Jeon, seus cabelos eram ruivos, assim como os de Kyän e bem alvoraçados.

— Você conseguiu, meu dengo, temos um casalzinho de filhotes! — Park ditou eufórico, quase pulando, de tanta felicidade.

Seok abaixou um pouco mais, analisando a barriga com mais atenção, pois estranhava desde o início da gravidez o volume da barriga, duvidando ser apenas uma criança.

Seus olhos arregalaram-se.

— ESPERA! — O bruxo interviu, apontado para a barriga, deixando todos confusos. — Tem mais um bebê aí dentro!

— O quê?! — Jeon arregalou os olhos e acabou por levantar o tronco com muita rapidez.

Yoongi analisou a barriga com mais atenção, concordando com Seok.

É, ele tinha razão.

— Se não fosse por você, nós não teríamos o percebido. Bem... Jeon, já sabe, não é?! — Encarou o Jung que assentiu, fitando o Park.

— Vamos no três!... — Direcionou o olhar ao moreno que assentiu calmamente. — Um... dois... três! — Pressionou a barriga quando Jung fez força.

O processo foi feito novamente, até Yoongi perceber que o bebê estava virado para o lado errado.

— Ele está do lado errado, vamos ter que virar ele! — Yoongi subiu em cima do banquinho, tendo a visão de toda a barriga do ruivo.

O ômega se concentrou, para fazer uma manobra de rotação externa do bebê por meio de movimentos manuais e de pressão no abdome, para virar o corpo do bebê.

Fazer isso com a barriga de Jung aberta, além de ser muito perigoso, também seria bem doloroso.

Muito esforço foi feito e com muitíssimo cuidado também, para que Jeon acabasse não perdendo tanto sangue.

Até que a cabeça do bebê saiu de forma independente, e outro choro ecoou pela cabana.

Porém, algo foi diferente desta vez. Um lindo garotinho de fios negros nasceu, idêntico ao Jeon, porém seus pezinhos eram virados ao contrário, puxando a característica de Park.

Às duas crianças eram muito, muito lindas.

Os gêmeos banharam, e foram colocados no colo de Jeon, que os olhava encantado, Park não estava diferente. Porém, ele saiu sem dizer uma palavra sequer, deixando um Jung preocupado para trás.
Park abriu a porta da cabana, vendo os seres reunidos em volta dela, como no nascimento de Kyän, o filho mais velho.

Pôde-se ver uma cabecinha ruiva correndo no meio da multidão e logo duas pequenas mãozinhas agarrarem as pernas do Park.

— Papai Ji, onde está o papai Jun e meu irmãozinho?! — Ele ditou com um beicinho choroso, erguendo os bracinhos e pedindo colo.

Kyän continuava sendo uma criança muito calma, mesmo já tendo seus cinco aninhos de idade, não dava trabalho algum. Ele apenas fugia escondido para a casa do Seokjin, para ler livrinhos e escutar as histórias de aventuras do bruxo.

A LENDA DO CURUPIRA • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora